My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 8
Aposta por uma alma,a verdade é revelada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/8

Haruka se sentia realmente bem perto de Ren,não admitia,mas gostava dele. O problema era,se isso começar a crescer? Então Haruka decidiu que contaria do passado dela para Ren. Eles estavam tão mais próximos,se encontravam sempre no meio da noite no planetário para conversar.

-Ren,eu confio em você.

-Eu também confio em você Haruka,mas...por que está me dizendo isso agora?

-Eu vou te contar...o que aconteceu no meu passado,que eu não falo.

-Haru-san,não precisa...Sério,não é necessário.

-Sim é.E eu vou contar. Bem,quando eu tinha dez anos,num inverno,minha familia foi bruscamente assasinada,colocaram fogo na mansão em que nós morávamos,meu pai,minha mãe...viraram cinzas,diante de meus olhos. - Haruka segurou o choro. -Eu não pude fazer nada,eu não pude tocá-los uma ultima vez,e o pior é que ninguém sabe quem foi o responsável por isso,nem os motivos explicáveis que a mansão pegou fogo,ele somente morreram.
Ren escutou a história e ficou um tanto assustado.

Abraçou Haruka.

-Haruka. Eu vou te ajudar.

-Como? Ren,como você vai me ajudar ?

-Não sei Haruka,eu ainda não sei,mas eu vou achar o que acabou com sua familia,eu vou...Eu estou com você,Haruka.

Ren apertou o abraço,então colocou suas mãos frias no rosto de Haruka e o levantou em direção ao dele...Nesse momento,um barulho do lado de fora do planetário os interrompeu.

-O que foi isso? - Haruka perguntou.

-Não sei,Haruka,fique aqui que eu vou lá.

-Não Ren,pode ser perigoso.

-Pra mim não é,espere.

-Ren !

Ren foi do lado de fora. E se deparou com uma figura com olhos vermelhos,cabelos grizalhos e roupas negras.

-Shimizu?

-Ora,ora Ren...Será que é só impressão minha,ou você pensa que comerá a alma da bela Haruka?

Ren avançou para cima de Shimizu,mas Shimizu desviou.

-Shimizu seu... Ren foi interrompido.

-Ren,não vamos brigar,vamos fazer uma aposta,quem come a alma da bela garota antes...Afinal,eu e você somos demônios famintos.

-Nunca deixarei que você chegue perto da Haruka.

-Veremos.

Shimizu saltou por cima das árvores e se foi,Haruka saiu preocupada.

-O que era Ren? O que houve?

-Nada Haruka,era só um gato que caiu da árvore,apenas isso.

-Ah tá,bom,acho que já está na hora de irmos para nossos quartos,se os inspetores pegarem a gente fora do
quarto,vamos ter que fazer uma detenção.

-Entendo. Tudo bem,vamos.

Haruka e Ren foram para dentro da escola,subiram e foram pra seus devidos aposentos,antes de Haruka entrar,Ren fez uma pergunta que não fizera a tempos.

-Haruka.

-Sim?

-Vamos nos ver amanhã,né? Sem dúvidas?

-Sim Ren,por que você me pergunta sempre isso?

-Não quero que você me deixe.

Haruka ficou nervosa,entrou em seu quarto,e foi tomar um banho quente,quando bateram na porta do banheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.