My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 26
Meu coração é seu. (Final)


Notas iniciais do capítulo

Bom,esse é o final da minha fic que eu AMEI ter escrito,sério.
*-*
Espero que tenham gostado de toda a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/26

Depois de muito tempo,Haruka despertou assustada,estava num quarto de hospital que era dentro da escola.
Ela se lembrou do que ocorreu na noite passada e olhou para os lados,procurando Ren.
Então,virando-se para a esquerda,estava Ren deitado na cama ...

Ela se levantou,mas ainda estava fraca,suas pernas quase não sustentavam seu corpo,ela caminhou lentamente e colocou as mãos no rosto de Ren,bem de leve...

-Ren,você está bem... - Ela sorriu aliviada.

Ren abriu os olhos.

-Seu sorriso...É tão bonito. -Ren sorriu levemente.

Haruka encheu os olhos de lágrimas e abraçou Ren,com muita força.

Ai. - Ele reclamou por estar sendo apertado. - Ainda não estou totalmente bom,vou demorar a me recuperar nessa forma humana... - Ele sorriu.

-Ren... Nunca mais me deixe,nunca mais.

-E-u não deixarei Haruka...Nunca mais.

-Eu...te amo,Ren.

Foi a primeira vez que Haruka demonstrou amor por alguém desde que seus pais haviam falecido.

Haruka estava ajoelhada ao pé da cama,com a cabeça enconstada no peito de Ren.

-Não sabe como eu tive medo de te perder... - Ela disse,fazendo carinho nele.

-Não me perderia...você tem algo que é meu,somos ''ligados''. Uma vida agora,depende da outra.

-O que você me deu...o colar.Este. - Ela mostrou o colar que estava ainda em seu pescoço.

-Sim,todos demônios tem um tipo de ''alma'' que é chamada de essência,ela mantém os demônios,alguns podem passar essa essência para objetos,eu preferi passar para este colar,então,entreguei ele pra você...Por isso eu estou aqui.

-Q-quer dizer que você me deu sua alma?

-Sim,não estaria segura comigo...

-Como você sabia que estaria segura comigo?

-Por que eu confio em você.

Haruka guardou o cordão.

-Eu vou cuidar bem disso aqui...

Ela voltou a posição que estava anteriormente e eles ficaram assim por um longo tempo...

Dias e dias se passaram,Ren se recuperou bem e em Haruka só restavam algumas cicatrizes no rosto,mas que sairiam logo...

As aulas haviam terminado e eles estavam formados.
Finalmente.

-Haruka,que tal irmos uma ultima vez no planetário?

-Tudo bem...vamos. -Ela segurou na mão dele.

Eles foram então...Haruka se deitou nos braços de Ren e eles estavam deitados no chão,que estava forrado por um lençol bem simples,olhavam as estrelas,independentemente de ser de manhã lá fora,o céu da noite sempre estava estrelado lá dentro.

Ficaram um tempo olhando o céu e Haruka lhe fez uma pergunta um tanto...diferente.

-Ren...

-Sim,Haruka? -Ele respondeu imediatamente.

-Existe alguma forma...de eu ser...como você?

-Ser como eu?Haruka...Mas você não iria querer ser como eu.Eu sou um...nada.

-Entendo...Eu só queria ficar com você por mais tempo,pense,eu vou envelhecer e depois,morrer...Como seria?

-Não quero pensar nisso agora Haruka... -Ele negou uma resposta.

Ela direcionou seus olhos novamente para as estrelas.

-Mas eu faria isso por você,eu acharia uma forma. Disse Ren.

Haruka sorriu.

-Vamos ficar juntos para sempre... -Ela disse abraçando-o.

Ele beijou a cabeça dela,como uma forma de proteção e fez uma proposta

-Haruka...case comigo.

Haruka ficou quase sem reação a aquela pergunta de Ren e respondeu somente...

-Nós teremos uma longa vida juntos para decidirmos isso... Um longa e bonita vida juntos...

Ren sorriu e apertou o abraço...Estavam juntos finalmente e nada iria separa-los.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''
De um canto distante desse mundo quebrado,
Estamos admirando o céu
Irei em uma jornada para mostrar a você a gentileza.
Ofereço minhas mãos a você, embora também não tenha lugar pra ir
Escondo minha solidão e sigo por esse caminho tortuoso
Senti pela primeira vez, na noite que você não estava comigo
Que meu coração estava cheio de dor.
De um canto distante desse mundo quebrado,
Estamos admirando o céu
Irei em uma jornada para mostrar a você a gentileza.
Está é a sensação de começar a desaparecer? Mesmo que essas lágrimas transbordem?
O que foi esse sentimento chamado novamente? Que eu esqueci em algum lugar ao longo do caminho.
Agora, o problema é esta inapagável luz
A luz em meu coração.
Eu bato na porta do "Eu quero ver você", mas eu finjo que não
Quando for de manhã, esse sentimento também irá afundar no fundo do oceano?
De um canto distante desse mundo quebrado,
Estamos admirando o céu
Irei em uma jornada para mostrar a você a gentileza.
Se o calor que sinto ao segurar suas mãos, acender o fogo do amor, ele nunca se apagará
Veja, ele vai brilhar até que atinja os cantos do mundo esmaecido, tão brilhantemente.
A tristeza se dissipa, e olhando, a noite chegar ao fim
Então, vamos procurar por algo,
Para colocar em seu coração, em um mundo ainda desconhecido por nós.''
Essa é uma música do meu anime preferido,InuxBokuSS.
Achei muito a ver com a Haruka e o Ren.
Eu amei ter escrito essa fic,se eu tiver mais dessa criatividade,criarei o volume 2 ! Sim,uma segunda temporada.
Será que Shimizu morreu mesmo?
Haruka virará demônio?
Ela aceitará o pedido de casamento de Ren?
Bom,só depende de vocês. :D
Obrigada por estarem comigo até esse fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.