My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 25
Eu continuo ouvindo o seu coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/25

Ren olhava nos olhos de Haruka , os olhos dela estavam molhados de suas lágrimas ,Ren estava debruçado por cima dela e enquanto o punhal de Shimizu entrava em suas costas ,ele sorria levemente , como se fosse uma forma de acalmar sua amada , pois ele tinha acabado de ser acertado por uma arma que matava demônios...Mas sorria por ter salvo a vida dela.

Haruka entrou e desespero e Shimizu ainda estava segurando o punhal nas costas de Ren. Haruka tentava desesperadamente se soltar , mas eram tentativas falhas. Ren , estava terrivelmente ferido.

-Ha-ruka Ren já sentia a dificuldade de reproduzir a fala ,pela dor que o punhal estava causando .-Por favor ,me perdoe por fazer você ver isso... Ren então , adquiriu sua verdadeira forma.

Haruka ainda estava assustada e ficou mais ainda ao ver a forma original de Ren. Ele possuía longas unhas negras, seus olhos eram muito mais vermelhos do que o comum ,sua pele possuía uma cor quase morta e tinha longos chifres.

Ren soltou Haruka facilmente e ela pode correr para um canto do planetário , Ren estava sangrando e Shimizu atacou ele ,sem piedade. Ren se defendeu , mas Shimizu era sangue puro e estava muito mais forte , mas então , Ren conseguiu desarmar o punhal de Shimizu , que caiu bem perto de Haruka , ele continuou lutando por pouco tempo ,Ren caiu. Shimizu se distraiu por poucos segundos e nesses pequenos segundos Haruka pegou o punhal e cravou nas costas de Shimizu. Shimizu com muita raiva jogou Haruka para um canto próximo a Ren , mas antes que pudesse fazer alguma coisa ,ele simplesmente desapareceu no ar , como se fosse um nada.

Haruka estava muito machucada e Ren estava no chão , ainda sangrando muito , Haruka começou a chorar de novo , pegou a cabeça de Ren e a posicionou no colo dela.

-Ren ! Ren ,não me deixe...Por favor. Disse ela , mexendo nos cabelos dele.

-Não vou...Só vou ...descansar um pouco...só um pouco. Ele foi fechando seus olhos lentamente.

-Ren! Não feche os olhos ,Ren , por favor , você tem que ficar comigo. Haruka começou a desesperar-se.

-Haruka...

Haruka continuava chorando , Ren descansou suas mãos no rosto liso e delicado dela.

-Haruka , eu te amo.

Haruka não conseguia conter seu choro e chorava cada vez mais desesperadamente , notava-se que ele era importante para ela ,pois nem na morte dos próprios pais ela chorou.

-Não diga isso como se fosse a última vez ,Ren...Não diga nada , fica comigo. Haruka se encaixou nos braços dele , ainda deitado no chão.

Ren encostou sua cabeça no peito de Haruka.

-Eu continuo ouvindo seu coração... Ele sorriu delicadamente.

Ela o abraçou .

Haruka fechou seus olhos como se isso fosse apenas um pesadelo , suas lágrimas não paravam de cair ,ela abriu os olhos Ren estava desmaiado apenas, os cortes que Shimizu fizera nos dois eram muito profundos e eles perdiam muito sangue , então Haruka desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é o final *-* :C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.