My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 12
O beijo da pessoa errada.Meu doce demônio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/12

– Haruka,precisamos conversar.


–Hã? Não Shimizu,eu não tenho nada pra falar com você.


–Tem sim,há coisas que precisa saber.


–Seja breve,então.


–Haruka,eu tenho que te falar a verdade,por que eu gosto muito de você. - Falso santo,como diz Ren.



– Não disse pra ser breve? Vamos logo,Shimizu.


–Haruka...Eu estou apaixonado por você;


Nesse momento,um peso gigantesco caiu sobre a cabeça de Haruka e ela se assustou.


–Haruka... - Shimizu segurou a mão de Haruka,se aproximou dos lábios dela e por segundos,tocou os lábios dela.


Nesse momento,Ren abriu a porta.


–H-haruka? - Ren se assustou.


Haruka se soltou rapidamente de Shimizu,Ren avançou pra cima dele,mas ele desviou muito rápido,eles se socavam e Ren estava com muita raiva,socava Shimizu e ele revidava.

Haruka estava desesperada,gritava.


–PAREM,JÁ CHEGA,REN,LARGA ELE!


Então espetores apareceram e separaram a briga,depois que Ren se acalmou e eles foram levados para sala dos diretores,foi decidido que...Haruka ficaria num quarto separado do quarto deles,ou seja,ela ficaria no ultimo quarto do quinto andar da escola.


Felizmente,o quarto era bom,tinha uma vista bonita que dava pra floresta.

Haruka estava arrasada. Não costumava a chorar desde que seus pais morreram,na verdade,não chorava por qualquer outro motivo a não se esse,os pais.


Mas naquele dia...Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e o motivo era claro,Ren.


Haruka não queria mais ver Shimizu,e com razão.Mas ela queria,melhor...Precisava ver Ren. Para esclarecer as coisas.

No dia seguinte,Karuta a ajudou a levar suas coisas para o novo quarto,mas o fato de Shimizu e Ren estarem frente a frente,a preocupava.

Ren se já não era social antes,agora então...nem com Haruka falou nesse dia.

Haruka se aproximou de Ren.


–Ren...precisamos ter uma conversa.


–Sim,precisamos muito.


–Me encontre no planetário depois das aulas...


Ren confirmou com a cabeça e se levantou.

Depois das aulas Haruka estava no planetário,ouvindo um pouco de música.


Ren se aproximou e sentou ao lado dela,sem ela ouvi-lo.


Haruka viu que ele estava lá e começou.


–Ren...


–Haruka.Não vamos falar sobre ontem...por favor,eu conheço o Shimizu,sei que ele fez aquilo por que... -Ren foi interrompido.


–Conhece Shimizu? De onde?


–Ah,bom...Você não precisa saber...agora.


–Preciso sim.


–Haruka,antes de qualquer coisa.Preciso de fazer uma pergunta.


–E depois quero saber como,de onde e desde quando conhece o Shimizu.


–Sim...bem,Haruka.


–Eu...?


–Sabe,nas férias de verão... Vamos juntos,sabe..juntos,tipo,juntos viajar e essas coisas. - Ren estava meio nervoso e embolado,apesar de ser um demônio ele estava completamente apaixonado por uma humana,que era um problema.


Haruka ficou meio sem entender o porque daquela pergunta bem no meio de um assunto totalmente diferente.Mas estava feliz por que Ren não estava chatiado com ela,é claro,ele sentiu aquilo...Mas queria passar um tempo com sua Haruka.

Então ela respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério mesmo gente,mil desculpas por escrever pouco,é que eu estou em época de provas e tenho que estudar muito e não tá dando pra desenvolver muito. Desculpa mesmo. ://



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.