My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 10
Demônios famintos,uma alma disputada.


Notas iniciais do capítulo

Curiosidade.
Quando criei Haruka,pensei muito na minha personalidade.
Quando Ren faz uma pergunta a Haruka,eu coloquei um pensamento que eu teria se a mesma pergunta fosse feita a mim.
Bom proveito. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/10

Ren não se conformava ! ''Como aquele... lixo pode ME interroper de apreciar MINHA Haruka?! Como ele ousa?!'' - Ele pensava,e pensava em seu quarto sombrio e frio.


Eu preciso fazer alguma coisa,melhor...vou ter uma conversinha com o lixo.


Ren desceu a escadaria depois das aulas e foi direto procurar Shimizu.

Shimizu,como de costume,estava rodeado de meninas,afinal,era bonito e popular.


Lixo...Quer dizer,Shimizu,preciso ter uma conversa,de homem pra...homem.


Ai ai,Ren,você nunca desiste né.Tudo bem,vou conversar com você,mas à noite.


Como quiser.


Ren saiu dali e foi procurar Haruka.


Haruka.


Ren... - Respondeu automáticamente,sem ao menos olha pra ele.


Haruka,é...Sobre ontem. -Foi interrompido.


Não aconteceu nada ontem,Ren. Fique tranquilo. - ACONTECEU SIM,UM GAROTO TARADO QUERIA TE AGARRAR NO MEIO DA NOITE,NO BANHEIRO,DEPOIS DO SEU BANHO,TODO MOLHADO,QUERENDO TE BEIJAR E FAZER SEI LÁ O QUE MAIS !- Haruka pensou,falando para si mesma.


Ah...Nada não é...? Nada,é isso... Tudo bem. - Ren ficou com a sensação de desprezo da parte de Haruka,pelos sentimentos dele.




Eles estudaram,Ren não falou nenhuma palavra com Haruka o dia todo e Haruka era muito orgulhosa,então,não falava nada de ele não falasse. Anoiteceu e Ren foi encontrar com Shimizu.


Não é que ele veio mesmo? -Shimizu disse,do topo de uma árvore.


Os olhos dos dois reluziam à luz do luar, como se o vermelho se tornasse sangue fervente.


Mas é claro que eu viria,lixo. Quero saber,por que quer tanto a Haruka?


Ora,uma alma com um passado triste...esta alma é totalmente ferida,procura por vingança,esses são os melhores temperos que um demônio pode querer. Ou você agora vai dizer que não está interessado na alma dela pelos mesmos motivos?


Antes eu estava,antes só estava esperando alguém assim para me satisfazer,agora que eu conheço como Haruka é...por dentro, bem...ainda sinto fome perto dela,mas me controlo por ela,por que...eu...


Shimizu gargalhou muito alto.


Vejam só,um dos piores demônios do inferno,apaixonado por uma menininha centenas de anos mais nova e pretende abrir mão da alma dela. Impressionante como alguns dias aqui na superfície afetam um demôniozinho de baixa classe. Bom que você abriu mão disso,agora,eu poderei desfrutar da alma da deliciosa Haruka.


Shizimu,eu abriria mão de QUALQUER coisa por Haruka! E você nunca vai chegar perto da Haruka,nunca. Nem que eu precise te matar.


Ora ora,um demônio matar um de sua própria raça? Incrível ! Você realmente está apaixonado por essa mera humana,infelizmente,se você ficar no meu caminho,farei questão de matá-lo.

A alma dela é realmente muito valiosa entre nós,mesmo que ela não saiba ainda disso...Mas saberá quem você é em breve.


Shimizu pulou sobre as árvores,sem dar chance de resposta à Ren.

Ren odiava cada vez mais aquele falso santo que era Shimizu. Realmente não queria que Haruka soubesse que ele é um demônio antes disto ser contado por ele.


Mas Shimizu ainda estava na escola,a questão é...Como ele evitará isso?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.