My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 1
Coração de inverno...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/1

Era o inverno mais frio do Japão, Umehito Haruka esperava seus pais acordarem para ter permissão de ir brincar na neve.Ela tinha apenas 10 anos.

Assim que seus pais acordaram,Haruka saiu e foi aproveitar aquele inverno perfeito, a neve cubria tudo o que a visão dela alcançava. Apaixonada pelo branco da neve,ela aproveitava...

Mal sabia a pobre menina que naquela mesma noite,algo aconteceria.E aquele inverno congelaria de uma vez por todas seu coração.

Então naquela noite uma tragédia aconteceu,seus pais morreram,sem explicação alguma,apenas queimaram dentro daquela mansão e ela não podia fazer nada,absolutamente nada,eles queimaram ali,diantes de seus olhos.6 anos de passaram...A menina havia se tornado uma bela jovem com longos cabelos pretos e olhos azulados,seca,fria como o inverno que vivera à anos... e sem ninguém,apenas sua tia que não sentia nada por ela,a não ser,pena e ambição pela herança deixada por seus pais.


-Que dia frio.Odeio o inverno. - Ela disse,ao abrir a janela e ver as madeixas da estação. Suas empregadas estavam arrumando suas coisas,para que ela naquele mesmo dia fosse para sua nova escola,onde tudo começaria.


-Bom,então está tudo pronto. Maldito seja o dia que me matriculei nessa escola pobre. -Disse ela.


-Haruka-sama,seu motorista está te esperando lá em baixo. - Disse uma de suas empregadas.


-Ah,está bem,já estou indo.


-Sim,senhora. - A empregada respondeu.


Ela desceu,totalmente desanimada pra entrar naquela escola que passaria todo o seu ano,a escola possuia dormitórios,então,não voltaria para a mansão.

Entrou no carro e não disse nada além de:


-Me tire logo dessa casa,apesar de ir para essa escola por escolha de meus tios,será melhor se passar um tempo fora desse lugar que ainda me lembra meu passado.


-Sim,Haruka-sama. - Disse o motorista.


A escola era longe,então,colocou seus fones de ouvido e cochilou por alguns minutos.


-Haruka-sama,chegamos.


-Ah. - Levantou-se e olhou pela janela.Uma escola diferente,grande e parcialmente escura.Estranho,pois,era de manhã.


Seu motorista abriu a porta do carro e vários olhares eram dirigidos até ela,uma menina rica,bonita,poderosa numa escola tão pobre.

Saiu do carro e foi recebida calorosamente pela diretora.


-Bem-vinda,Senhorita Umehito Haruka,esta é Karuta,ela é Presidente do Conselho Estudantil e vai lhe ajudar à encontrar seus aposentos.


-Tudo bem,então,quero me deitar logo,a viagem foi longa. -Foi seca.


-Prazer em conhecê-la,Haruka-chan,espero que sejamos amigas,me chamo Tomoya Karuta. - A menina era simpática,bonita e aparentava ter a mesma idade de Haruka.


-Idem,Tomoya-senpai. - Mais seca impossivel.


Haruka era tão seca por fora e tão ferida por dentro... Realmente,a tragédia na mansão Umehito atravessou seu coração.Elas então,foram subindo as escadas da grande escola com dormitórios,Haruka não disse uma única palavra.


-Quarto 402.Aqui que você vai ficar,Haruka-chan. Qualquer coisa,eu estou no quarto 306,pode ir me chamar lá...Ah,sim,suas coisas chegaram antes,já estão nos seus devidos lugares,você pode arrumar como preferir,é claro.


-Obrigada. - Agradeceu ela,com uma voz sem sentimentos alguns.


-De nada,as aulas começam amanhã,então,dá tempo de você socializar com alguns colegas dos quartos ao lado.


-Claro...Socializar. - Disse sarcásticamente.


Abriu a porta de seu quarto e quando estava pondo seu pé dentro do cômodo foi interropida por uma voz masculina.


-Você deve ser Umehito Haruka,não é?


-Sou.Infelizmente. - Disse,quase colocando seu corpo por inteiro dentro do cômodo.


Fechou a porta,sim,na cara da pessoa com quem ela estava falando,sem saber seu nome e o que queria,e o pior,como ele sabia o nome dela?

Ela arrumou suas coisas,não desceu pra jantar ou ''socializar'' naquele dia.

No outro dia finalmente as aulas começaram,ela se arrumou com o uniforme do colégio, e foi para sala de aula.


-Senhorita Umehito Haruka. - A professora chamou-a.


-Sim. -Ela respondeu.


-A senhora pode se sentar,por favor,ao lado do senhor Takumi?


-Droga,porque eu não posso ficar sozinha? Será pedir demais? Será? - Se perguntou.


Ele levantou e disse.


-Eu me sento com ela,Momoya - sensei.

Ele se levantou de sentou ao lado dela. Haruka nunca havia sentado tão perto de um menino antes,ele cheirava bem,estava bem arrumado,mas parecia...Diferente.Seus olhos eram rubros e sua pele era muito clara...Ela corou.Sem motivos claros,apenas...corou.


-É Umehito Haruka,né? Hakura-san...


-Sim. E você ?


-Me chamo Takumi Ren.


-Prazer.


-Olha,ela está falando direitinho comigo hoje... - Sim,ele era o garoto de ontem.


-Ah,você quem estava me chamando ontem então.


-Sim,queria saber qual a menina que estava no quarto que ninguém ousa a entrar.


-Hum,por que ? Só eu fiquei naquele quarto?


-Sim,porque eu fico no quarto da frente.


-E qual o problema nisso?


-Ninguém fala comigo nessa escola.


-Entendo. - Na verdade,ela não entendia,mas Momoya-sensei chamou atenção deles,por estarem conversando.


-Já vi que terei problemas com vocês dois...Tamuki e Umehito. - Disse a sensei.


Assistiram a aula.Ela olhava pra ele várias vezes,realmente,ele tinha algo diferente.Não era um menino comum,ela não sabia se isso era real ou era coisa da sua cabeça por nunca ter conversado diretamente com um menino mais velho...Muito mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.