Xeque-Mate! escrita por Queen of Hearts

Xeque-Mate!

Sempre taxado como alguém estranho e invisível, ele não estava interessado nas opiniões que tinham ao seu respeito e era visto como um vândalo somente por causa do sobrenome, quando por trás dos panos, o bispo alvo era ele. Além de toda essa opressão, possuía um pai que lhe escondia um segredo e jurou descobri-lo, não importava como ele faria para conseguir. Havia ainda o cara considerado o melhor amigo do "rei" de Hogwarts, que não se importava em declarar seu ódio por ele, mas certamente o maior de seus problemas era uma garota, e nesse jogo, ele teria que se esforçar para mostrar que o mundo não era tão bonito quanto ela imaginava.

Ela sempre foi o cisne negro da turma, isolada e com uma lista extremamente pequena de amizades, no caso, sua única amiga. Garotos pareciam não a notar, mas ela não estava preocupada com eles, só havia um garoto a quem gostaria de ser notada, mas para ele, ela era só mais uma nerd sem graça. Seu maior problema era sua rival e uma das peças mais poderosas do jogo. Não lhe lembra ninguém? Pois eu digo, salve a "rainha!" Por último, havia o melhor amigo de seu primo, alguém que ela simplesmente não compreendia, mas passaria a entendê-lo no caminhar desse jogo.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 11 (23.753 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/08/2012 às 18:45 | Atualizada: 30/03/2013 às 18:01


Notas da História:

Shipper: Rose/Scorpius.

História original criada por mim, não aceito plágios.

Capa feita pelo site Kat Fanfics, caso esteja precisando de uma nova capa, recomendo o link da KF: http://katfanfics.blogspot.com.br/

Espero que gostem da história e até mais.


Capítulos

1. Prólogo
1.668 palavras
2. O Clube de xadrez
2.541 palavras
5. Zoe Black
2.486 palavras
6. A Tristeza de um bispo
2.580 palavras
7. A Rainha e a Incógnita
2.934 palavras
8. Os Potters e o jogo
2.090 palavras
9. Peças perigosas.
1.728 palavras
10. O Xadrez e o Pocky
1.597 palavras
11. Competição entre peças
1.783 palavras