Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 7
Guerra de Comida e Pensamentos Impróprios.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/7

P.D.V Atena:

Acordei com o sol batendo no meu rosto, me espreguicei e reparei que a cama tava maior. Sentei e vi que a criatura marinha já estava fora do quarto. Graças aos Deuses!

Depois de um bom banho, fui até o closet procurar uma roupa confortável. EU VOU MATAR AFRODITE. Só tinha shorts curtos, vestidos curtos, blusas justas, saias curtas e uma Atena desesperada. Coloquei o maior short que tinha, mas não adiantou ele continuava curto e justo, vesti uma blusa branca muito justa para o meu gosto. Sai do quarto, desci as escadas e encontrei um Poseidon assistindo programas culinários na TV.

- Desde quando você assisti programa culinário? – Perguntei indo pra cozinha.

- Desde sempre, você não me conhece para saber. – Falou ele vindo em minha direção.

Parei na sala de jantar e vi a mesa posta com sucos, sanduiches, cereais, leite, café, frutas...

- Você fez tudo isso? – Perguntei assustada.

- Eu! HAHAHA – Falou ele irônico. – Quando eu acordei ele já estava ai.

- Aaah, que bom, pelo menos não corre o risco de ser tão ruim. – Falei sentando e me servindo de suco.

- Eu nem cozinho tão mal. – Disse fazendo biquinho.

- Aham, eu acredito! – Peguei um pão e coloquei um queijo dentro.

- Pois acredite! – Falou ele saindo da cozinha com um ketchup na mão.

- Você quer morrer? – Falei olhando para ele, estava enchendo o sanduiche de ketchup.

- Tecnicamente, eu sou imortal. – Falou dando uma mordida no sanduiche da morte.

- Não é porque você é imortal que significa que nunca pode adoecer.

- Pra isso serve Apolo. – Falou tomando um gole do suco.

- É complicado te dar conselhos Poseidon. – Falei desistindo de convencer ele.

- Depende do conselho. – Falou ele malicioso.

- Arg, como você consegue ser tão nojento pela manhã?

- Ateninha, eu sei que você me ama!

- Nem nos seus sonhos.

- Olha, nos meus sonhos você já fez muitas coisas que provaram o seu amor por mim como polly Dance, strippe...

- Aaaaaah cale a sua boca seu mentecapto! – Falei jogando suco nele.

- AAH, é guerra é? – Falou ele me sujando de katchup.

- Aaaah, você me paga Poseidon. – Peguei o leite e joguei nele.

Ficamos jogando comida um no outro por um bom tempo, a sala de jantar estava imunda, o chão estava todo molhado por causa do leite e do suco.

- Eeei Ateninha, volta aqui pro Tio Popo.- Falou ele com um sanduiche na mão pronto pra me atacar.

- Nuncaaaaa! – Falei e comecei a correr, não deveria ter feito isso. Parei no centro da sala de jantar e quando vi estava um Poseidon encima de mim, estávamos deitados no chão, cara a cara. Ele tinha olhos verdes intensos como o mar que olhavam diretamente para os meus olhos cinzas tempestuosos. Estávamos a ponto de nos beijarmos quando um clarão invadiu o cômodo, acordei do transe e me levantei rapidamente. A cozinha estava mais limpa do que estava antes da guerra. Poseidon estava sentando no chão, parecia perdido.

- É, então, Afrodite mandou arrumar a bagunça. – Falou ele voltando ao normal.

- Parece que sim. – Falei indo em direção a sala.

- Hey Atena, que tal agente ir lá pro quarto e ... – Não deixei ele terminar de falar, comecei a bater nele.

- SEU SAFADO, IMBECIL, ORDINARIO, CAFAGESTE, MALTRAPILHO... – Falei com vontade de jogar ele no Tártaro pra fazer companhia a Cronos.

- Calma Atena, eu ia dizer que ia ser legal ver as histórias em quadrinhos que estão na parede. – Falou ele segurando meus pulsos.

- Aaah, é ... pode ser. – Falei totalmente vermelha, afinal, porque eu tinha pensado aquilo dele? Aaah, lembrei, deve ser porque ele é o Deus mais safado do Olimpo.

- Legal, mas primeiro eu vou tomar um banho no banheiro do 1º andar, ai você usa o do quarto.

- ãn... ok! – Tá bom, ele tá muuuuuito estranho.

Depois que terminei meu banho vi Poseidon sentado na cama, quando ele me viu se levantou rapidamente e me puxou para o pequeno corredor do quarto.

- Eu tava louco pra ver isso com mais atenção. – Falou ele animado.

- Mas você poderia ter visto sozinho, porque tá vendo comigo? – Disse desconfiada.

- Aaah, sei lá, deu vontade. Agente não tem nada o que fazer aqui mesmo.

- Tem a Bi...- Fui interrompida

- Nem termina essa frase Atena! – Rolei os olhos enquanto ele fazia uma cara estranha para os quadrinhos.

- O que foi? – Perguntei curiosa.

- Só podia ser Afrodite mesmo. – Falou ele rindo de um jeito safado.

Olhei para as paredes e me assustei. Eu já tinha lido vários quadrinhos, mas aqueles eram totalmente diferentes dos que eu já tinha lido. Eram imagens de super heróis ou personagens famosos de quadrinhos fazendo coisa impróprias para menores de 10000000 anos.

- Aaaah MEUS DEUSES. – Falei cobrindo o rosto.

- Deixa de drama Atena. Foi bem criativo da parte de Afrodite.

- Co-como eu na-não vi is-isso antes? – Falei gaguejando.

- Acho que só da pra ver quando agente fica perto.

- Ai meus deuses, eu vou sair daqui.

- Será que ele fez isso pra nos dar ideias de posições sexuais que podem ser usadas durante o longo tempo que teremos que ficar aqui?

- NÃO, NÃO OUSE FAZER NADA DISSO COMIGO! – Berrei batendo nele.

- Eu nem tinha pensado em fazer nada com você, mas já que você quer. – Falou ele se aproximando.

- Eu falei que NÃO é pra fazer isso comigo! – Recuei dois passos

- Só tá falando isso por fora, por dentro deve tá loquinha pra eu te possuir. – Avançou dois.

- Não se aproxime mais! – Recuei mais três.

- Sabe que eu não to afim de ficar longe de você. – Avançou mais três.

- Saai Poseidon! – Fim da linha, cai de costas na cama.

- Sabia que você fica linda assustada? – Falou ele deitando por cima de mim. E tudo pareceu mudar.

- Por favor, Poseidon. – Implorei.

- Eu quero você Atena, agora!

E aconteceu, ele me beijou de um jeito muito selvagem, eu necessitava de mais daquilo, era viciante. Agarrei seus cabelos e o puxei pra mais perto de mim. Ele começou a puxar a minha blusa e conseguiu tirá-lá. Tirei a blusa dele também, nos separemos a procura de ar, olhei para os olhos dele e voltei a beija-lo. Tudo ficou turvo novamente.

- Pensando em que corujinha? – Perguntou Poseidon me fazendo sair daqueles pensamentos.

- Sai de cima de mim mentecapto. – Falei empurrado ele da cama. Como eu podia ter aqueles pensamentos impróprios, isso não era coisa pra uma deusa casta.

- Calma, relaxa deusa.

- Cale a boca Poseidon. – Falei saindo do quarto e indo em direção a biblioteca, esse sim seria o lugar ideal para meus pensamentos voltarem pro lugar e eu voltar pro meu grau de lucidez.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Eu ia colocar eles pra se beijarem nesse capitulo, mas como ontem Atena me ajudou bastante na prova de Matemática eu resolvi dar um tempinho pra ela se irritar mais com Poseidon e fazer o beijo sair bem mais divertido, ela vai Adorar(não imediatamente, mais vai).

Como eu disse pra vocês no ultimo capitulo, eu talvez não postasse ontem, então aqui está.

TALVEZ eu poste hoje a noite, mas só se der tempo.

Próximo capitulo é narrado por Apolo (todas deliram).

Quero mais reviews! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!