Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 6
Imbecilidade, machismo e safadeza.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/6

P.D.V Ártemis:

Acordei e o sol ainda não havia aparecido. Engraçado, que vai dirigir o carro sol durante esse tempo? Bem não importa, mas eu precisava dormir um pouco mais, era uma ótima oportunidade. Me aconcheguei em um travesseiro estranho novamente e adormeci.

Quando acordei novamente senti algo mexendo no meu cabelo, olhei pra cima e me deparei com Apolo olhando pra mim. Pulei da cama e comecei a bater nele.

- Seu imbecil imprestável, quem você pensa que é pra ficar me agarrando? – Perguntei batendo mais ainda naquele mentecapto.

- Eeeeei Miss, calminha aê – Falou ele se desviando dos meus tapas – Quando eu acordei você já estava agarrada em mim!

Senti minhas bochechas queimares, e ele começou a rir.

- Não importa! Você poderia ter me empurrado ou feito qualquer coisa,menos mexer no meu cabelo.

- Qualquer coisa mesmo? – Perguntou ele malicioso.

- Arg seu nojento, você me entendeu!

- Não, não entendi, mas já que eu podia fazer qualquer coisa, que tal eu fazer agora? – Disse ele me jogando na cama e subindo em cima de mim. Encarei aqueles olhos dourados e me perdi por alguns milésimos de segundos, mas voltei ao meu normal quando ele botou a mão na minha coxa.

- Aaaaaaah, sai de cima de mim criatura asquerosa! – Berrei fazendo ele se assustar.

- Asquerosa? Ártemis francamente, eu sou muito é gostoso! – Falou ele se achando.

- Só se for bem passado e servido como almoço de ciclope! Agora sai de cima de mim AGORA Apolo! – Gritei tentando me desprender dele.

- Não estou afim. – Disse ele chegando mais perto.

- Tá não é? – Falei com uma voz maliciosa.

- Não, eu to afim de fazer muitas coisas, menos sair de cima de você – Falou chegando mais perto ainda.

- Uuum, bom saber! – Falei passando a mão no peito dele e aproximado meu joelho daquela coisa que ele tem no meio das pernas, quando ele estava pra me beijar e dei uma joelhada naquele lugar dele.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI – Gritou dele se debatendo e saindo de cima de mim. – ÁRTEMIS, VOCÊ TÁ LOUCA?

- Eu falei pra você sair de cima de mim – Falei me levantando da cama.

- AAAAH, VOCÊ ME PAGA ÁRTEMIS!

- Tô esperando, ‘’maninho’’. – E fui pro banheiro deixando um Apolo dolorido na cama.

Quando sai do banheiro Apolo avançou em mim e me prensou na parede.

- Eu posso muito bem te chutar de novo.

- Você vai gostar do que eu vou fazer. – Falou ele beijando meu pescoço.

- Duvido muito seu sem vergonha idiota! – Disse empurrando ele.

- Ártemis para de ser durona, eu sei muito bem que você quer. – Ele veio se aproximando de mim de novo.

- Apolo, eu te avisei.

Eu estava indo dar outra joelhada nele quando ele agarrou minha perna e me prensou na parede de novo.

- Maninha só uma dica, não faça golpes que seu inimigo já conhece! – Falou voltando a beijar meu pescoço.

Pensei em uma forma de sair dali, me lembrei do ponto fraco de Apolo.

- Aaaaai, não Ártemis, no cabelo não. – Falou ele desesperado.

- É sempre bom conhecer seu inimigo! – Falei puxando o cabelo dele. – Onde será que tem tesoura aqui?

- Nãão Miss, eu paro, mas, por favor, não faz nada com o meu cabelo. – Falou ele apavorado.

- Huuum, deixa eu pensar...- Falei com cara de pensativa.

- Por favor, eu faço o que você quiser!

- Huuum, tentador. Eu não faço nada com o seu precioso cabelo se você fizer as refeições e de hoje e jurar pelo Estinge que não vai me agarrar.

- Mas e se você quiser?

- Eu não vou querer que você me agarre.

- Olha, eu prometo que eu faço as refeições e hoje e só te agarro quando você quiser!

- Jure... Pelo... Estige! – Falei pausadamente.

- Eu juro pelo Estinge. – Falou ele com voz de choro.

- Ok, - Soltei o cabelo dele. – Agora vá fazer o meu café escravo!

- Eu posso pelo menos tomar banho antes?

- Tá bom, mas vá rápido, eu to morta de fome!

Ele entrou no banheiro e eu desci, sentei no sofá e coloquei no History Channel.

Meia hora depois Apolo estava descendo as escadas com uma bermuda amarela e uma sandália Havaiana Branca, passando a mão pelo cabelo para tirar a água.

- Já ouviu falar em camisa? – Perguntei olhando pra televisão.

- Já, mas eu só uso ela quando é necessário. – Disse ele a caminho da cozinha.

- Eu quero um café bem gostoso viu? – Falei pra ele.

- Você pode me comer, que tal?* - Falou ele com uma voz maliciosa.

- Seu tarado, ignorante, como ousa falar assim comigo? – Falei jogando uma almofada nele.

- Miss, se você me comer não vai ser preciso eu cozinhar! – Falou ele voltando para a cozinha. – Isso é coisa de mulher.

Oook, agora ele cutucou a onça com vara curta.

- Como é Apolo? – Falei levantando e indo até a cozinha. – Que tipo de pensamento machista é esse? Você tá queren...

E lá estava o meu irmão imbecil só de cueca Box branca, já que a bermuda amarela que ele usava estava no chão.

- APOLO, PONHA A ROUPA AGORA MESMO! – Gritei escondendo o rosto com as mãos.

- Aaah Miss, ta muito calor. – Ele virou para o armário e disse. – Como é que faz comida?

- Se você colocar a roupa pode ser que eu te ajude.

- Então eu vou botar fogo na casa. – Falou ele pegando um monte de coisas no armário e colocando no balcão.

Pra vocês que estão perguntando como eu estou vendo ele com as mãos no rosto, bem... eu estou vendo entre os dedos, vai que ele bota fogo na casa, é melhor garantir.

- Apolo, é sério põe a roupa. – Falei com uma voz manhosa

- Ooown ,que manhosinha essa minha pequena. – Ele disse me abraçando.

- Sai de mim Hades! – Falei me soltando.

- Você ta me chamando de demônio ou está simplesmente me confundindo com o meu querido tio?

- Apolo, como você consegue ser tão imbecil? – Disse saindo da cozinha. – E eu não vou te ajudar a fazer o café! SE VIRA!

A última coisa que eu ouvi foi Apolo resmungando alguma coisa sobre como as mulheres de hoje em dia são difíceis. Aaah, ele vai ver o que é difícil!

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Eu sinceramente não sei como Ártemis agüenta ficar perto de Apolo sem perder a cabeça e agarrar ele.

*Quando eu escrevi isso eu tive uma crise de riso terrível. Apolo é muito doido.

Galera, eu falei que talvez eu ia postar dois ontem, só que o meu Judô terminou mais tarde, então ficou bem complicado. Era pra eu ir amanhã também só que eu acho que eu não vou. Então a probabilidade de capitulo amanhã é de 15%, não me matem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!