Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 39
Bônus (Afrodite) : Triângulo Amoroso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/39

P.D.V. Afrodite.


Eu posso ter tido milhares de filhos, mas nenhum foi tão difícil de colocar pra fora como foram Lovely e Warnold, pelo amor de Chanel, ainda tá doendo pra caramba!

Ainda posso ouvir as vozes vindas da minha sala, as garotas acabaram de sair daqui levando meus bebes, disseram que não vai ser bom pra eles ficar em um local carregado de hostilidade, porque seria assim que ficaria meu quarto agora, não quero nem imaginar a cara de Ares, ele vai querer matar Hefesto e eu não tenho forças pra fazer nada.

Ouvi a zoada do trinco da minha porta, eles haviam chegado.

– Minha gata, tá tudo bem com você? – Ares se sentou rapidamente na minha cama vindo me abraçar, senti tudo doer quando ele me apertou, gemi. – Ops, desculpe Dite.

– Tá tudo bem, não precisa se desculpar. – Deuses! Minha voz está horrível, vou precisar fazer vários exercícios vocálicos para ela voltar ao normal.

– Como você tá Dite? – Hefesto perguntou ainda encostado na porta, eu estendi minha mão na direção dele recebendo um olhar raivoso de Ares. Hefesto veio até a minha cama e se sentou do lado oposto de Ares.

– Eu to dolorida, nunca mais faço uma coisa dessas. – Sussurrei, dessa vez a voz saiu mais bonitinha, é, vou falar baixinho.

– Minha deusa, duvido que você deixe de ter filhos. – Ares falou rindo, Hefesto continuou sério, ele estava começando a encaixar as pecinhas.

– Não estou falando disso. – Imediatamente Ares parou de rir, eu puxei o ar e a coragem lá do fundo da minha alma, aquilo ia ser difícil.

– Ares, eu quero que prometa que não vai fazer nenhum barraco, eu to realmente mal, não tenho condições para conter a sua fúria.

– Dite, para com isso, fala logo que negocio é esse. – Ok, ia ser agora, tomei fôlego novamente.

– A Lovely não é sua filha. – Falei devagar, Atena me aconselhou que era melhor do que falar rapidamente e depois ter que repetir.

– Lovely? – Ares parecia perdido.

– A minha filha. – Hefesto tomou as rédeas da situação, um alivio percorreu pelo meu corpo por um segundo, mas depois que percebi o rosto avermelhado de Ares voltei a ficar com medo.

– Lovely? Aquela guriazinha nos braços de Ártemis? – Ele perguntou tentando não explodir.

– É. – Falei. Ares olhou com raiva para Hefesto e eu estava adivinhando o que veria a seguir.

– Como assim a SUA filha? Ela é minha filha! Gêmea de Warnold! – Ares berrou, ah! Então ele lembrava o nome do filho, mas não o nome de Love, típico!

– Ela é gêmea do Warnold, mas é minha filha, tenho certeza. – Hefesto falou tranquilo, eu queria pegar isso dele.

– Afrodite, me explique isso direito!

Deuses, era o meu fim, seria a primeira deusa a morrer, isso se Hefesto não tomasse a dianteira.

– Ares, tenha calma, tudo precisa ser esclarecido, você não precisa ficar tão irritado, Warnold continua sendo seu filho. – Virei o rosto para observar Ares, por um momento preferi ficar olhando a rachadura na minha cabeceira de ouro.

– Foda-se se ele continua sendo meu filho, você tava tendo um caso com a minha mulher!

– Como se você já não tivesse feito isso comigo. – Resmungou Hefesto.

Comecei a rezar para todos os deuses, bem, quase todos, pedindo que me desse força nessa situação, eu realmente não sabia o que fazer, mas eu tinha que agir rápido.

– Ares, Hefesto. – Chamei os dois com a ajuda do meu charme, ambos viraram no mesmo momento. – Vamos resolver isso.

Fiz um esforço tremendo para me levantar da cama, quando consegui, puxei para sentar comigo na beira da cama, onde eu podia ficar do lado dos meus dois garanhões. Retirei o charme quando vi que podia fazer tudo sozinha.

– Olha, eu sei que errei. – Olhei para os dois rostos e ambos estavam irritados. – Ok, errei pra caramba, com os dois. Mas foi algo que eu não podia evitar, eu tava carente e precisava de um carinho.

– Ah, você me usou no seu momento de carência? – Hefesto perguntou se levantando, mas eu impedi que ele saísse.

– Desculpe, eu me expressei errado. – Respirei fundo para reformular a frase. – Eu amo os dois, da mesma maneira, sei que vão argumentar que isso não é possível, mas não esqueçam que eu sou a deusa do amor, controlo tudo isso, e eu tenho certeza que eu amo os dois como eu nunca amei ninguém.

Eles olharam para mim, e depois se olharam. Sabe, conversa telepática masculina.

EU ODEIO ISSO!

– O que você está propondo? – Perguntou Ares.

–Ah, nada, só estou expondo meus sentimentos. – Eles olharam para mim como se soubessem que eu estava aprontando.

– Ai, meus deuses, não é nada de mais, é claro que eu sonho com isso, mas é um sonho mesmo, daqueles que nunca acontecem. – Falei levantando as mãos pro teto.

– Você quer viver com nós dois, não é? – Hefesto perguntou.

Hey, não custa sonhar!

– Ok Afrodite. – Ares levantou batendo nas calças.

– Ok, o que? – Perguntei curiosa.

– Seu sonho vai se tornar realidade. – Eles disseram ao mesmo tempo.

Pausa.

Ou melhor, para tudo que eu quero descer e dançar em algum cassino de Vegas.

Só pode ser brincadeira.

– Vocês estão falando sério? – Perguntei emocionada.

– É claro, não queremos que nenhum dos meninos fique transtornado porque não tem o pai ou a mãe por perto. – Disse Hefesto.

Sinto lagrimas querendo sair, mas eu não posso chorar, vai borrar minha maquiagem.

Em vez disso, eu me levantei e abracei os dois. Meus dois amores mais lindos da titia, e da mulherzinha também assim dizemos.

– Eu amo vocês. – Falei olhando para os dois.

Bem, se nós gritamos um com o outro depois disso? É claro que sim. Mas eu posso dizer que foi uma briga maravilhosa, daquelas que tem direito a muito fogo e paixão. Brigas a lá Afrodite.

–------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Merda, é assim que eu chamo esse capitulo.

Eu demorei pra caramba para terminar ele, mas as ideias simplesmente desapareceram da minha mente que agora só tem espaço para contas e mais contas, porque escola é foda.

Enfim, hoje, 20 de junho de 2013, dia de protesto aqui na minha cidade e passeios da escola, por tanto, como minha mãe é chata e me forçou a ficar em casa, eu tive a oportunidade de tirar meia hora do meu dia cansativo para escrever para vocês, antes de estudar para a prova de amanhã.

Enfim, lá pra Julho eu posto o de Hestia e Hermes, e no mesmo dia eu começo a postar a segunda temporada, não me esqueçam viu?

Beijinhos, para os meus moranguinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!