Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 35
O Julgamento - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/35

P.D.V. Apolo

Duas horas antes

Eu estava em uma floresta extensa, milhares de árvores ao meu redor, grama verde e longa se enroscava aos meus pés, o céu acima de mim estava negro, as únicas coisas que o iluminava eram os potinhos prateados e Ártemis, minha linda irmã brilhando magnífica como sempre. Respirei fundo, tentei tirar aquela maldita saudade de dentro de mim, ultimamente eu estava muito estressado, Poseidon disse que não aguenta mais me ver tão raivoso. Olhei atentamente para a floresta, porque eu estava ali?

Duas figuras, adolescentes, apareceram alguns metros a minha frente, me aproximei um pouco mais e me escondi atrás de uma árvore quando um deles, o menino, virou a cabeça e passou o olhar pelo lugar, senti um alivio quando ele voltou a falar com a menina. Eles pareciam travessos, alguma coisa assim, eu estava muito curioso, fechei meus olhos, se aquilo era o que eu pensava eu poderia ouvir tudo o que eles diriam.

- Anny, nós precisamos sair logo, ou você quer que suas amiguinhas acordem? – Perguntou o garoto. Ele tinha olhos azuis muito claros, quase cinzas, ele me lembraria Atena, se não fosse tão diferente dela, a única coisa que ele se parecia um pouco com ela eram com certeza os olhos.

- Pelo amor de nosso pai Alex, deixa isso pra lá esse ano, eu estou cansada, as meninas me cansaram hoje. – A garota de olhos cor de cobre falou, ela parecia realmente cansada, mas pelo que eu tava vendo ainda tinha energia de sobra para qualquer coisa. O garoto soltou a mão dela e cruzou os braços.

- Tudo bem, não vamos, fique ai com as suas caçadoras lesbicas, parece que enfim está se tornando uma delas, como a mamãe e o papai sempre quiseram. – Ok, essa conversa tá estranha pra caralho, aquela loirinha era a caçadora mais feminina que existe com certeza, e aquele garoto era irmão dela?

Eles ficaram algum tempo calados, cada um olhando para um lugar, até o momento em que a garota suspirou e voltou a olhar para o irmão.

- Tudo bem Alex, vamos para a maldita festa, mas prometa que não vai fazer o que fez ano passado. – Disse a garota. O menino foi até ela e lhe deu um...

Mas porque eles estavam se agarrando?

Tudo bem, eu não tenho nenhum preconceito com esse negocio de incesto, o olimpo era feita de incesto, eu queria casar com a minha irmã gêmea, mas aquele negocio tava muito estranho.

- Não vou fazer nada, juro pelo estinge. – Prometeu o garoto.

- Ótimo. – A menina sorrio e lhe deu um selinho. – Então vamos logo, hoje eu vou me acabar.

- Santo Zeus, você é tão bipolar quanto a mamãe. – Eles riram e saíram pela floresta, de mãos dadas.

Pensei que veria mais alguma coisa, mas a ultima coisa que eu vi foi um clarão, e os olhos daqueles adolescentes.

- Apolo. – Uma voz ecoou. – Apolo, acorda seu imprestável.

Senti uma coisa gelada no meu rosto e levantei no mesmo momento.

Maldito Poseidon.

- Graças aos Deuses. – Ele não parecia estar tão aliviado. – Vamos logo, Hermes achou o bendito lugar.

~*~

Você sabe o quanto o seu ego aumenta quando você acerta alguma coisa? Não? Velhos, o meu nesse momento aumentou 389%.

- Ainda bem que a Ártemis não insistiu em vir. – Comentei enquanto andávamos pelo bar fedorento, muitos homens mal encarados olhavam pra mim como se quisessem me matar enquanto mexiam nos seios, e outras partes, das prostitutas. Ah se eles soubessem que eu era.

- Apolo, não é hora de se gabar por estar certo. – Reclamou Poseidon olhando fixamente para a porta alguns metros a sua frente.

- Temos que entrar discretamente, o cara não pode nem desconfiar de quem somos. – Disse Hermes.

- Ta bom, já entendemos. – Poseidon bateu na porta e uma voz grossa, até de mais, nos mandou entrar.

Se vocês acham que o quarto de vocês é o maior lixão fechado que existe, é porque não viram essa sala. As paredes eram grossas e morfadas, no teto haviam varias rachaduras, o chão era pegajoso, quando eu vi uma camisinha usada debaixo do meu tênis novo tive uma vontade imensa de vomitar, e foi o que eu fiz.

- Mas porque demônios seu amigo está vomitando na minha janela? – Perguntou o cara mal encarado gordo pra cassete. Troian.

- Ele está meio doente esses dias, não é nada muito grave, ele não vomitará novamente. – Prometeu Poseidon. Troian nos mandou sentar, mas eu permaneci em pé ao lado da janela para o caso de passar mal novamente, ultimamente eu estava vomitando muito.

- Então, Loan me falou sobre o interesse de vocês em algumas das minhas garotas. – Ele segurou na cintura das duas garotas ao seu lado, uma ruiva e outra loira. Imaginei Atena e Ártemis no lugar daquelas mulheres, e uma raiva infeliz invadiu o meu corpo por inteiro, vi que Poseidon estava com os punhos cerrados.

- Exatamente, e estamos oferecendo $500000 por uma das melhores. – Disse Hermes, o gordo nojento olhou para nós intrigado.

- Como posso ter certeza que não vão me engabelar? – Perguntou. Hermes pegou um cartão Lotus e mostrou para Troian, o mesmo ficou de queixo caído assim que bateu os olhos no retângulo de plástico.

- Airla, Kamille, saiam e procurem Loan, diga que traga Lohanne imediatamente. – Ordenou Troian. Assim que a porta de fechou eu abanei a mão. Trancada.

Troian levantou da sua poltrona e olhou para mim assustado.

- Mas o que... – Gaguejou. Poseidon se levantou da cadeira juntamente com Hermes.

- Diga-nos onde está a maleta de Anfitrite e te deixaremos em paz. – Disse Poseidon. Troian abriu um sorriso mostrando seus 32 dentes amarelos.

- Não sei quem são vocês, mas Anfitrite me protege, nunca vai deixar nada acontecer comigo. – Ele zombou.

- Você quem pediu. – Disse Hermes. Nós três mudamos para nossa forma divina, a ultima coisa que Troian viu antes de virar pó foi o seu inferno dentro de si.

Voltamos ao normal poucos segundos depois e começamos a procurar a maleta de Anfitrite. Hermes achou uma parede oca e a abrimos, lá estava o que estávamos procurando.

- Graças a todos os deuses. – Agradeceu Poseidon abraçando a maleta.

- Séria melhor abrirmos ela. – Disse Hermes. E lá estava todas as provas que precisamos contra a bruxa do mar. Poseidon abriu um sorriso vitorioso.

- Agora voltamos para o hotel e pegamos a fita.

- Na verdade, vocês vão. – Olhamos para ele confusos, o mesmo corou. – Eu preciso ir antes de vocês para a reunião, e uma pessoa pediu para ir avisa-la quando tivesse para começar.

- Ah, ok. – Eu disse dando um sorriso malicioso.

~*~

- Pegou a fita? – Perguntei a Poseidon enquanto saia do banheiro.

- Peguei. – Ele me olhou radiante.

- Pelos deuses Poseidon, tira esse sorrisinho, ta parecendo gay. – Reclamei terminado de calçar meu tênis.

- Deixa de ser estraga prazeres doentinho.

- Para de me zoar, tá? – Reclamei.

- Como eu posso parar de te zoar? – Disse ele rindo. – Você ta parecendo uma grávida vomitando.

E de repente uma ideia me ocorreu. Cara, se fosse o que eu tava pensando...

- Apolo? – Poseidon passou a mão na frente do meu rosto e eu despertei. – Cara, agente precisa ir, estamos atrasados.

Nos teletransportamos para o Olimpo, vários deuses menores olharam para nós e começaram a cochichar.

Malditos fofoqueiros.

Caminhamos até a sala de tronos, porem a figurinha que estava posta na frente das porta nos deixou surpresos.

- Hestia? – Perguntamos em unisono, Hestia deu um sorriso brincalhão.

- Olá irmão, olá sobrinho, como vocês estão. – Ela perguntou docemente.

- Apressados. – Disse Poseidon sorrindo.

- E deveriam estar mesmo, o prazo limite acabou de se esgotar. – No mesmo momento ela saiu da frente da porta e Poseidon as abriu como um furacão. Todos os olhares da sala se direcionaram para mim e Poseidon, mas assim que eles viram a pequena no meio de nós todos ficaram mais surpresos do que já estavam.

- TIA HESTIA! – Gritou Afrodite que correu em nossa direção e quase derrubou minha tia quando a abraçou. – Por Zeus, onde se meteu? – Ela falou piscando para mim, eu entendi o recado.

- Refletindo. – Disse Hestia que olhou ao redor e tomou uma postura impenetrável. – Acho que devemos prosseguir o julgamento.

- Não devemos prosseguir com nada, o prazo de vocês acabou, eu fui proclamada rainha! – Anfitrite tava pronta pra rodar a baiana ali.

- Eles tem um álibi, ficaram surpresos quando me virão ai na frente, a culpa foi minha. – Hestia continuava com a sua postura.

- Não importa, eles se atrasaram, é lei. – Anfitrite gritou. Atena estava vermelha de raiva, ia ser bem divertido se ela metesse a mão na cara daquela puta.

Hestia no mesmo momento começou a brilhar, Ártemis parecia prestes a fazer isso, eu tava sentindo a energia negativa na minha alma imortal.

- EU AJUDEI ZEUS A DECRETAR ESSA MERDA DE LEI, EU TENHO TODO O DIREITO DE MUDA-LA QUANDO QUISER! – Hestia estava pegando fogo. Santo Zeus, ela tava mesmo com raiva.

Eu to com medo!

Todos na sala estavam de queixo caído, quer dizer, algumas pessoas fingiam estar de queixo caído, mas estava pulando por dentro. Anfitrite engoliu em seco e gemeu.

- Tudo bem senhora Hestia, vamos ouvir o que meu ex-marido tem a dizer. – Disse a bruxa, Hestia olhou para Zeus que gaguejou e decretou que Poseidon falasse. No mesmo momento Hestia virou a menininha meiga e sorridente de sempre.

- Muito bem meninos, vamos nos sentar. – Ela disse para nós e foi para o seu lugar na lareira saltitando. Eu sorri, ela sempre conseguia o que queria.

- Sentem-se todos e acalmem-se. – Diga-mos que Zeus disse isso mais para si mesmo do que para os outros. – Poseidon, espero que suas provas sejam mesmo muito intrigante, caso o contrario pode dar adeus ao seu reino.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

E de repente todos os deuses estão de TPM.

Lembrem-se, essa é a primeira parte do julgamento, a segunda terá a narração do nosso lindo e sexy Poseidon, aguardem.

Eu quero mais reviews e recomendações. Deem esse presentinho de fim de fanfic pra mim. =[

Beijocas com gosto de morango.                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.