Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 34
Problemas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/34

P.D.V. Atena

O sol do meio dia estaria me cegando se não fosse o fato de ele estar sendo peneirado pela água do oceano. Eu estava na enorme cama do quarto de Poseidon, o mesmo estava ao meu lado agarrado a mim, Ártemis e Apolo também estavam na cama, a mesma era tão grande que podia suportar quatro deuses encima dela. Eu lembrava de tudo que tinha acontecido, pelos deuses, eu virei uma pervertida sexual. Tínhamos ido dormir ás oito da manhã, foi cansativo, porem prazeroso. Levantei-me da cama tentando não acordar ninguém, mas foi em vão já que assim que eu coloquei os dois pés no chão minhas pernas fraquejaram e eu cai de cara no chão.

- Atena? – Poseidon pulou da cama e foi me ajudar, meu corpo inteiro doía.

- Por mim, o que houve? – A voz de Apolo soou sonolenta.

- Ta tudo bem, eu só to meio fraca. – Justifiquei, Poseidon pegou um roupão que estava na cabeceira da cama e me vestiu nele.

- Também pudera hein? Atena tem um fogo! – Brincou Apolo, Ártemis, que estava ao lado dele ainda meio que dormindo lhe deu um tapa. – Aí Miss!

- Cala a boca seu pervertido. – Reclamou ela ajeitando o cabelo.

Poseidon se vestiu em um roupão e me pegou no colo.

- Vou ajudar ela a tomar banho, por favor não quebrem o meu quarto. – Poseidon pediu aos gêmeos e me levou ao banheiro.

- Só se vocês não quebrarem o banheiro! – A voz de Apolo foi abafada pela porta.

Poseidon me colocou no banquinho que tem do lado da banheira e começou a enche-la, sentou na beira dela e me olhou atentamente em silencio.

Olá clima estranho!

- Ok, não vamos ficar fingindo que nada aconteceu. – Falou ele depois de um longo suspiro.

- Tem razão.

- Então, como nós estamos? – Ele perguntou, pude ver o seu rosto ficando vermelho por um breve momento. Own, que fofo.

- Não sei, você tá com raiva de mim? – Perguntei.

- O que? – Ele arqueou as sobrancelhas e se ajoelhou na minha frente. – Por que eu estaria com raiva de você?

- Eu te fiz de idiota, te magoei, e o pior de tudo: Menti pra você. – Eu já podia sentir as lagrimas deslizando sobre o meu rosto, Poseidon as enxugou e me deu um beijo na testa.

- Eu só te perdoou se você me perdoar. – Eu franzi o cenho e ele revirou os olhos. – Por eu ter te sequestrado.

- Mas isso foi a melhor coisa que você já fez, isso me ajudou a refletir sobre o que eu sentia em relação a você.

- Ok, então eu perdoou se você aceitar namorar comigo. – Ele fez uma carinha de cachorro que caio da mudança tão fofa que eu senti meu coração derreter.

- Então eu estou perdoada. – Brinquei, ele me beijou brevemente e depois se afastou um pouco, nos olhamos nos olhos por um tempo, então ele veio e me beijou de verdade. Sua língua explorava minha boca carinhosamente, minhas mãos foram para os seus cabelos negros e ficaram lá, meu coração batia descompensado, minha mente estava em branco, eu não sabia de mais nada, aquele homem havia me levado a loucura. Ele tirou me roupão e me pegou no colo, percebi que ele já tinha tirado o seu e sorri nos seus lábios, sempre apressado. Nós entramos na banheira, ele sentou na mesma e eu fiquei no seu colo, senti nossas intimidades se encontrando, se juntando, ele me penetrou lentamente, senti uma leve ardência por causa de ontem, mas logo o prazer me invadiu, fizemos movimentos sincronizados, a trilha sonora eram os nossos gemidos baixos, o som da água e os gemidos altos vindo do quarto, rimos por causa disso.

~*~

- Janet, sua comida está maravilhosa como sempre. – Elogiei depois de devorar o meu almoço. Janet era a cozinheira de Poseidon, uma Náiade muito simpática e casada, aliais, todas as mulheres do palácio tinham um marido, isso foi uma coisa bem legal da parte do meu namorado, é, MEU NAMORADO.

- É verdade, depois eu quero as suas receitas, são bem interessantes. – Ártemis falou sorrindo.

- Muito obrigada senhoritas. – Janet agradeceu e voltou para a cozinha.

- Bem, e o que vamos fazer agora? – Perguntou Poseidon.

- Bem, eu queria ir...

- Não! – Ártemis, Apolo e Poseidon me interromperam.

- Mas vocês nem...

- Querida, nós sabemos o que você quer fazer, e não é legal. – Poseidon levantou-se da sua cadeira e me abraçou por trás.

- Seus chatos. – Bufei, Poseidon mordiscou a minha orelha e os gêmeos riram.

De repente Apolo começou a se contorcer na sua cadeira, quer dizer, se contorcer mesmo, assim que ele caiu no chão Ártemis gritou. Eu fui até eles, o loiro estava com os olhos na cor do ouro, bem, o olho todo, não só a Iris. Ártemis colocou a mão na testa dele e em menos de um segundo, foi empurrada pra trás, batendo as costas na parede. Mas o que merda era aquilo?

- Ele tá tendo uma visão, não toquem nele. – Advertiu Ártemis levantando do chão. Ainda não sei como depois de tantos anos eu ainda não sei quando o meu irmão está vendo o futuro.

Ficamos mais de cinco minutos olhando pra ele, sem poder fazer nada, Ártemis chorava baixinho, ela sempre odiou essas visões, até quando “odiava” o irmão. No momento em que os olhos de Apolo voltaram ao normal, ela correu até ele e o abraçou.

- Aaai! – Ele reclamou baixinho.

- Seu idiota, quase me matou de susto. – Ártemis bateu de leve no braço dele, que riu.

- Você jogou ela na parede. – Poseidon disparou. Bati no seu braço.

- O que?!?! – Apolo se desesperou levantando-se rapidamente e puxando Ártemis para o seu colo. – Você está bem? Te machuquei?

- Tá tudo bem amor, foi só de momento, eu estou legal. – Falou a ruiva sufocada pelo irmão.

- Ah, pelos Deuses Miss, eu não quis te machucar! Me perdoe. – Pediu Apolo.

- Eu já te perdoei, eu to legal. – Apolo deu um beijo no cabelo da irmã e ela revirou os olhos, velhos hábitos nunca mudam.

- Bem, e essa visão é algo que temos que saber? – Perguntou Poseidon curioso.

- Acho melhor irmos para o escritório. – Informou Apolo seriamente.

~*~

- Então você tem uma maneira de fazer com que Anfitrite e Poseidon se separem sem ela levar nenhum centavo. – Estava-mos todos no escritório de Poseidon conversando sobre a visão que Apolo teve.

- OK, nós já entendemos isso, mas o que eu quero saber é o porque dessa sua cara pintada de corretivo. – Rimos, Ártemis quando ficava impaciente chegava a ser hilariante. Apolo estava mesmo muito branco, parecia papel, ele deu um sorriso mínimo e olhou para Poseidon.

- Ilhas Malvinas, uma semana. – Ele disse, Poseidon assentiu e Ártemis arregalou os olhos.

- É quando acontece o processo, não podem simplesmente viajar para irem atrás de uma coisa que vocês nem ao menos sabem o que é. – Ela falou irritada.

- É a única maneira Árt. – Disse Poseidon. Eu decidi que era a minha vez de falar.

- Poseidon, eu sei o quanto isso é importante, mas ouça a razão, se você perder o julgamento todo o seu reino vai para as mãos de Anfitrite. – Ele pegou minhas mãos e beijou ambas, aquilo me acamou um pouco.

- Eu tenho que fazer isso querida, e quando tudo acabar nós vamos nos casar e viver felizes para sempre. – Ele prometeu, eu sorri e podia ter a certeza que meus olhos estavam brilhando.

 - Alerta de Diabetes! – Exclamou Ártemis fazendo uma careta. – Ok, vocês venceram. Quando vamos?

Apolo se movimentou desconfortavelmente na cadeira e olhou para baixo.

- Você não vão com agente.

- Como? – Perguntou Ártemis perplexa.

- É muito arriscado, o lugar onde vamos não é para mulheres. – Disse Poseidon, eu me afastei dele e cruzei os braços.

- Século XXI Poseidon, não existe mais divisão entre homens e mulheres! – Gritei.

- Atena, não é questão de preconceito...

- Vocês querem ser estupradas e machucadas? A porra do lugar é uma fonte de estupradores bêbados. – Berrou Apolo.

- Não importa, eu não vou deixar... – Ártemis estava descontrolada, eu só queria saber o porque, mas apenas segurei em seu braço e sussurrei para ela ter calma. Apolo se levantou e ficou de frente pra ela, e então eles começaram com aquela conversa telepática que nunca vou entender. No fim Ártemis se jogou nos braços do irmão e começou a soluçar.

- Porque ela tá assim. – Poseidon falou no meu ouvido, arrepiei.

- Eu não sei, deve ser o stress. – Comentei, mesmo tendo certeza que não era aquilo.

- Muito bem, acho que já podemos ir. – Apolo disse abraçado com Árt.

- Só nos dê um segundo. – Poseidon pegou minha mão. – Já voltamos.

Fomos para o jardim, o clima estava tão triste, melancólico.

- Melhore seu estado de espírito Poseidon, você está destruindo a paisagem. – Comentei e Poseidon abriu um belo sorriso, fazendo com que tudo a nossa volta reluzisse.

Nos sentamos em um banquinho em que podíamos ver a perfeição de seu reino, era tudo tão deslumbrante. A mão de Poseidon começou a fazer círculos na minha palma, fechei os olhos, seu toque ainda era uma coisa nova pra mim, inundava meu corpo de choques e enchia meu estomago de borboletas.

- Eu não queria te deixar.

- Deixa de ser dramático, é só uma semana. – Ri.

- Eu sei, mas eu tenho medo de que não dê certo, e eu fique sem você pra sempre. – Ele abaixou o olhar, peguei seu queixo e o fiz olhar para mim, seus olhos verdes estavam límpidos.

- Vai dar tudo certo, e eu nunca mais vou te deixar. – Ele sorriu, iria dar tudo certo, daqui a uma semana ele estaria de volta aos meus braços e iríamos ser felizes pela eternidade. E eu estou começando a achar que Afrodite me possuiu.

- Eu te amo. – Nesse momento eu congelei. Ele me amava? Mesmo? Pelos Deuses, minha vontade era de sair pulando e dançando por ai gritando que Poseidon, o rei dos mares, me amava. Meus Deuses ele me ama.

- Eu te amo, muito. – Ele sorriu e eu lhe dei um selinho, ele o transformou em um beijo. Eu ia sentir tanta falta daquele beijo durante essa semana.

- Eu vou voltar, e vai ser pra ficar contigo pra sempre. – Ele prometeu.

- Eu vou te esperar.

~*~

Uma semana Depois

Mais dois vasos foram tacados na parede por Ártemis. Eu estava com muito medo em relação ao que Poseidon faria ao ver quase todos os vasos do seu palácio quebrados aos pedaços. Kat havia recolhido os mais preciosos assim que Árt começou a quebra-los a três dias atrás. Eu não entendia o porque dessa mudança de humor constante dela, há cinco minutos ela tava chorando e então de uma hora pra outra começou com o seu ataque de fúria diário, acho que ela acabou ficando dependente de Apolo, eu apenas de sexo, ainda estou refletindo sobre isso.

Estávamos nós três: eu, Kat e uma Ártemis paranoica. Enquanto eu e Kat tomava chá eu olhava entediada para os cacos de porcelana no chão da sala de estar, Ártemis xingava Apolo de todos os nomes presentes no universo, eu nem queria estar por perto quando ele chegasse, respirei fundo e bebi um gole do chá de hortelã, estava delicioso. Hoje os meninos retornariam, quer dizer, era o prazo, eu estava preocupada, faltavam duas horas para o conselho, se Poseidon não aparecesse Anfitrite iria tomar posse de seu reino. No começo eu achei que a pista poderia ter sido um plano dela para que Poseidon não chegasse a tempo, mas depois eu lembrei que foi Apolo que viu tudo, não havia chances de ser uma armadilha.

- Atena, você vai querer mais chá? – Kat perguntou levantando-se do sofá.

- Não muito obrigada, estou satisfeita. – Entreguei minha xícara para ela, a mesma se retirou.

Houve um momento que Ártemis cansou de quebrar vasos e fez aparecer diversas fotos de Apolo na mesa de centro, uma tesoura estava por cima delas. Eu já tinha visto essa cena. Ela começou a picotar todas as fotos e ficou assim até o momento que Kat chegou na sala dizendo que estava na hora do conselho, Árt deixou a tesoura cair no chão e me olhou com os olhos arregalados.

Onde estavam aqueles dois?

- Kat...

- Desculpe Senhora Atena, eu perguntei a George se ele tinha recebido noticias do Senhor Poseidon e do Senhor Apolo, mas ele negou. – Kat desculpou-se, eu assenti e me virei para Ártemis.

- Hora de irmos. – Ártemis estalou os dedos e todas as fotos picotadas desapareceram.

- Preparada? – Ela perguntou pegando minha mão.

- Não. – Rimos e de repente estávamos na sala dos tronos com oito olimpianos e uma vadia olhando para nós duas assustados. Afrodite levantou saltitante do seu trono e veio ao meu encontro.

- Queridas! – Ela nos abraçou apertado, parecia mesmo que não tinha nos visto ontem a noite.

Todos os deuses vieram nos cumprimentar, menos Zeus, que ficou a nos olhar de seu trono com uma cara de nenhum amigo. Eu e Árt fomos até seu trono e fizemos uma reverencia.

- Pai. – Falamos em uníssono.

- Quero a explicação. – Ele ordenou.

Ok, treinamos essa história a semana inteira, preferimos organizar enquanto os meninos não estavam por perto, assim eles só se fariam de desentendidos. O legal é que foi tudo coisa da cabeça de Afrodite. Contamos que assim que eu e Poseidon desaparecemos eu, apenas eu, fui parar em Londres, na minha casa humana, o lugar onde eu queria estar naquele momento, fiquei lá isolada, falei que queria refletir sobre tudo e que eu não pretendia demorar tanto para voltar, mas quando eu estava voltando Ártemis apareceu na minha porta pedindo abrigo, ela tinha falado que Apolo teria tido uma visão minutos depois do interrogatório de Zeus, os dois decidiram então que era melhor Árt passar um tempo comigo para conseguir pensar melhor, mas ela completou dizendo que não sabia que Apolo também teria ido embora, ele não tinha falado essa parte a ela. Por fim decidimos que o melhor era voltar no dia do conselho, no caso, hoje.

- Vocês tomaram a decisão correta meninas. – Disse Hera, Zeus protestou, mas ela levantou a mão. – Ambas precisavam de um tempo longe de tudo para refletirem, decisões corretas são a base para a harmonia.

- Não estou mais te reconhecendo Hera. – Resmungou meu pai.

- Eu mudei, vi que meus métodos estavam errados e ultrapassados, agora estou vendo o que é melhor para cada um de meus filhos e irmãos.

- É isso ai mamãe! – Gritou Afrodite. Hera riu e Zeus fez uma careta. Anfitrite se levantou e se dirigiu a meu pai.

- Já esta na hora.

 Zeus assentiu, já eram dez horas, o horário marcado, o limite era de um minuto, faltavam vinte segundos para isso.

- Creio que devo ser nomeada soberana dos oceanos. – Declarou Anfitrite.

- Ainda faltas doze segundos. – Decretei.

- Ah, faça-me o favor Atena, ele não chegará.

- Mas é a lei, e se ele não aparecer em cinco segundos, ai sim você vira rainha. – Disse Árt.

Contamos na nossa mente: Cinco, quatro, três, dois, um...

Silencio.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Meeeeda!

Velho, eu sou uma pessoa muito boa sabe?! Amanhã eu tenho prova ás 7:00h e ao invés de estar estudando eu estou aqui postando pra vocês. Pois é.

Eu quero recomendações galera, a fic já ta no finalzinho, não custa nada.

Bem, é isso.

Ah, e a galera que lê as minhas outras fics, esperem só mais um pouquinho, eu só to esperando terminar as provas pra eu poder escrever.

Beijões para todos vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!