Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 33
Deja Vu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/33

P.D.V. Ártemis

Ok, respira fundo Ártemis, você vai conseguir fazer isso.

- Miss, se você ficar respirando desse jeito eu não vou conseguir fechar o vestido. – Reclamou Apolo.

Prendi a respiração e o zíper fechou.

- Melhor assim. – Suspirou Apolo, ele ficou de frente pra mim e deu uma risadinha maliciosa. – Meus deuses, minha namorada tá muito gostosa.

Eu ri e lhe dei um selinho, ele me prensou contra a parede e aprofundou o beijo, paramos só quando ficamos sem ar.

- Agente podia cancelar o nosso compromisso e aproveitar a noite. – Ele falou levando a mão até as minhas costas.

- Vamos aproveitar a noite de qualquer jeito maninho. – Tirei a mão dele, que fez uma careta. – Agora vamos, eles já devem estar nos esperando.

Hoje seria o dia em que meus sonhos, que começaram há uns dias atrás, se tornariam realidade. Não tínhamos contado pra Atena a parte em que iríamos fazer uma verdadeira suruba, mas ela sabia que ia ter umas coisinhas quentes e outras. Tínhamos combinado que assim que o jogo terminasse Atena mostraria a sua verdadeira forma pra Poseidon, que estava muito triste porque a sua corujinha não quis ir jogar. Olhei para Apolo, que estava com um enorme sorriso no rosto, quando chegamos ao topo da escada, meu coração batia rápido, estava perto.

Na sala de estar Poseidon e Atena, que estava vestida como Belle, estavam conversando animadamente. Uma cena bem incomum.

- Poseidon, pare de cantar a minha filha. – Apolo fingiu estar com raiva e Atena deu um sorriso tímido.

- Não estou cantando ela, estamos apenas conversando.

- Aham, acredito. – Apolo brincou.

- Ártemis, você está muito... – Poseidon olhou para Apolo que lhe deu uma olhada mortal. – atraente

- Obrigado Tio. – Agradeci enquanto me sentava no chão.

- Então, vamos começar isso logo? – Perguntou Atena nos dando duas taças de vinho branco.

- Hum, acho que devemos beber outra coisa. – Comentei.

No mesmo momento Kat saiu da sala de jantar carregando uma garrafa com liquido cor de âmbar.

- Aqui está o whisky que você pediu Ártemis. – Ela me deu a garrafa e eu agradeci.

- Ah, eu acho melhor bebermos o vinho mesmo. – Poseidon falou apreensivo.

- Deixa disso tio, não vamos acabar com a sua reserva de vinho, não é. – Falou Apolo entregando as taças a Kat.

Poseidon olhou para Belle que sorria docemente, mas também dava pra ver que ela estava nervosa.

- Vamos começar logo com isso. – Pedi impaciente.

Tinha uma garrafa deitada no meio da nossa roda, mas antes de começarmos a gira-las fizemos o juramento de não mentir e fazermos tudo o que nos for pedido. Um clássico verdade ou desafio dos deuses.

 - Ok, eu começo. – Apolo se animou e girou a garrafa.

1ª Rodada: Atena X Ártemis.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Qual é a caçadora que você mais gosta? – Atena perguntou, ela foi esperta fazendo essa pergunta de inicio, para não levantar bandeira.

- Com certeza a Thalia, ela é uma companheira para todos os momentos. – Respondi.

Ninguém pareceu duvidar e Atena girou a garrafa.

2ª Rodada: Apolo X Atena.

- Verdade ou Desafio?

- Desafio.

Tínhamos combinado de Atena nunca pedir verdade, era muito arriscado, veríamos até onde chegaríamos.

- Desafio você a tirar o casaco. – Eu ri baixinho, Apolo tinha que fazer papel de pai, mas ia ser bem difícil pra ele.

Atena tirou o casaco e jogou no sofá. Poseidon olhou tudo com uma cara estranha.

3ª Rodada: Poseidon X Apolo.

- Desafio. – Gritou Apolo antes mesmo de Poseidon perguntar.

- Beija logo a sua mina aê. – Apolo sorriu e pulou encima de mim e me beijou.

- Ai meus deuses, tira ele de cima dela, vai engoli-la. – Gritou Atena, eu ri nos lábios de Apolo.

- Ta bom vocês dois, vamos logo com isso.

Apolo me soltou e eu respirei fundo para recuperar o ar.

- Gira logo isso. – Falou Apolo mal humorado, eu lhe dei um beijo na bochecha e o mesmo sorriu.

4ª Rodada: Ártemis X Poseidon.

Tá na hora da brincadeira começar.

- Verdade ou Desafio?

- Desafio.

Era tudo o que eu queria ouvir.

- Desafio você a falar o que você realmente senti por Atena.

Poseidon respirou fundo e deu uma risada nervosa.

- Eu amo ela, amo cada pedacinho do seu corpo e da sua alma, acho que sempre amei... não, tenho certeza.

A sala ficou silenciosa, nenhum trovão soou, uma lagrima escorreu da face de Atena e ela a limpou no mesmo instante. Poseidon girou a garrafa.

5ª Rodada: Poseidon X Atena.

Fodeu!

- Verdade ou desafio?

- Desafio.

Poseidon sorriu como se ele esperasse que ela dissesse isso.

- Desafio você a me beijar.

Apolo tentou fazer um papel de pai, mas olhou pra mim dando de ombros, ele tava com vontade de rir. Atena olhou pra mim como se tivesse pedindo autorização, tudo parte do plano.

Atena engatinhou até Poseidon e sentou no seu colo, ele passou a mão no rosto dela e a mesma o beijou, um beijo lento que eu fui impedida de ver porque Apolo me atacou, meus deuses, ele nunca cansava?

Quando eu me soltei de Apolo Atena e Poseidon ainda se beijavam, agora com mais vontade.

- Devíamos interromper? – Perguntou Apolo no meu ouvido. Eu dei de ombros e ele pegou uma almofada do sofá, em seguida jogou no casal, Poseidon jogou a almofada de volta sem parar de beijar Atena.

- Pelos Deuses, desse jeito não iremos continuar o jogo. – Reclamei. Atena parou de beijar Poseidon rindo e voltou pro seu lugar. Ele girou a garrafa.

6ª Rodada: Apolo X Ártemis.

- Verdade ou Desafio minha flor?

- Verdade.

- É verdade que você quer voltar pra caçada? – Ele perguntou sério.

Tá, a verdade é que eu não sabia direito, eu gostava muito da caçada, adorava as noites de conversas com as minhas caçadoras, era bem divertido falar mal dos homens, mas eu queria muito ficar com Apolo, e eu descobri como era ter uma amiga fora da caçada, Atena era uma ótima pessoa, só se escondia atrás da mascara de chatice para não se magoar. Eu resolvi arriscar, até eu queria saber o que realmente estava sentindo.

- Não, não é verdade.

Apolo fechou os olhos esperando por algum trovão para denunciar minha mentira, mas nenhum veio.

- Eu te amo. – Apolo me beijou sorridente, agora ele estava se sentindo seguro, e eu também estava.

7ª Rodada: Poseidon X Atena.

De novo?

- Verdade ou Desafio?

Diga Desafio, diga desafio!

- Desafio.

Ainda... Perai, porque Poseidon tá olhando pra ela desse jeito?

- Desafio você a mostrar seu verdadeiro corpo.

É, parece que ele não é tão lerdo quanto parece.

De repente Afrodite apareceu do lado de Atena sorrindo e estalou os dedos, nada aconteceu.

- Aproveitem por mim. – E desapareceu. Merda, ela saiu da chatice pós parto.

Atena começou a se transformar, o cabelo começou a ficar mais claro e cacheado, sua pele ficou mais clara e as sardas voltaram a aparecer, e por fim seus olhos voltaram a ser cinza azulado.

- Era isso que você queria ver? – Perguntou Atena séria. Poseidon levantou e caminhou até ela.

- Com certeza. – E a beijou. Ta bom, ver aqueles dois se beijando era um saco. Fui para o colo de Apolo e o beijei furiosamente, e é claro, ele retribuiu.

- Hora de colocar o plano em ação? – Sussurrou ele descendo o meu zíper.

- Tá mais que na hora. – Respondi ficando de pé, Apolo levantou e puxou o vestido pra baixo, me deixando completamente nua.

Pausa.

Ninguém ia nos ver daquele jeito, Kat e George tinham saído pra jantar, e Apolo falou para todos os seguranças que não deixasse ninguém entrar no castelo essa noite. Ou seja, tudo em segurança.

Play.

Apolo pegou o vestido do chão, deu um sorrisinho maroto e o jogou no casal apaixonado que ainda estava se beijando. Poseidon agarrou vestido no ar e quando ia jogar de volta é que percebeu, que aquilo era uma roupa, ele parou o beijou e olhou para o vestido tubinho preto na sua mão, Atena olhou na nossa direção e arregalou os olhos.

- Vocês não me disseram sobre essa parte. – Ela falou assustada.

Caminhei até eles e pareia poucos centímetros dos dois.

- Nós já fizemos isso uma vez, não se façam de santos.

Olhei pra Apolo por cima dos ombros, ele também já estava nu rindo maliciosamente. Quando me virei para o casal novamente o vestido de Atena já estava no chão, resultado? Ela se encontrava apenas com uma calcinha de renda branca.

- Eu também sei jogar esse joguinho. – Ela jogou Poseidon no chão e ficou por cima dele colocando cada perna em um lado de seu corpo, em seguida abriu a camisa dele com tal força que os botões voaram pela casa.

Apolo chegou de mansinho atrás de mim e começou a beijar meu pescoço.

Hum, hora de brincar!

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Por favor não me matem!

É o seguinte, eu tentei, vária e várias vezes, fazer o suruba deles quatro, mas eu simplesmente não consigo fazer hots com mais de três pessoas, eu simplesmente travo. Então eu vou deixar tudo pra imaginação de vocês mesmo.

Faltam 4 capitulos pra fic acabar(#todoschoram), mas alem desses quatro capítulos ainda tem o epilogo e os capítulos extras de Afrodite e Hestia, então são em média mais 7 capitulos.

Outra coisa, eu tava acompanhando a fic nessa semana, porque para quem não sabe falta apenas um review para completar 300, fiquei triste porque não saiu de 299.=[

Bem, é isso.

Beijocas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!