Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 31
Uma Nova Amiga


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/31

P.D.V. Apolo.

- Bingo!  Há, passem a grana belezinhas. – Gritou Atena.

- Esperem, porque agente tá jogado isso mesmo? – Perguntei entregando o dinheiro a deusa da sabedoria.

- Ãn, porque é legal. – Disse Miss.

- Não, não é legal. – Questionei. – É um jogo de velhos.

- Não é não! – Disseram as meninas ao mesmo tempo.

- Senhora Atena, posso entrar? – Kat perguntou do outro lado da porta e Atena ficou de pé imediatamente.

- Droga, ela não pode ver a Atena assim – Sussurrei.

- Pro banheiro. – Sugeriu Ártemis. E elas duas correram pra lá.

Levantei e abri a porta para Kat que esboçava um sorriso brilhante.

- Onde está a Senhora Atena. – Perguntou ela olhando para todos os lados do quarto.

- Ela está no banheiro.

- Estavam jogando bingo? – Perguntou ela.

- É, estávamos, você quer jogar? – Só depois que fiz a pergunta que vi a burrada que tinha cometido.

- Hãn, melhor não, tenho que me recolher, amanhã vou acordar cedo.

- Tudo bem. – Falei.

Kat olhou para a porta do banheiro e depois para mim.

- Tenho que lhe dar um recado. – Ela falou.

- Diga para mim, depois eu passo pra ela.

- Melhor não, é uma coisa particular.

- Ok, mas acho que ela não vai sair tão cedo.

- Porque?

Cheguei mais perto de Kat, mas ela recuou batendo em uma parede e me olhou assustada. Levei minha boca ao ouvido dela e sussurrei.

- Saudades da família.

Kat riu baixinho e tentou sair de entre mim e a parede, mas eu não deixei.

- Sabe Kat, poderíamos passear no bosque amanhã à tarde, que tal se depois fossemos jantar e quem sabe...

Kat riu sem graça e se teletransportou para o outro lado do quarto e olhou para mim apreensiva.

- Me desculpe senhor Apolo...

- Pelo que? – Perguntei.

- É que... – Ela corou e olhou para baixo. – Eu sou casada.

Eu olhei para ela em choque e tive uma crise de riso. Tudo bem que eu tava só testando a Kat, e também a mim, mas eu nem imaginava que ela era casada. Ela me mostrou o dedo anelar da mão esquerda e uma linda aliança de diamantes apareceu no mesmo.

- É, eu sou casada.

Eu respirei fundo e cheguei mais perto de Kat, ela ainda estava assustada, então peguei as mãos dela e sorri reconfortando-a.

- Kat, relaxa, eu não vou fazer nada com você.

- Então porque o senhor...?

- É que eu queria saber se estava em terreno pantanoso, sabe como é.

- Tinha medo que eu me jogasse pra cima do senhor?

- É, eu estou como em uma reabilitação, tenho medo de ter uma recaída. – Expliquei.

- Pois eu tenho certeza de que o senhor vai conseguir superar a tentação. – Ela me abraçou forte e sorriu. – Bem, diga a senhora Atena que o Senhor Poseidon virá visita-la daqui a meia hora.

- Ãn, Kat. – Chamei.

- Sim?

- Atena não quer ver Poseidon. – Informei, Kat me olhou apreensiva. – Diga a ele que ela teve... digamos que uma recaída. Então é melhor ele não vir essa semana.

- Eu vou tentar dizer isso a ele. – Disse Kat. – Até mais senhor Apolo.

- Só Apolo, Kat. – Pedi e ela riu. – Apenas Apolo.

 Assim que Kat saiu a porta se abriu. Atena apareceu... bem como a Atena normal. E Ártemis me analisava.

- Perai, você voltou ao normal e não veio resolver isso? – Perguntei.

- Eu ia, mas você se saiu bem. – Brincou Atena.

- Vocês ouviram tudo?

- Não, só a partir da parte que você falou que tive uma recaída.

Eu suspirei e Ártemis estreitou os olhos.

- Porque Apolo, vocês falaram alguma coisa importante? – Perguntou ela.

- Nada de mais.

- Bem, não sei vocês mas eu to cansada. E Afrodite vai vir aqui amanhã me transformar em Belle novamente. – Falou Atena. – Então acho melhor vocês vazarem.

- Já estamos de saída maninha. – Comuniquei e peguei a mão de Ártemis.

~*~

- Apolo, eu vou ficar com Atena e Afrodite agora de tarde. – Ártemis falou colocando umas coisas dentro da bolsa, eu só não entendi o que. – Vê se não apronta.

- Pode deixar mamãe. – Debochei. Ela me olhou com raiva e saiu do quarto. Merda.

Esperei alguns minutos e desci as escadas correndo a procura de Kat. Ela estava na cozinha lendo um livro antigo.

- Hey lilazinha. – Chamei. Kat tomou um sustou e deixou o livro cair. – Desculpa.

- Não precisa se desculpar senhor... – Eu olhei para ela e ela se corrigiu. – Apolo.

- Olha, eu ainda quero dar um passeio com você. – Ofereci e Kat me olhou assustada. – Como amigos é claro.

- Eu não sei se... Apolo, não acho certo.

- Relaxa Kat, é só alguns minutos, eu tenho coisas para perguntar.

~*~

- Deveria tentar pedir de novo daqui a alguns meses, acho que ela vai aceitar.

- Porque você acha isso? – Perguntei a Kat, que olhava para a fina aliança de diamantes com os olhos brilhando.

- É que naquela época, vocês estavam presos e tudo mais, ela não sabia como seria depois.

- Tem razão.

Nós estávamos conversando no jardim do castelo de Poseidon, era realmente muito bonito, tinha vários tipos de flores, até algumas que eu não conhecia, ou seja a maioria. Enquanto estávamos sentados em um banco de mármore, Kat falava com fervor sobre o seu marido e eu escutava atentamente esperando que algum dia eu ouvisse Ártemis falando com tamanha animação sobre mim, quando formos casados, ou agora, para alguém.

- Acho que não existe um homem mais romântico do que ele no mundo. – Sonhou ela.

- Lembrando que você está falando com um homem.

- Ah, mas você não é muito romântico Apolo. – Ela riu. – É muito safado e às vezes fala como um bobinho sobre a senhora Ártemis, mas não é tão romântico.

- É, você ganhou. – E rimos.

Kat olhou para o seu relógio e arregalou os olhos.

- Deuses, eu tenho que começar a preparar o almoço. – Ela se levantou e olhou para mim se desculpando.

- Eu entendo, mas nós vamos conversar mais depois.

- Claro Apolo, é realmente muito agradável conversar com o senhor.

- Kat... – Repreendi.

- Ta bom. – Ela revirou os olhos e sorriu. – Com você.

Eu abracei Kat, abraço de amigo é claro. E quando saímos do abraço ela me deu um longo beijo no rosto e sorriu.

- QUEM TE DEU PERMIÇÃO PARA BEIJAR ELE SUA VADIA? – Berrou uma voz que eu conhecia perfeitamente.

- Ártemis...

- Fique fora disso Apolo, nós vamos conversar depois. – Ameaçou ela. – Primeiro eu vou cuidar dessa oferecida.

- Senhora Ártemis, não foi minha intenção...

- Não foi sua intenção. – Falou Ártemis com sarcasmo. – Até parece.

- Ártemis, pelo amor dos deuses, você está fazendo tempestade em copo d’água. – Caminhei até ela, mas ela se afastou.

- Se não quiser ter um olho roxo, acho melhor ficar longe de mim.

Ártemis caminhou até Kat, eu tentei segura-lá, mas ela estava fora de controle. Eu mal vi quando ela deu um tapa no rosto de Kat, que caiu no chão.

- Isso é só um aviso sua mocreia. – Avisou Ártemis. Eu corri pra ajudar Kat, e Ártemis me olhou enraivecida. – E você ainda vai ajudar ela?

- MAS QUE MERDA ÁRTEMIS, ELA É CASADA! – Gritei. Ártemis me olhou desconfiada.

- E você acha mesmo que isso é verdade, ela só ta querendo de conquistar, e pelo visto tá conseguindo. – Ártemis se virou para sair do jardim, mas a imagem de um George assustado a impediu.

- Querida, o que houve com você meu amor? – George correu até onde eu e Kat estávamos e amparou ela. Ártemis estava congelada no lugar.

- Ela é casada com o George. – Informei. Ártemis apenas saiu correndo.

Eu me virei para George e Kat e me desculpei.

- Ta tudo bem Apolo, eu faria a mesma coisa se eu visse uma estranha demonstrando afeto pelo amor da minha vida. – Disse Kat, e deu um selinho em George.

- Eu vou falar com ela para se desculpar. – Disse.

- Não precisa, sei como ela tá se sentindo, não vá querer que ela se sinta pior do que já está. Ela já aprendeu a lição.

- Obrigada Kat. Até mais.

Sai do jardim me encaminhando para o quarto, quando cheguei na porta respirei fundo e girei a maçaneta. Ártemis chorava alto na cama, estava abraçada no meu travesseiro deita em posição fatal. Fechei a porta e fui para a cama, puxei Ártemis para o meu colo e a abracei. Ela soluçava muito.

Ficamos em silencio durante alguns minutos até que Ártemis se desculpasse baixinho.

- Eu falei que ia me controlar Ártemis, eu te falei.

- Eu sei, mas... – Ela tentou falar, mas os soluços tomaram de conta da sua voz.

Quando terminou de chorar, ela saiu do meu colo e sentou de frente para mim.

- Eu vi vocês se abraçando ontem no quarto de Poseidon, e quando você disse que não tinha conversado nada de mais com ela fiquei desconfiada. – Explicou ela.

- Não achei que um inicio de amizade fosse afetar nossa relação, mas você tem que confiar em mim.

- Eu sei, eu to tentando. – Ela suspirou e abaixou a cabeça. – Você confia em mim?

- Mas do que tudo nesse mundo.

- Então eu confio em você. – Afirmou ela com um sorriso no rosto.

Passei as costas da minha mão na sua bochecha molhada por causa das lagrimas e ela fechou os olhos.

- Hey! – Chamei a atenção de Ártemis que me olhou assustada. – Agora temos amor e confiança.

Ártemis riu e me abraçou forte.

- É, agora temos.

~*~

- Como você consegue ser tão gostosa?

- Apolo, você sempre tem que fazer comentários constrangedores depois do sexo? – Perguntou Miss.

- Eu só faço isso com você. – Afirmei beijando a pontinha do deu nariz.

- Não, você não faz só comigo.

- Faço sim.

- Ta bom. – Ártemis se ajoelhou na cama. – “Atena, tem certeza que essa foi a sua primeira experiência de sexo grupal?” “Poseidon, ainda bem que eu não sou gay, se não eu iria sofrer”.

Olhei para Ártemis com os olhos arregalados. Merda, ela lembrou.

- Você... – Tentei falar, mas simplesmente não saia.

 - É, eu lembrei!

- Merda Ártemis, porque você não me falou antes? – Sentei na cama e olhei seriamente para ela.

- Porque eu não vi necessidade.  – Justificou ela.

Ficamos um tempinho em silencio e eu perguntei.

- O que você achou?

- Excitante. – Ártemis deu uma risada maliciosa.

- Ártemis, sua grande safada. – Brinquei.

- Você sabe que sim.

Então uma ideia me passou pela cabeça.

- Tive uma ideia.

- O que foi? – Perguntou curiosa.

- E se fizéssemos novamente? – Propus.

- E você acha que Atena vai aceitar?

- Nós damos o nosso jeitinho.

Ártemis deu um belo sorriso malicioso e sentou no meu colo.

- E enquanto isso não acontece? – Perguntou me dando um selinho.

- Vamos ter que nos virar com o sexo a dois mesmo. – Beijei o biquinho do seu seio e ela suspirou. – Acho que vou tentar tirar leite novamente, o que você acha?

Ela me fez deitar e prendeu minhas mãos.

- Acho que você tá falando demais!

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Gente, eu to chatiada demais! Eu tava de bobeira na Niah! Semana retrasada e eu vi que tenho mais de 90 leitores, e eu mal recebo 15 reviews por capitulo. Eu acho que agora eu entendo por que alguns escritores abandonam suas fanfics, se vocês não tiverem gostando é só falar, eu tenho mais três fics aqui no site e to com elas estacionadas pra postar essa rápido e não deixar vocês na curiosidade. É sério, eu postei a dobradinha e recebi 10 reviews, os dois juntos, isso me deixou com o coração partido. Eu vou ter que tomar medidas, tá no finalzinho, faltam 10 capitulos e se eu não tiver pelo menos 20 reviews nesse capitulo eu paro de postar, vou escrever minhas outras fics. Infelizmente as vezes temos que ser assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!