Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 30
A Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/30

P.D.V. Atena.         

- Atena você tem que comer. – Pediu Kat. – Pelos deuses Atena, coma alguma coisa.

Eu apenas fiquei calada como sempre ficava desde que cheguei naquele castelo marinho idiota. Por fim Kat desistiu e saiu do quarto deixando a bandeja do meu lado, mas eu não iria comer, mesmo que eu esteja morrendo de fome. Eu aguentei 12 dias, porque não aguentaria mais?

De repente ouvi uma batida na porta. Devia ser Poseidon, então eu fiquei calada e cruzei os braços. A porta se abriu e uma voz que eu conhecia muito bem encheu o quarto.

- Se continuar desse jeito vai desaparecer Tena. – Eu olhei para a figura que estava do meu lado agora e a abracei, estava com muitas saudades de Ártemis. – Hey mana, fica calma, eu to aqui.

Queria falar alguma coisa, mas então eu me lembrei que estava em greve. Ártemis deu uma gargalhada e chamou por Apolo. Meu irmão apareceu nos aposentos com uma bermuda branca e uma camisa dos The Beatles, estava de pés descalços, o que era normal. Ele sentou do lado de Ártemis e deu um sorriso.

- Como médico eu diria que ficar doze dias sem comer não faz bem maninha. – Ele aconselhou. Eu apenas assenti.

- Atena, Poseidon está numa reunião, pode falar com agente. – Informou Árt.

- Você está resplandecente. – Falei com uma voz rouca pelo tempo que eu não a usava. Ártemis riu e olhou para Apolo que disse.

- É o sexo. – Ártemis deu um tapa no braço dele e eu dei uma risada fraca.

- Atena, come alguma coisa por favor. – Pediu Árt.

- Não vou fazer o que ele quer. – Falei.

- Mana, Poseidon está realmente preocupado. – Disse Apolo. – Não vamos dizer a ele que você comeu.

- Mas Kat vai, ela diz tudo o que acontece comigo para ele.

- Ela só tá fazendo o trabalho dela. – Disse Árt. – Mas agente fala que fomos nós que comemos o que estava na bandeja.

Ambos olharam para mim com carinhas do gato do sherk, eu ri e peguei uma maça, depois de tanto tempo o sabor desceu rasgando pela minha garganta, mas era muito bom comer novamente. Deixei a maça de lado e comecei a atacar as torradas.

- Ei vai com calma esfomeada. – Avisou Apolo. – Come aos poucos, desse jeito vai acabar passando mal.

Eu suspirei e comi mais devagar, Apolo deu um sorriso satisfeito e pegou um pedaço de bolo da minha bandeja.

- Bem, já que você não pode comer demais agora, então vamos te ajudar. – Brincou ele. Eu e Ártemis rimos enquanto ele pegava um pouco de geleia de morango e passava em cima do bolo. – Realmente delicioso.

Comemos tudo que estava na bandeja, quer dizer, Apolo comeu a maioria. Meu estomago roncou em agradecimento e todos rimos, mas uma risada em especial se destacou, eu me virei assustada para a porta e vi a pessoa que eu menos queria ver nesse momento.

- É bom ver você rindo outra vez Atena. – Disse Poseidon entrando no quarto. Eu levantei apressada da cama e quase cai de cara no chão se não fossem seus braços fortes a me segurar. – Calma, eu não vou te morder.

- Mas bem que queria eim? – Brincou Apolo. Ouvi quando Ártemis deu um forte tapa no seu braço.

- Vocês disseram... – Eu sussurrei para os gêmeos. Me desprendi dos braços de Poseidon e voltei para a cama.

- Eu acabei de sair de uma reunião Atena, eles não sabiam que eu viria. – Explicou Poseidon.

- Vá embora. – Pedi baixinho.

Poseidon suspirou e olhou para Ártemis e Apolo suplicante, mas eles não fizeram nada, por fim Poseidon saiu do quarto e fechou a porta.

- É, parece que ele descobriu o nosso segredinho. – Disse Apolo.

Eu me deitei em posição fatal e comecei a chorar, não suportava mais ficar naquele lugar, parte de mim queria ir embora, mas a outra parte queria ficar, e era por causa dessa confusão de sentimentos que eu estava triste.

- Atena, não chora maninha. – Pediu Árt. Ela me puxou para um abraço e beijou a minha testa. – Ei, você viu como ele tá.

- Não importa, ele me trancou aqui por nada. – Chorei ainda mais.

- Mas você tentou matar ele. – Justificou Apolo.

- Porque ele me beijou. – As palavras saíram da minha boca sem eu nem perceber e Ártemis suspirou.

- Você já pensou que está sendo cruel demais com ele? – Perguntou.

- Eu só estou tentando colocar tudo no seu devido lugar, mas é como se toda vez que eu terminava passasse um furacão na minha vida e bagunçasse tudo de novo.

- Eu sei que você tá tentando proteger ele por causa de Anfitrite e Zeus, mas você tem a chance perfeita de ficar um pouquinho com ele sem ninguém perceber e está jogando tudo pelos ares. – Disse Árt.

- E o que vocês sugerem que eu faça? – Perguntei. – Apareça nua no escritório dele e faça um sexo selvagem de reconciliação?

Eles ficaram calados.

- Ah meus deuses, fala sério.

- Ah Atena, foi uma ótima ideia. – Disse Apolo.

- Um pouco exagerada, mas foi interessante. – Disse Árt. – Mas eu estava pensando em outra coisa.

~*~

- Senhora Atena. – Disse Kat assustada. – A senhora deveria estar no quarto.

- Relaxa lilazinha. – Zombou Apolo, fazendo Ártemis dar um sorrisinho vencedor. – Ela tá com agente, só viemos almoçar junto com o seu capitão.

- Kat, quem está ai? – A voz de Poseidon soou da sala de jantar.

- Acho que o senhor tem que ver pessoalmente. – Informou Kat me lançando uma piscadinha, senti minhas bochechas esquentarem.

Andamos até a sala de jantar e assim que Poseidon nos viu arregalou os olhos. Eu sabia que não era por causa da minha roupa, afinal eu estava com uma blusa de gola alta e uma calça jeans, e sim porque eu estava fora daquele quarto para ir comer junto com ele.

- A... Atena. – Ele gaguejou, mas depois balançou a cabeça em negação. – Deveria estar no quarto.

- Fala sério tio, ela não vai fugir. – Disse Apolo oferecendo-me a primeira cadeira do lado esquerdo, do lado de Poseidon que estava na ponta da mesa.

- Mas não é disso que eu tenho medo. – Falou Poseidon olhando para mim.

- Anfitrite não vai aparecer, está em uma audiência com Zeus. – Disse Árt. – E é disso que você tem que se preocupar.

Ártemis informou a Poseidon que Anfitrite estava contando a Zeus que o marido não estava desaparecido, apenas estava no seu palácio marinho de pernas para o ar. Sendo assim o risco de Zeus aparecer a qualquer momento era de 99,9%.

- Afrodite está tentando segurar ele por mais um tempo, mas não vai ser fácil. – Informou Apolo. – Você tem que arrumar um lugar para nos escondermos quando ele aparecer.

- Eu tenho um lugar, depois do almoço eu te digo onde é. – Disse Poseidon.

O resto da refeição foi silenciosa. Poseidon olhava para mim de vez em quando, mas eu sempre dava um jeito de desviar o olhar.

Eu estava pensando se o plano de Ártemis daria certo, era bem arriscado e eu estava com muito medo. Eu ainda amava Poseidon, muito, mas não podia colocar o reinado dele em perigo, aquele plano era tudo ou nada.

Depois de comermos Poseidon pediu licença e caminhou até o seu escritório apressado. Ártemis e Apolo se olharam e depois olharam para mim.

- Como será que você fica morena? – Especulou Ártemis.

~*~

- Tcharan. – Disse Ártemis e me virou para o espelho, eu abri os olhos e vi a minha boca formar um “O” enorme.

Eu estava morena, sério, meu cabelo estava negro e liso, fazendo ele ficar na cintura. Meus olhos agora eram verdes claro. Minhas sardas tinham desaparecido e agora eu tinha um belo bronzeado, bem diferente da Atena branquela e sem graça.

- Uau, se eu não amasse essa minha ruivinha eu pegava. – Brincou Apolo, Ártemis deu um tapa na cabeça dele. – Ai, eu acabei de me declarar pra você.

- Aham, ta bom. – Disse ela emburrada.

- Acham mesmo que Poseidon vai cair nessa? – Perguntei.

- Claro que achamos, sua transformação está muito convincente. – Disse Ártemis.

- Muito bem Belle, agora vamos visitar o meu tio bobão para ver o que ele acha dessa belíssima mulher. – Brincou Apolo.

- Esperem, eu preciso de um minutinho sozinha antes de ir. – Pedi. – Posso?

- Claro que pode, estamos esperando lá fora. – Disse Árt.

Depois que eles fecharam a porta eu suspirei e olhei novamente para o espelho, só que agora eu estava de pé para poder ver o meu corpo todo. Eu estava realmente muito bonita. As roupas que eu estava usando valorizavam muito o meu corpo, e depois de muitos tempo eu vi o quanto eu era atraente. Afrodite falou que não mudaria meu corpo, que ele já era tentação bastante para Poseidon cair de joelhos. Eu estava com uma saia preta muito justa e uma blusa rosa clara caída. Minhas unhas estavam pintadas de preto e eu usava um scarpan preto altíssimo. Em meus braços estavam finas puseras de ouro e nos meus dedos anéis de ouro. Eu estava irreconhecível, agora eu tinha certeza absoluta que ninguém me reconheceria, só estava com medo de que a minha identidade falsa deixasse Poseidon com a pulga atrás da orelha. Rezei baixinho para que Héstia me protegesse, nessa altura ela era uma das únicas deusas que eu realmente confiava. E então um cheiro de lar invadiu o quarto.

- Você tem a minha proteção querida.

Eu sorri, Héstia cuidaria de mim, e eu tinha três deuses cuidando para que tudo desse certo, agora sim eu me sentia segura.

Abri a porta do quarto e os gêmeos sorriram para mim.

- Vamos cinderela? – Perguntou Apolo.

- Cala a boca Apolo. – Xinguei.

Descemos nós quatro as longas escadarias e quando cheguei ao andar de baixo senti meu coração bater mais forte. Calma Atena, vai dar tudo certo.

Quando chegamos em frente a porta do escritório Ártemis olhou para mim.

- Preparada?

- Nunca estive mais preparada por toda a minha eternidade. – Garanti. Árt sorriu docemente e bateu na porta.

- Pode entrar Ártemis. – A voz de Poseidon saiu abafada por causa da madeira presente na porta.

Respirei fundo e Árt abriu a porta.

Poseidon estava vendo uns papeis e parecia muito concentrado, os seus cabelos estava bagunçados por que havia acabado de tomar banho, e o seu perfume estava deixando o lugar mais sensual, ele sempre usava aquele perfume, era a marca dele. De repente ele levantou os olhos para mim e ficou sem fala. Eu olhei para baixo envergonhada.

- Poseidon, lembre-se do que eu falei. – Comunicou Ártemis. Poseidon apenas se levantou da sua cadeira e caminhou até onde eu estava, eu dei um passo para trás, mas o braço de Apolo me mandou de volta para o meu lugar forte demais me fazendo ficar cara a cara com Poseidon, com as minha mãos no seu peito. Ele arqueou a sobrancelha e eu recuei as mãos.

- Eu te conheço de algum lugar. – Afirmou ele.

- Creio que não Poseidon, como eu já te falei ela é apenas uma semideusa que quer entrar na minha caçada.

- Entendo Ártemis, deve ser coisa da minha cabeça.

- Com certeza. – Disse Ártemis.

- Bem, sentem-se. – Pediu Poseidon.

Nós sentamos no sofá que havia no seu escritório e ele puxou uma cadeira para ficar de frente para nós.

- Então Belle. – Começou Poseidon, era estranho ele me chamar por aquele nome. – Você tem certeza que quer mesmo entrar para a caçada de Ártemis?

- Tenho sim, é o que eu mais quero. – Eu falei tentando ser conveniente.

- Apolo, ela não parece ser sua filha. – Poseidon riu.

- Ela se parece muito com a mãe. – Disse Apolo.

- Mas eu tenho que afirmar que eu prefiro a senhora Ártemis como mãe. – Brinquei.

- Que interessante. – Disse Poseidon lançando um sorriso malicioso para Árt, só um animal irracional não perceberia o que estava acontecendo.

Nesse momento Kat apareceu com uma bandeja.

- Com licença senhor Poseidon.

- Pode entrar Kat.

Kat colocou a bandeja em cima da mesinha e se retirou apressadamente.

Ficamos um tempo conversando sobre assuntos banais até Poseidon receber um telefonema importante.

- Eu sinto muito, mas tenho uma coisa muito importante para resolver. – Desculpou-se.

- Não tem problema senhor Poseidon. – Falei, ele me olhou repreendendo e eu concertei. – Me desculpe, Poseidon.

- Melhor assim.

- Até mais tarde tio. – Disse Apolo.

Quando eu estava quase fechando a porta Poseidon me chamou.

- Sim? – Perguntei.

- Eu poderia conversar com você amanhã depois do almoço?

- Claro que sim se... – Ele me olhou e eu ri.

- Não se preocupe, não é nada muito importante, eu só gostei de conversar com você.

- Amanhã eu estarei aqui. – Afirmei.

Poseidon sorriu e sentou-se na sua poltrona, voltando para o computador. Eu fechei a porta e suspirei.

- Hum, a Atena vai ter um encontro com Poseidon. – Apolo sussurrou no meu ouvido me fazendo salta.

- Cala a boca Apolo. – Falei rindo e corri para as escadarias, enquanto Ártemis e Apolo davam risadinhas.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Como promessa é divida, aqui está o capitulo prometido.

E agora? O que será que vai acontecer nessa conversinha entre Atena e Poseidon.

Próximo capitulo é com narração do Apolo, vai ter mais intrigas.

Beijinhos para vocês meus moranguetes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.