Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 24
Voltamos, em todo os sentidos.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado para a Mags
Fic:http://fanfiction.com.br/historia/283623/Die_Zwei_Gesichter_Einer_Mauer/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/24

P.D.V. Poseidon

Puta que pariu, que dor de cabeça miserável!

Abri os olhos e olhei em volta, ok, eu estava na barraca, tinha um peso em cima de mim, olhei e vi Atena completamente nua dormindo em cima do meu peito, nas minhas pernas estava à cabeça de Apolo e ele tava... AI MEUS DEUSES, alguém pode cobrir essa criatura? Ártemis estava deitada do meu lado com a mão agarrando o cabelo de Apolo. Ok, o que aconteceu ontem à noite?

Levantei devagarzinho pra não acordar Atena, mas ela devia está em um sono tão profundo que apenas caiu em cima de Ártemis e continuou sonhando tranquilamente. Eu peguei a minha cueca e a minha bermuda e vesti rapidamente, peguei um lençol e joguei em cima de Apolo, francamente, aquela visão tava me deixando cego, peguei o outro lençol e joguei em cima das duas deusas, que por mais que eu quisesse ver aquelas duas sem roupa o dia inteiro eu sabia que quando elas acordassem e me visse olhando eu seria o primeiro deus morto da história. Juntei as 8 garrafas de wisky que estavam no chão e coloquei dentro de um saco que estava dentro da bolsa, quando eu peguei o saco um envelope caiu no chão, eu o peguei e comecei a ler.

--ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—

Tio Poseidon,

Eu aposto que você deve estar se perguntando o porquê dessa bagunça toda, afinal duas deusas e um deus dormindo nus do seu lado dentro de uma barraca não deve ser uma cena muito comum. Enfim, aos poucos vocês vão se lembrar o que aconteceu. As quatro ultimas garrafas que vocês beberam estava batizadas com a minha mais nova querida invenção que ativa o afrodisíaco que ainda está presente no corpo de vocês e enfraquece a memória, eu posso dizer que você e Apolo vão adorar lembrar de tudo o que aconteceu nessa barraca a partir das três da madrugada, mas eu não posso dizer o mesmo para as minhas queridas deusas ‘’castas’’.

Depois que todo mundo acordar voltem imediatamente para as suas respectivas casas, lá haverá uma surpresa para vocês.

Um grande beijo de agradecimento pela minha diversão,

Afrodite.

--ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—

Puta merda, o que agente fez hoje de madrugada?

Coloquei a carta dentro da mochila e coloquei a sacola com as garrafas no chão. Ouvi um barulho de um gemido estranho e olhei pra onde os bêbados estavam, Ártemis tava se remexendo toda fazendo com que Atena caísse com a cara direto no chão.

- Que porra é essa? – Atena falou colocando a mão na cabeça e fechando os olhos fortemente por causa da dor de cabeça que ela devia estar tendo.

- Isso se chama dor de cabeça Atena. – Eu falei sentando do lado dela. – É bom provar do próprio veneno?

- Cale a sua maldita boca Poseidon. – Ela falou colocando a mão na cabeça e resmungou baixinho.

- Você deveria colocar uma roupa querida. – Eu falei apontando para o seu corpo descoberto.

- Merda. – Ela se levantou rapidamente e catou a suas roupas espalhadas pela barraca. – Porque eu to nua?

- Pelo que eu sei, nós quatro aprontamos todas nessa barraca hoje de madrugada.

- Ai meu santo Zeus, não me diga que... – Ela falou com os olhos arregalados.

- Eu não sei Atena, não to lembrando de muita coisa. – Eu peguei a sua blusa que estava do meu lado e joguei pra ela.

- Era só o que me faltava mesmo, fazer orgias com três deuses. – Ela vestiu a blusa e voltou a sentar do meu lado.

- Não esqueça que uma é mulher. – Eu brinquei.

- Ai meus deuses, isso não é nada bom. – Ela se jogou pra trás caindo encima de Apolo fazendo com que ele se levantasse assustado. – APOLOOOO, AI MEUS DEUSES. – Atena berrou se escondendo no meu peito.

- Apolo, coloca uma roupa mano, você assustou sua pobre irmãzinha. – Eu falei jogando a bermuda dele que também estava do meu lado.

- Merda, o que aconteceu aqui? – Ele perguntou, eu não vi o que ele tava fazendo, a visão de Atena com vergonha era mais agradável do que ver Apolo nu.

- Agente não sabe. – Atena falou ainda escondida.

- Podem olhar, eu já estou devidamente vestido. – Apolo falou rindo e pulou encima de Ártemis que acordou mais assustada do que Zeus quando Hera descobria que ele tinha se envolvido com humanas.

- Apolo seu infeliz, sai de cima de mim! – Ela exclamou tentado levantar mais Apolo não deixava. Ele falou alguma coisa no ouvido dela e ela parou de se debater.

- Atena, me passa as roupas de Ártemis, por favor? – Apolo pediu.

- Claro. – Atena pegou as ultimas roupas que estavam no chão e jogou pra Apolo. Ele puxou a coberta que estava embrulhando Ártemis para que ela se trocasse. Quando ela enfim terminou ela jogou o lençol pra longe reclamando do calor.

- Afrodite me falou que temos que ir embora agora. – Eu falei meio triste, aquela noite tinha sido muito divertida.

- Que pena tava tudo tão legal. – Apolo falou colocando a cabeça no ombro de Ártemis, mas ela se mexeu raivosamente fazendo com que ele tirasse a cabeça de lá.

- Então é melhor irmos, pelo que eu me lembro, a senhorita cor de rosa não gosta de desobediências. – Atena falou se levantando.

- É vamos. – Eu levantei e peguei minha mochila.

~~*~~

Depois de pegar tudo saímos da barraca que desapareceu no mesmo momento em uma nuvem de glitter.

- MAS QUE MERDA É AQUELA? – Apolo berrou olhando raivosamente para o céu. Lá estava seu tão amado carro sol sendo dirigido por...

- Hermes? – Ártemis questionou olhando para a imagem do deus mensageiro dirigindo o carro alegremente.

- Oi pessoal. – Hermes berrou lá de cima acenando. – Até mais ver. – E acelerou sumindo das nossas vistas.

- Eu vou matar o irresponsável que colocou ele pra dirigir meu carro! – Apolo falou com fogo nos olhos.

- É melhor agente ir logo. – Atena falou e foi abraçar Ártemis. – Se cuida amiga, e aproveite muito. – Ela deu uma piscadinha pra arqueira que ficou toda vermelha.

- Então tchau casal. – Eu falei acenando e puxando Atena para irmos para casa.

- Tchau. – Eles responderam em couro e caminharam em direção a outra casa.

~~*~~

- Você sabe o que aconteceu lá. – Atena falou raivosamente assim que agente entrou na casa.

- Você não vai querer saber Atena, acredite em mim. – De fato eu estava vendo alguns fleches desde que li a carta de Afrodite.

- Eu quero sim Poseidon, fala logo. – Ela jogou a bolsa no sofá e colocou as mãos na cintura.

- Não Atena, não quer. – E fui pra cozinha, com uma deusa explodindo de raiva atrás de mim.

Quando passamos pela copa vimos uma enorme mesa de almoço cheia de comidas deliciosas.

- Ai Meus Deuses, Afrodite acha que vamos comer isso tudo? – Uff, Pelo menos ela esqueceu a madrugada na barraca.

- É, e ela tá muito certa. – Falei e pulei em uma cadeira me servido de tudo quanto era coisa.

- Poseidon, um dia, você ainda vai explodir. – Ela falou colocando um monte de coisas verdes no prato.

- Uhum. – Falei com a boca cheia e farofa de calabresa.

- Nojento. – Ela colocou um pedaço de alface na boca e começou a mastigar. – Eu quero saber Poseidon, mesmo que seja muito ruim. – Ela insistiu.

- Pra mim não foi TÃO ruim, mas pra você deve ser considerada a coisa mais nojenta e vulgar do universo.

- Você tá me assustando Poseidon, fala logo. – Ela colocou o garfo de lado e me olhou impacientemente.

- Atena, acho melhor depois do almoço, você ir à biblioteca e ler sobre relações sexuais com quatro pessoas. – Eu coloquei um pedaço de queijo bem gorduroso na boca.

- Ai meus deuses. – Ela colocou a cabeça entre as mãos.

- Atena, tá tudo bem? – Eu levantei e me agachei do lado dela.

- Não Poseidon, não tá. – Ela limpou as lagrimas que começavam a escorrer no seu lindo rosto. – Tá tudo acontecendo rápido demais.

- Eu sei, mas agente não pode fazer nada. – Eu falei pegando um cachinho dela e esticando para que depois voltasse como uma mola.

- Pode sim Poseidon, só é agente... – Ela falou, mas eu interrompi.

- Não pede isso, agente já tentou e não deu certo. – Eu limpei as lagrimas dela com a ponta dos meus dedos. – É como se houvesse um imã dentro da gente, não dá pra ficar longe, você me atrai Atena, e eu sei que também te atraiu.

- Você sabe o quão clichê essa conversa tá? – Atena falou dando um sorrisinho lindo.

- Sei sim, mas agente pode reverter essa situação. – Eu puxei ela pra que caísse por cima de mim no chão, e ela gargalhou.

- Agente tava falando em parar com isso a segundos atrás. – Ela tentou parecer séria, mas não conseguiu.

- E como eu disse, agente não consegue ficar sem isso. – Puxei sua nuca e a beijei, um beijo carinhoso e selvagem. Ela passou suas mãos por dentro da minha camisa e arranhou meu tórax. Eu puxei seu vestido de forma selvagem e ela gemeu.

- Poseidon, você tá me enlouquecendo. – Ela falou enquanto puxava minha camisa.

- Você tirou as palavras da minha boca. – Eu levantei com ela no meu colo e a imprensei na parede. – É bom que você esteja com muito gás minha deusa.

- Eu estou meu deus, com certeza eu estou. – Ela puxou meu cabelo e me beijou desesperadamente. Suas mãosinhas procuraram o botão da minha bermuda e desabotoou puxando o zíper junto. Eu puxei a cordinha da parte de cima do seu biquine e ele caiu mostrando as seus preciosos seios.

- Você sabe o quanto você é linda. – Eu perguntei passando o meu dedo indicador no seu seio direito e ela gemeu.

- Se você não terminar logo com isso eu te mato seu imbecil. – Ela falou entre os dentes e eu ri terminando de tirar seu biquine deixando ela nua na minha frente. Ela me empurrou fazendo com que eu caísse no chão, sentou-se nos meus pés e levou as mãos para tirar a minha sunga. – Veja o que eu posso fazer querido. – Ela puxou a sunga rapidamente e levantou, andou entre as minhas pernas e começou a se agachar quando chegou encima do meu amiguinho. – Você vai gritar meu nome Poseidon. – E sentou com tudo fazendo com que meu penis entrasse nela de uma vez só. Ela gritou e começou a cavalgar.

- Você vai ter que fazer mais se quiser me ver gritando. – Eu falei ofegante e ela começou a ir mais rápido, tive que morder meu lábio inferior pra não gritar.

- Grita seu infeliz! – Ela puxou meu lábio com os lábios dela e os mordeu fortemente. – Grita ou eu paro. – Ela sussurrou.

- Me obriga Atena, me obriga a gritar. – Eu falei e ela sentou com tudo me fazendo berrar. – CARALHO, SUA LOUCA!

- Eu falei que você ia gritar. – Ela falou e eu inverti nossas posições.

- Você tá muito mandona pro meu gosto. – Eu falei e comecei a enfiar nela rapidamente, ela gritava e gemia. Eu coloquei minha boca no seu seio esquerdo e massageei o direito com a mão. Em poucos minutos ela já tava chegando no ápice junto comigo.

- Eu vou... aaaaaaah. – E fomos, juntos.

Eu cai do seu lado respirando pesadamente, caraca, ela é demais.

- Eu ainda vou enlouquecer com você. – Eu falei recuperando o fôlego.

- Eu quero ir até a biblioteca. – Ela falou. Eu virei pra olhar pra ela, como assim quer ir na biblioteca?

- O que? – Eu falei.

- Quero saber como é sexo á quatro. – Ela falou sorrindo maliciosamente.

- Então vamos. – Eu levantei e puxei ela junto.

~~*~~

Chegamos na biblioteca e Atena foi até a sessão SEXO procurar os livros. Nós ainda estávamos nus, mas nem ligávamos. Sentei na mesinha e vi uma carta de Afrodite, afinal, só ela mandava cartas com figurinhas do My Little Poney. Olhei mais uma pouquinho e decidi abri-la.

--ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—

Querido titio,

Chama a Atena pra ler com você essa carta.

Enfim, eu havia dito na outra carta que haveria uma surpresa pra vocês quando chegassem em casa, mas não vai haver mais essa surpresa que eu tinha em mente, mas não fiquem tristes tem outra surpresas para vocês.

Em uma hora vocês estarão sendo teletransportados de volta para o Olimpo, o castigo de vocês terminou.

Aproveitem ao máximo meus queridos, estarei esperando vocês ansiosamente para mais explicações.

Amo vocês, me desculpem por isso.

Afrodite.

--ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—ç?—ç? --ç?—ç?—ç?—ç?—

- Como assim voltando? – Atena perguntou sentada do meu lado com dois livros sobre sexo no colo.

- Parece que vamos voltar pra realidade. – Eu falei colocando a carta no envelope.

- Como é que vai ser? – Ela falou. – Como é que vai ser quando voltarmos?

- Eu não sei Atena. – Eu passei as costas da minha mão no seu rosto. – Eu sinceramente não sei.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Supresaaa, eles tão voltando!

E vocês só vão saber o porque nos próximos capítulos.

O negocio é o seguinte, minhas provas começam amanhã, ou seja eu vou ter que meter minha cara no livros. Talvez eu só volte no dia 26, ou antes, eu não sei ainda.

Esse capitulo é dedicado para a Mags que me mandou uma recomendação linda.

Gente, não esqueçam de dar uma passadinha na minha fic nova, eu já to terminando de revisar os dois primeiros capítulos.

Fic Nova: http://fanfiction.com.br/historia/283623/Die_Zwei_Gesichter_Einer_Mauer/

Beijinhoooos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic:http://fanfiction.com.br/historia/283623/Die_Zwei_Gesichter_Einer_Mauer/