Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 16
Álbuns de Fotografias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/16

P.D.V Atena:

- Me lembre de matar Afrodite quando sairmos daqui.

- Por quê? Nós nem fizemos nada. – Disse Poseidon se virando pra mim.

- É, mas se o efeito tivesse durado mais um pouco eu não ia ser mais casta e pura. – Falei puxando a coberta para esconder o meu rosto.

- E você ia adorar né? – Falou ele se aproximando de mim com um sorriso malicioso.

A situação era a seguinte, eu e meu tio imbecil (porem inevitavelmente gostoso) (N/A: Atena tá ficando safadinha) estávamos deitados no chão da biblioteca apenas com uma coberta de seda nos nossos corpos. O maldito afrodisíaco de Afrodite tinha feito um efeito e tanto dessa vez e se não fosse minha racionalidade voltando na hora H a esse momento eu não seria mais virgem.

- Nunca! – Falei convicta.

- Aaah, para de se fazer de santa Atena! – Falou ele tirando o lençol dos nossos corpos. – Eu sei muito bem que você quer.

- Sai Poseidon. – Empurrei ele e me cobri novamente.

- Tá bom Atena, dá pra ver que você quer, mas não esta preparada. – Disse ele olhando pros meus olhos que estavam ocupados olhando outra coisa. – Mas eu não entendo como uma mulher casta e pura gosta tanto de olhar um pau.

- Que linguagem é essa Poseidon? – Falei envergonhada.

- Não fuja do assunto Princesa da Biblioteca. – Um arrepio percorreu o meu corpo, porque ele gosta tanto de me provocar?

- É sério Poseidon, para com isso.

- Tá bom. – Disse ele levantando-se. – Vou tomar um banho no banheiro desse andar, é melhor você ir tomar lá no nosso.

- Ok! – E assim ele saiu da biblioteca.

Levantei-me e segui até o quarto. Deixei o lençol no chão e entrei no banheiro. Aproveitei o banho para refletir tudo o que estava acontecendo. Como de uma hora para a outra eu tinha criado um desejo tão grande pelo meu tio? Aquilo rodava na minha cabeça e eu me odiava por não saber responder aquela pergunta.

~~*~~

Voltei pra biblioteca e não me surpreendi com Poseidon sentado no chão e olhando para o mesmo em que momentos atrás nós tínhamos quase feito uma besteira. Eu fiquei parada na porta o observando, ele ficava muito diferente quando estava pesando, talvez até mais... Bonito. Sacudi a cabeça tirando aqueles pensamentos absurdos e quando abri os olhos ele estava olhando pra mim com uma cara estranha.

- Bonita roupa. – Disse ele com um sorriso malicioso. – Gostou tanto do que nós fizemos há uma hora atrás que tá querendo repetir?

- Deixa de ser imbecil! – Falei corando. – Você sabe muito bem que Afrodite só mandou ‘’não roupas’’ para mim.

- Acho que estou começando a gostar da Deusa maluquinha.

- Era só o que me faltava mesmo. – Revirei os olhos.

Caminhei até a sessão romance muito água com açúcar, muito a cara de Afrodite. Passei meus dedos sobre cada titulo sentindo a textura das letras.

- Você ler romance água com açúcar? – Sussurrou Poseidon no meu ouvido.

- Uai assombração, quer me matar? – Perguntei colocando a mão no coração que estava batendo acelerado.

- Calma sabidinha sênior. – Falou ele dando risada.

- Seu chato, você não tem mais nada pra fazer não?

- Na verdade, tenho. – Ele me agarrou e me encurralou na estante de livros, a mesma sacudiu derrubando vários livros.

- Olha só o que você fez imbecil. – Sai do ‘’abraço’’ dele e comecei a catar os livros que haviam caído.

- Quer ajuda?

- Você ainda pergunta? – Falei irritada.

Ele começou a me ajudar e colocamos os livros de volta no lugar. Quando eu estava colocando os últimos três livros de volta na estante percebi que tinha uma linha estranha na parede.

- Poseidon, segura esses livros pra mim. – Entreguei os livros pra ele e comecei a mexer na linha.

Era um fundo falso! Dentro dele havia uma caixa atrás da outra, acho que haviam uma sete caixas com varias cores diferentes. Tirei todas, peguei os livros da mão de Poseidon e coloquei-os no lugar.

- O que é isso? – Perguntou Poseidon.

- São caixas, por acaso você tá cego? – Perguntei rudemente.

- O que tem nas caixas? – Falou ele revirando os olhos.

- Abra e verá. – Falei enquanto sentava no chão ao lado das caixas.

Poseidon abriu uma caixa roxa e fez uma cara surpresa.

- O que houve Poseidon? – Sem respostas.

Abri uma caixa amarela que estava do meu lado e abri, eram álbuns de fotos, eu nunca soube que tínhamos álbuns.

- Tire todos os álbuns das caixas e vamos vê-los. – Falei enquanto abria as outras caixas.

- Não acho que seja uma boa ideia. – Falou Poseidon olhando para uma caixa cor de rosa.

- Deixa de drama, o que pode acontecer de ruim? – Tirei o ultimo álbum de dentro da caixa laranja.

- É verdade, besteira da minha cabeça. – Disse ele retirando os álbuns da caixa rosa e roxa.

Terminamos de esvaziar todas as caixas e organizamos os álbuns para ver qual veríamos primeiro.

- Pronta para rever as loucuras da sua família? – Falou Poseidon divertido.

- Nunca estive tão pronta. – Peguei o primeiro álbum e abri.

A primeira foto mostrava Afrodite e Hefesto no casamento deles, eles estavam cumprimentando os convidados, ele falava com Ariadne e Dionísio enquanto Dite falava com Ares com um sorriso malicioso.

- Então foi por causa disso que Hefesto dormiu na noite de núpcias. – Falou Poseidon dando risada.

- Afrodite deve ter dado alguma coisa pra ele e foi aproveitar a noite com Ares. – Falei e virei a página.

Tinha uma foto de Ártemis e Apolo brigando, quer dizer Ártemis brigava com Apolo enquanto ele se interessava mais pelo corpo coberto apenas por uma toalha da irmã.

- Ele invadiu o quarto dela pra perguntar quem era a caçadora nova. – Falei observando a foto.

- Eu lembro, depois disso ela tentou joga-lo do monte Olimpo. – Poseidon já estava explodindo de tanto rir.

Ficamos vendo as fotos por um bom tempo e estava faltando um álbum e meio para acabar, tenho que me lembrar de depois de pedir para Afrodite me emprestar eles, era muito hilário.

- Olha essa, foi na despedida de solteiro de Hades. – Na foto estavam Hefesto e Hermes dançando conga, Poseidon e Zeus estavam na mesa brigando por causa de um doce, Ares e Dionísio riam como loucos, Apolo se agarrava com uma dançarina. Em uma parte escura da foto haviam duas pessoas se agarrando enquanto desapareciam. – Aquele só pode ser Hades, ele tava viajando pelas sombras.

Deixei pra lá e virei a página, aquilo só podia ser montagem!

- Por Zeus. – Sussurrou Poseidon.

Na foto estavam Demeter e Hades se beijando apaixonadamente embaixo da arvore que ficava em um lugar do Olimpo que ninguém ia, eu nunca imaginei que um dia veria essa cena.

Olhei para a foto ao lado, era do casamento de Hades e Perséfone, enquanto a mesma chorava abraçada pelo pai, o noivo olhava tristemente para a mãe da noiva, virei novamente e lá estavam os dois brigando com a mesma roupa do casamento. Na foto seguinte eles estavam se beijando com as lagrimas no rosto da deusa.

- Por isso ela odeia tanto ele. – Sussurrou Poseidon. – Como eu não percebi isso?

- Você estava mais ocupado comendo as ninfas e Náiades. – Falei emburrada.

- Ciumes minha deusa? – Perguntou ele na cara de pau.

- De você? – Falei mais calma. – NUNCA!

- Ok, se você acha. – Falou ele brincado e fechou o álbum. – O ultimo álbum.

- Abra logo isso! – Falei ansiosa.

Eu poderia me jogar da janela agora mesmo, no álbum só havia fotos minhas e do meu tio irritante (vocês sabem quem é). As primeiras foram tiradas quando tínhamos uma relação razoável, tinha diversas fotos desde um passeio de mãos dadas até um quase beijo que ele tinha me dado antes do episodio ‘’Medusa’’ acontecer, e era exatamente isso que estava retratado na foto seguinte. Poseidon e Medusa me olhavam assustados enquanto eu jogava a maldição na vadiazinha de quinta. Passei aquela foto rapidamente e vi a foto da minha vitória sobre Poseidon na cidade de Atenas, eu dava um sorriso vitorioso encima de um pequeno  palanque enquanto de baixo Poseidon me olhava de um jeito estranho, quase paixão ou orgulho.

- Você esta linda nessa foto. – Falou Poseidon no meu ouvido.

- Cale a boca. – Falei e passei para a próxima foto enquanto o peixe podre dava risadas.

As fotos que restavam retratavam minhas diversas brigas com Poseidon, mas o que me assustou foram as ultimas fotos, lá haviam os acontecimentos dos últimos dias, e a ultima mostrava nós dois deitados no chão da biblioteca olhando para o teto.

- Que interessante, estão tirando fotos nossas. – Falou o abestalhado animadamente.

- Isso não é nada legal. – Falei fechando o álbum.

- Ok, já deu! – Falou Poseidon e me jogou no chão, se deitou em cima de mim e sussurrou enquanto mordiscava minha orelha. – Eu não aguento mais, dá pra parar de se fazer de difícil e dizer logo que me quer?

- Eu não te quero Poseidon. – Falei em meio a um suspiro.

- Você não sabe mentir! – Falou ele mordendo o meu pescoço.

- Para Poseidon, por favor. – Gemi baixinho a sentir um aperto nos meus seios.

- Peça. – Sussurrou ele.

- Me solte. – Falei.

- Peça Atena. – Disse ele mais uma vez beijando meus seios por cima da blusa.

- Me faça sua Poseidon. – Puxei ele pela gola da camisa. – Agora!

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Fala meus moranguinhos! Quem sentiu saudades de mim? *-*

Pra quem está curioso (ninguém) foi ótima a minha viagem,  a melhor que eu já fiz em toda a minha vida.

Sim, eu sou muito má, vocês vão ter que esperar até o capitulo de Poseidon para saber o que vai acontecer. Muahahahahaha...

Próximo capitulo: Apolo, e as surpresas da inimizade colorida dos gêmeos.

Beijinhoooos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!