Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 21
Capítulo 17 - Reta Final. Está preparado?


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores. Como vocês estão? Não me matem! Sei que estou sumida por aqui desde o dia 27 de Junho do ano passado, mas prometo que não foi atoa. Muitas coisas aconteceram na minha vida que gente do céu, que montanha russa foi essa? Agora que tudo parece que está estabilizado, voltei correndo para vocês e trazendo junto comigo, os capítulos finais de GÊMEOS!
Espero que gostem e aproveitem tudo que esta por vir. Aqui está uma prévia da reta final, você está pronto?

Dedico este capítulo a vocês, meus fiéis leitores, a primeira autora da história, que me convidou para ser a autora que ficaria responsável por terminar a história a minha minha amiga, irmã, beta, sócia, Naiara McGregor, que faleceu recentemente e que está fazendo muita falta aqui. Descanse em paz, meu amor. Nos encontramos daqui alguns anos. Te amo, minha irmã de outra mãe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/21

(LEIA AS NOTAS INICIAIS)

Nos próximos capítulos...

—Mais uma vez, muito obrigada, Davina. -se despede fechando a porta e observando o homem de cabelos castanhos sentado na poltrona ao seu lado. -Conseguiu falar com Damon?

—Sim,mandei uma mensagem falando que está tudo bem e para nos esperarmos para o jantar. -responde Stefan se levantando e caminhando até a morena e a abraçando pela cintura. -Ainda bem que tudo se estabilizou.

—Sim, graças que isso aconteceu. Estava com saudades. -comenta ela selando seus lábios.-Acha que eles ficaram irritados com o que faremos?

—O Damon, eu sei que não. Já a Bella, ela é meio imprevisível. -fala Stefan colocando uma das medeixas do cabelo de Jeniffer para trás de sua orelha.

—A Bells vai ficar uma fera. Viemos para ajudar e acabou que.... Só espero que um dia, ela me perdoe. -Fala Jen tristonha.

—E ela irá, meu amor.

 

(.....)

 

—Estão elegantes. -elogia Rebekah no topo da escada observando seus três irmãos muito bem vestidos.

—Posso dizer o mesmo, cara irmã. -responde Elijah sorrindo para a loira que começa a descer a escada.

—Cadê o casal 20?

—Estão resolvendo os últimos detalhes com um chefe que a Bella contratou para o jantar. -comenta Klaus alinhando sua gravada pela décima vez. -Para que servir comida, sendo que seria mais fácil servir veneno?

 

(.....)

 

—Você me deve a sua vida . A SUA VIDA, GAROTA! -grita a bruxa sufocando a vampira pelo pescoço.

—Eu nunca te pedi pra me trazer de volta. Você trouxe porque quis, e por um motivo. -falou a morena com uma certa dificuldade. -Não tínhamos nenhum trato. Nenhum.

 

(.....)

 

—Embora? Como assim eles foram embora? -pergunta Bella sentando-se inconformada ao lado do parceiro.

—Eles só... foram. Não há nada que podemos fazer.

 

(......)

 

—O Klaus está muito calmo perante a situação,não acha? -pergunta Kol a Rebekah que dá de ombros.

—Algo não me cheira muito bem nessa história.

 

(.....)

 

—Não sei ainda como fico surpreso com tamanha de sua ignorância, depois de todos esses anos. -comenta Klaus dando pequenos, mas intimistas, passos para frente. -Você achou mesmo que eu iria vir sozinho? Que eu iria deixar em sua posse, a vida de dois dos meus irmãos? Acabou para o seu "amado" companheiro, e agora... adivinha? É a sua vez. Fui muito generoso até agora, poupando a sua vida medíocre.

 

(.....)

 

—Pelo menos ele morreu honrando a pessoa que ele ama. -comenta o vampiro olhando o túmulo a sua frente, observando as palavras que nunca imaginara que estaria ali, gravadas, escritas.

—Descanse em paz, meu amor.

 

(.....)

 

—Estamos aqui hoje reunidos, para dar bênção ao amor desses dois jovens.

 

(.....)

 

—Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva, Sr. Salvatore. -fala o padre sugestivamente para o vampiro.

 

(......)

 

—Finalmente temos paz. -comenta Bella sentando-se no colo do seu gêmeo.

—Nem me fale. -comenta o híbrido.

—Como está se sentindo em estar em uma casa com uma penca de criança, Sr. Mikaelson? -pergunta risonha a gêmea.

—Poderia te perguntar a mesma coisa, carrapato. -responde ele a fazendo rir. -Você sabe que.... bom, que sou difícil em expressar meus sentimentos. Então qualquer coisa que eu diga, pode não parecer verdadeiro. Mas, por incrível que pareça, estou feliz. Diria que completo. Imagino que sinta o mesmo, irmã.

—Sim, sinto-me igualmente. -responde Bella sorridente. -Sempre e para sempre?

Sempre e para sempre, Sweet.

 

Decisões, planos, sacrifícios, assassinatos, a verdade, o amor, a paz, o desconhecido..... Isso e tudo mais, na reta final de "Gêmeos", que volta para você a partir de quarta-feira (01/04) com novos capítulos aqui no Spirit/Nyah Fanfiction.

(LEIA AS NOTAS FINAIS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! O que está por vir? Quem irá se sacrificar? Que decisões irão tomar? Quem é o verdadeiro inimigo? Haverá paz? Guerra? Amor? Quem irá se casar? Isso, você descobre a partir de quarta-feira (01/04), na reta final de "Gêmeos".
Amo vocês,
Jeniffer Lestrange Riddle.

OBS: Desculpe por qualquer erro de digitação. Estou no celular... É horrível postar capítulo por ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.