A história "Bonecas Assombradas Histórias" foi excluída pelo autor (Isabela).


Confira também estas histórias


Cósmica escrita por Kori Hime

Cósmica
Antes de caírem na estrada, Baby Sharana e Áster Bem-Me-Quer dividiam um apartamento no centro de São Paulo.
Vamos voltar para 2016, e conhecer a verdade por trás da história da peruca desaparecida de Baby Sharana.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Epistrophia escrita por Julia A R da Cunha

Epistrophia
Poucos imaginam que um Ser com éons de existência e tamanha grandiosidade seja capaz de se lembrar de pessoas específicas. Mal sabem que Ela sempre está lá, em cada carinho, cada sorriso, cada bater de coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

2 recomendações   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

1980 dias escrita por Dallarosa

1980 dias
[MINI DESAFIO DRABBLES 2021]
[SpinOff - (Des)afortunados no Amor] Leah e Miguel esperaram 1980 dias por aquele momento... mas, será que tudo daria certo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 


Fly Me To The Moon escrita por Starsky

Fly Me To The Moon
Enquanto a nave subia em direção às estrelas, J.J. fez questão de colocar Frank Sinatra para tocar nas alturas. Talvez assim ele conseguisse esquecer quem deixou para trás, na Terra.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Romance

5 recomendações   12 favoritaram   14 acompanhando  

 

Improvável Amor escrita por Beykatze

Improvável Amor
Mônica e Joaquim tinham sido melhores amigos na infância, mas agora, o simples ato de olhar para a garota, rendia a Joaquim uma chuva de comentários maldosos e irônicos.
Após uma discussão no corredor, os dois são mandados para a detenção, onde passarão o resto da manhã. O que será que os aguarda? Uma sessão de discussões acirradas ou uma manhã de conversas e brincadeiras?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Liawë escrita por Vaalas

Liawë
Há cinquenta anos uma Bruxa chamada Freya passou a morar nos Dedos de Gelo, tomando todo o poder da Árvore Sagrada do Norte, Liawë, para si. Durante vários anos muitos elfos foram enviados até lá, mas nenhum nunca voltou vivo.
Resta à Onwil, príncipe do trono de freixo, pôr um fim nisso. Após anos vivendo como libertino na capital de Croa, o elfo precisa mostrar para seu pai que ainda é capaz de carregar a coroa.
Deve então partir para as Terras Frias e trazer o coração da Bruxa consigo.
Freya, no entanto, não é apenas uma Bruxa.

[short-fic]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Amizade

7 favoritaram   15 acompanhando  

 

Apenas Escritos escrita por Th Roberta

Apenas Escritos
Este espaço tem o objetivo de postar one-shoots (pequenas histórias) que me vêm à cabeça em meus momentos de inspiração. "Apenas Escritos" é composto por 14 histórias (uma delas dividida em 2 partes) e apresenta poucos detalhes e descrições de lugares e personagens, visto que o foco aqui se volta para os pensamentos e sentimentos dos personagens.
Personagens, descrições, espaços e reflexões totalmente de minha autoria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Vidas Encantadas - Um Conto de Fadas Diferente escrita por CeciTezuka

Vidas Encantadas - Um Conto de Fadas Diferente
Regina é uma ratinha nascida de uma belissima flor e adotada por um casal de camundongos camponeses. Ela cresce junto de seus irmãos com uma vida simples até que seu pai decide transoforma-la em uma princesa e ao se mudar para a cidade grande, sente que seus sonhos de se tornar uma bailarina está fadado ao fim.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

5 acompanhando  

 

Modus Operandi: Dias Negros de Ocultgard escrita por Nemo, WSU

Modus Operandi: Dias Negros de Ocultgard
Quando o jovem Tales, mesmo condenado por uma doença grave e sem cura, decide salvar alguém que também precisava de ajuda, acaba iniciando algo que sequer poderia imaginar. Entre disputas de potestades, mazelas bem humanas, histórias que se conectam e um cenário medieval, acompanhe essa jornada, capaz de transformar qualquer um por completo. Não necessariamente para o bem.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

As Cores escrita por Fofura

As Cores
O que cada cor do arco-íris, e algumas mais, te fazem lembrar?
Elas te fazem sentir alguma coisa? Elas te fazem parar e refletir? Ou simplesmente são apenas cores?

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia

6 favoritaram   2 acompanhando