Amor Virtual: Ao seu encontro! escrita por Kellin Masayuki


Capítulo 2
Meu Céu, Minhas Pérolas!


Notas iniciais do capítulo

Inner-K: Oláaaa PESSOAL...
Hoje, a Kellin não veio e para os desespero de todos vocês –menos de suas Inners e os Inners - eu dominei todos os sites de fanfics do Brasil! Não, não precisam chorar e espernear! Desperdicem seu tempo teclando elas para mim logo!
Kiba: OMG, K-chan, não viaja! A Kellin está bem do seu lado ‘-‘
Inner-K: ‘-‘ está?
Kiba: tá ‘-‘
Eu: *de braços cruzados e com cara de emburrada* O que pensa que está fazendo? Ò.o’
Inner-K: Hehe... Olá Kellin-chan... Como vai a vida?
Eu: aah sabe, bem cansativa, trabalho e estudo, trabalho e estudo e... NÃO MUDE DE ASSUNTO!
Inner-K: hehe ^^’ Bem, que comece Amor Virtual xD *sai e começa cantarolar...*
Eu: Volta aqui Inner-K ò.o EU AINDA NÃO TERMINEI *ia sair, mas para* boa leitura, espero que gostem ^^ *sai em direção de K-chan*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262532/chapter/2

Capítulo 1: Meu céu, Minhas Pérolas!

Seis anos mais tarde...

Era um dia ensolarado, calor com poucas nuvens. Olha eu de novo pensando que sou alguma meteorologista, sem ao menos apresentar-me. Chamo-me Hyuuga Hinata, tenho meus 16 anos e moro junto com minha irmã e meu pai.

Não somos tão ricos como a maioria das pessoas acha, mas também não ligo muito pelo que elas pensam. Na verdade, minha vida é um pouco complicada.

Minha mãe morreu muito cedo, quando minha irmãzinha tinha recém nascido. Isso foi realmente triste, eu era uma criança na época. Tive que crescer devido as constantes vezes que meu pai saia de casa para beber ou usar drogas. Cresci simplesmente para cuidar da minha irmãzinha.

Meu primo era órfão de pai e mãe e morava juntamente com a nossa família. Porém, por essas mesmas razões - meu pai e a morte de minha mãe - uma noite ele brigou seriamente com meu pai e fugiu de minha casa. Ficamos sabendo que ele estava morando no Japão, mais perto da cidade de Tóquio.

Eu não odeio meu pai, apesar de pensarem que tenho bons motivos para isso. Não era uma ou duas vezes, em que ele chegava de madrugada e me espancava, dizendo que a culpa disso tudo era minha. Sim, minha vida era um verdadeiro inferno e minha casa era uma prisão que eu não podia fugir. Aos dias, não era tão diferente. As surras eram de palavras, em que para ele, minha vida era somente estudos e mais estudos para me tornar a nova líder e herdeira de sua empresa H&H Hyuug’s.

Não que isso eu não quisesse, meu sonho é ser uma boa líder para a nossa empresa, mesmo que hoje não me sinta preparada para isso. Não tenho autoestima e muitas vezes eu fracasso na escola.

Escola. Onde meus outros pesadelos me atormentavam. Sim, uma maré de azar nasceu comigo quando respirei pela primeira vez. Estou no ensino médio, mais precisamente no último ano.

Minha escola não é um lugar de fuga de minha casa, muito pelo contrário. Era a continuação do meu inferno. Afinal, todos os meus colegas me odeiam pelo que sou, mais ainda Karin que vive enchendo-me todos os dias. Era insuportável a convivência. Nunca que eu iria pensar que um dia essa mesma garota que já tivera sido minha melhor amiga, se tornaria o próprio demônio do lugar onde estudo.

Pelo menos, havia uma única coisa em minha vida que fazia com que eu sorrisse todos os dias! Ah e como eu amo isso.

Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que rondavam minha mente, que não ouvi o barulho da porta do meu quarto ser aberta e fechada. Eu estava tomando meu banho no meu quarto, que era uma suíte.

A água fria que percorria meu branco corpo me deixava arrepiada e meus cabelos negros escondiam minhas lágrimas. “Tente sorrir” – falei para mim mesma -, “afinal, por que estou chorando? Eu o tenho ao meu lado, mesmo de longe, ele está do meu lado.” Levantei meu rosto para ser molhado pela água do chuveiro, retirando qualquer indício dos cabelos em meu rosto e lágrimas. Suspirei, “talvez nesse fatídico dia possa me trazer uma boa noticia.”.

Quando saí do banho, sequei-me com a toalha e me enrolei. Não prestando a atenção em nada além do meu reflexo no espelho da pia. Não me achava bonita e nem elegante. Tinha manchas de machucados em meus braços e pernas, mas o rosto parecia intacto. Meus olhos pérolas não transmitiam nada, nem um pingo de felicidade, raiva ou ódio. Somente uma profunda tristeza.

Suspirei. Logo ouvi uma pequena risada do lado de fora do meu quarto, trinquei os dentes e cerrei os punhos antes de sair do banheiro, raivosa. Uma garotinha de 10 anos – quem eu conhecia muito bem – estava na minha cama, dando altas risadas lendo algo em meu note book.

— “Às vezes me sinto tão sozinha nesse mundo, Céu-kun” – falava em uma voz fina de deboche, Hanabi transmitia um sorriso de orelha a orelha enquanto lia minhas mensagens secretas com Céu. Então ela leu outra frase com a voz grossa, imitando de um homem ou coisa parecida. – “Ah não fica assim, minha flor, você tem à mim!”

— HANABI! – gritei com raiva. Quando ela me olhou, soltou uma gargalhada, pulando da cama com meu notebook entre as mãos. – O que pensa que está fazendo com meu notebook?

— É tãaaao fofo que dá vontade de vomitar com essas conversas, Oneechan... – ela revirou os olhos do outro lado da minha cama, afastada de mim. – E quem é esse... err. Céu? Que raio de nome é esse?

— Não te interessa, me devolve esse notebook!

— Não devolvo enquanto não me disser quem é esse pervertido que está querendo te enganar até querer te raptar e...

— CÉU NÃO ESTÁ ME ENGANANDO! – Nem percebi quando gritei aquelas palavras. Logo tapei minha boca com as mãos e Hanabi desabou em gargalhas, mas perplexa.

— Realmente, você está caidinha por esse pervertido online!

— Cala a boca. – falei tomando o notebook de suas mãos, sentando-me em minha cama. – Céu não é um pervertido. O conheço já faz seis anos.

— Ele está te enganando há seis anos? Poxa Oneechan, como você é bobinha. – Hanabi riu de minha cara, enquanto sentava do meu lado. – Tsc, to vendo tudo! Eu deveria ter nascido primeiro.

— Mas não nasceu. E eu sou a mais velha, sei me cuidar.

Hanabi olhou-me com devaneio quando eu disse aquilo. Assistia alguma coisa no teto atentamente, mas sabia que sua atenção realmente estava sobre mim. Uma pergunta fez com que me assustasse.

— Está apaixonada por esse carinha online, não está Hinata? – Hanabi quase não me chamava pelo nome, sempre me chamou de Oneechan, nee ou Hina. Mas nunca pelo nome inteiro.

Não respondi a sua pergunta, estava envergonhada demais para dizer qualquer coisa. Como se Céu pudesse me ver naquele momento me confessando a ele.

— Céu é somente meu amigo virtual, nada demais. – falei um pouco corada com aquela situação. – Que, aliás, minha irmãzinha está morrendo de ciúmes.

— Eu? Com ciúmes? Imagina...

Hanabi tinha apenas 10 anos, mas se comunicava como ninguém. Era minha confidente nas horas mais difíceis e lidava melhor com as coisas do que eu. Minha irmã era muito forte em qualquer situação, o que eu a invejava nisso. Mas também, era uma criançona, o que era o seu eu verdadeiro gritando mais alto para chamar a minha atenção. E sim, Hanabi morria de ciúmes de mim.

Sorri a ela com aquilo, antes de depositar um beijo em sua testa. Amava minha irmã, mesmo ela sendo bem sapeca na maioria das vezes. Logo, ouvi a empregada adentrar no meu quarto com o rosto sério.

A.V.N.S.

Matilde foi sempre empregada de nossa casa, desde sempre. E não me lembro de alguma vez ela sorrir quando meu pai estava presente. De fato, senhor Hiashi aterrorizava qualquer um. Então eu sabia que ele estava nesse exato momento em casa e que a coisa não estava boa. O rosto pálido da senhora que adentrava meu quarto estava bem visível e transmitia um medo profundo naqueles cansados olhos. Suspirou longamente antes de me dar a notícia que tinha vindo me dar.

— Hina-chan, seu pai quer você na sala imediatamente. Pronta. Ele mandou dizer que irá te levar ele mesmo para sua escola.

Hanabi me olhou de canto novamente. Sabia seus pensamentos sobre o que eu estava pensando. A breve tensão que formulava ali deu um lugar para “boa sorte” de Hanabi, antes de ela mesma sair do meu quarto. Suspirei e acenei para Matilde. A senhora saiu lentamente da porta do meu quarto.

Foi naquele momento que percebi que nem tinha colocado roupa ainda e estava só de toalha, sentada na minha cama. Vai ser um longo percurso até a escola.

A.V.N.S

Fiquei pronta rapidamente e já estava no carro com meu pai. Era raro vê-lo dirigir um carro ele mesmo, era raro ir de carro com ele, imagina com ele dirigindo. Sua face estava vibrada para a estrada e eu assistia as emocionantes paisagens pela janela, como de um cachorro fazendo xixi num poste com a sua dona, que o levava para passear.

Nova Iorque era realmente de tirar o folego. A noite era ainda mais linda. Naquela manhã ensolarada parecia mais pacata e quieta do que normal ou talvez fosse minha imaginação, já que andar com meu pai era quase um silêncio infernal. Ele suspirou pesadamente como se quisesse me dizer alguma coisa, mas por fim não disse nada.

— Obrigada por me trazer a escola hoje, papai. – falei tentando exibir algum sorriso frente a ele, mas foi em vão. A única coisa que saiu foi uma careta sem muita emoção.

Senhor Hiashi não respondeu de imediato, olhou para mim severamente como sempre. Aquilo pesou em meu coração, porque não podíamos ser mais como era antigamente? Como pai e filha? Abracei a minha mochila, na qual continha o meu notebook, como se ele fosse a minha força, a minha alma.

— Não quero que me agradeça por tolices, Hinata. Trouxe-lhe até aqui eu mesmo, porque quero falar com você sobre a respeito dessa escola.

Olhei curiosa para ele naquele momento, um pouco aflita, mas curiosa.

— Em primeiro lugar, sua educação é essencial para a nossa empresa e não estou muito confiante que essa escola seja ideal para você. – Tentei dizer algo, mas ele me interrompeu. – Hanabi também precisa de uma educação melhor.

— O que quer dizer com tudo isso? – Falei confusa.

— Que esse é seu último dia nessa escola e nesse país, Hinata. – arregalei meus olhos com o tamanho susto que levei.

— O.o.o que vo.você di.disse? – perguntei perplexa pelo que ouvi. Não estava acreditando que tais palavras vinham dele.

— Hanabi também irá se mudar daqui, irá para a casa de seus avós na Califórnia, onde sua mãe estudou sua vida toda. E você, Hinata, voltará para o Japão, onde eu estudei.

De inicio não consegui dizer nada, estava tudo vindo de repente e eu não conseguia controlar. Ele iria me separar da única pessoa que me amava de verdade naquela maldita família, e queria que eu concordasse com aquilo? Não, nunca. Jamais... Mas eu nunca tive coragem para confrontá-lo, era como se fosse uma maldição. Porém, ele não podia fazer aquilo comigo.

— Você está querendo me separar de Hanabi é isso?

Meu pai nem demorou muito para responder, fazendo minhas lágrimas caírem em meu rosto pálido e frio.

— Sim. – reto e certeiro. Ele jogou aquela seta de uma só palavra dentro de meu coração. Ferindo-me mortalmente. Abracei-me ainda mais naquele notebook, como se eu tentasse gritar em silêncio para Céu.

— Hinata entenda. É o melhor para vocês duas. – falou como se quisesse me consolar de algum jeito, mas não conseguia se desvencilhar daquela frieza de seu rosto. - E para mim.

— Para você... – suspirei. – Somos um problema para você, não é?

Ele demorou em responder. Demorou tanto que não esperei a resposta, eu já sabia. Saí do carro em direção à escola. Bati com tanta força que não conseguia mais disfarçar minha raiva. Meu chão estava pelos ares, meus pés trêmulos e nervosos me levaram automaticamente para o banheiro feminino. Lá fiquei pelos últimos 15 minutos, chorando de raiva e dor pela notícia da minha separação de Hanabi.

A.V.N.S

— Fala sério, Aya. – ouvi algumas vozes do lado de fora de um dos sanitários onde eu estava chorando. Eu conhecia aquela voz, era Karin que, provavelmente, tinha acabado de chegar para retocar sua maquiagem. – Não sei como consegue sair com aquele bosta. Ele é repugnante.

Aya era uma amiga íntima de Karin. As duas eram como unha e carne, desde a quinta série. Era incrível como Aya conseguia ouvir as besteiras de Karin sem ao menos querer socá-la.

— Ele é rico. Isso que importa. – Ah é... Aya ainda era pior e mais baixa que Karin.

— Nerd, baixinho e feio. Sem falar que é idiota com esses papos de videogame.

— Ele faz parte do time de basquete, sabia? – Aya tentava de tudo para convencer que seu novo namorado era bom o bastante.

— Sim. Parte da equipe de animação de torcida... – eu podia muito bem ver Karin revirar seus olhos e ajeitar os óculos em seu rosto enquanto dizia aquilo. – Bem legal...

Aya encerrou o assunto ficando em silêncio. Karin sempre reclamava de seus pretendentes, então era normal para ela ouvir tantas baboseiras da amiga.

— Olha, vou indo. Meu txu está me esperando...

— Eca garota, me poupe de suas idiotices. – Karin riu com aquelas palavras, ainda se olhando no espelho. Logo a voz de Aya já não se encontrava no banheiro. Imaginei que já tivesse saído. O que era bem certo.

Com o silêncio do local, tentei abrir a porta limpando o meu rosto que escorria lágrimas ainda.

— Ora, ora... O que vemos aqui. Ceguinha amiga, quanto tempo! – Karin exibiu o seu costumeiro sorriso diabólico quando me viu sair pela porta do sanitário. Aproximou-se de mim, me olhando de pé a cabeça, como se me analisasse. – Chorando é?

— Me poupe Karin. – falei desviando-me dela, mas antes que eu pudesse sair do banheiro, ela segurou o meu pulso direito com muita raiva nos olhos.

— Ninguém fala assim comigo, garotinha. – Karin ameaçou. – Você não sabe o perigo que corre.

Puxei meu braço com força, me livrando de seu aperto. E continuei andando com passos pesados até a porta, não olhei para trás, mas eu ouvi a risada de Karin ao fundo me dizendo.

— Seja o que for que lhe fez chorar, eu dou créditos a ele!

A.V.N.S

Não prestei a atenção em nenhuma aula. Minha cabeça estava longe e não conseguia prestar a atenção em nada. Lágrimas já estavam prontas para cair em meu rosto quando ouvi o sinal para o intervalo. Meu coração pulou com o susto. A forte fonte de ansiedade tomou conta de meu corpo. É claro, eu precisava dele mais do que tudo. Estava na hora de conversar com Céu.

O refeitório era algo barulhento o bastante para deixar qualquer um fora dos nervos quando se quer prestar atenção em alguma coisa. Mas quando se estava a falar com quem realmente gosta nada no mundo pode fazer com que te tire a atenção. E isso eu sabia muito bem.

O lugar era espaçoso e cheio de gente. Busquei a mesa mais reservada na sala para poder ligar o notebook. A escola toda tinha acesso à internet, então era fácil acessar. O que não era difícil de achar um ou outro com seu tablet ou notebook. Muitos ali nem ligavam mais se eu estava ou não falando com outra pessoa no MSN ou coisa parecida.

Shino pareceu querer falar comigo, mas como sempre somente mordiscava seu sanduíche desinteressado na minha frente. Shino é meu colega e melhor amigo. Vizinho desde os meus cinco anos, quando me mudei para Nova Iorque. Éramos tão reservados que brincávamos de sermos a dupla excluída da escola. Ele tinha dois anos a mais do que eu. Shino era o único que sabia de meu amigo virtual e me apoiava nessa situação.

Olhei para ele com a sobrancelha erguida para que ele me fitasse enquanto eu ligava o notebook.

— O quê?

— “O quê” o quê? – perguntou ele agora me fitando.

— Você está me encarado já faz uns três minutos como se quisesse me falar algo.

— Na verdade, eu queria perguntar. – falou voltando sua atenção para o sanduiche quase intacto. – O que houve com você? Você está acabada! E ainda cheia de olheiras... Andou chorando, Hinata?

Desviei meu olhar para qualquer outro ponto fixo e desejei mandar o notebook pro inferno já que ele estava demorando em ligar. Shino continuava a me encarar esperando alguma resposta. Expliquei tudo a ele o que ocorreu naquela manhã. Shino continuava sério, suspirando algumas vezes e dizendo um não com a cabeça outras vezes.

— Eu não sei o que dizer...

— Meu pai me odeia? – perguntei sem tentar chorar, mas meus olhos já estavam cheios d’água.

— Não sei se ele te odeia Hinata. Acho que deve ter muita historia por trás disso tudo, mas não fique nervosa, tudo vai ocorrer bem. – ele bateu as mãos em meu ombro e bagunçou meus cabelos. – agora vou indo falar com Chouji, ele parece meio avoado. Também vou deixar você sozinha com seu namorado.

Corei, corei muito. Tentei argumentar que Céu não era meu namorado, mas isso só iria fazer com que eu ficasse ainda mais corada.

Nem notei quando meu computador já estava acessando a minha conta do site de bate-papo. Não demorou muito para que ele viesse falar comigo.

BATE-PAPO ON:

Céu disse: Booooooooom dia, flor do dia?! Como vão minhas lindas @~Pérolas?

~Pérolas disse: Bom dia Céu. Tudo?

Céu disse: Muito bem, obg. ^^ Mas eu quero saber de você, fez o trabalhinho de casa direitinho?

~Pérolas disse: Como alguém como você pode me dizer isso?! Kk’

Céu disse: Magoou i.i #shatiadaum

~Pérolas disse: é brincadeira, Céu. Kk’ Sei que é inteligente.

Céu disse: Ah... para flor... Está me deixando corado... kk

~Pérolas disse: Engraçadinho...

Céu adorava me provocar, ele fez essa brincadeira porque um dia eu disse isso quando ele me elogiou, agora ele usava só para rir de mim.

Céu disse: Escuta Pérolas, vai fazer algo amanhã à noite?

~Pérolas disse: Ui tá me chamando para sair? Se quiser, eu saio só que tem que pagar minha passagem para a viagem até aí.

Céu disse: haha... até gostaria disso, mas néh. Olha Pérolas, é que eu queria tentar... sei lá... conversar com você, sei lá... no Skype?

~Pérolas disse: Já conversamos sobre isso. Não podemos nos revelar.

Céu disse: Sei, sei... Você quer que quando nós nos encontrar pessoalmente, nós mesmo façamos um jeito de nos reconhecer sem nenhuma pista, somente com os conhecimentos sobre um e o outro que já temos.

~Pérolas disse: A ideia foi sua ¬¬’

Céu disse: Maldito Teme e sua aposta idiota! Mas eu queria tanto ouvir sua voz.

~Pérolas disse: Minha voz? Eu queria conhecer você de uma vez!

Céu disse: Isso com certeza. Não tenha dúvidas!

~Pérolas disse: hehe

Uns minutos tinham se passado. Eu sempre começava a digitar, mas não conseguia como dizer tal noticia a ele. E isso fazia com que apenas eu digitasse e apagasse sempre.

Céu disse: alguma coisa errada, Pérolas?

~Pérolas disse: Talvez haja.

Céu disse: Conte-me, posso ajudar, eu sei que posso!

~Pérolas disse: hm... tipo... Talvez o dia em que possamos nos conhecer chegue mais perto.

Céu disse: SÉRIO? ISSO É FANTASTICO! QUANDO? COMO?

~Pérolas disse: Eu vou me mudar... Para o Japão, mas não sei bem para onde. Ah Céu, mas...

Céu disse: Você não está feliz com isso?

~Pérolas disse: Gomen, mas... eu não queria me separar da minha irmãzinha.

Céu disse: Sua irmã não virá com você? Por quê? E seu (eca) pai?

Eu ri com sua delicadeza quanto ao meu pai, Céu sabia de poucas histórias sobre as desventuras do meu pai. Só não sabia que ele me batia, isso seria demais para Céu.

~Pérolas disse: Vou ir sozinha... Ele quer me separar da minha irmã.

Uma longa pausa sem mensagens se formou. Eu tenho certeza, que do outro lado, Céu estava tão revoltado quanto eu sobre isso. Ele sabia o quanto Hanabi era importante para mim.

Céu disse: Flor do dia, eu sei que você deve estar triste por isso, mas veja pelo lado bom, se você chorar, eu vou estar mais próximo de você do que você imagina. Agora ou nunca, estaremos juntos. Agora tenho que ir, vai acabar o intervalo. BJS MINHA FLOR DO DIA!!!!!!!!! VEJO VOCÊ MAIS TARDE!

BATE-PAPO OFF

Céu saiu tão rápido que nem deu para se despedir. Sorri. “Mais próximo do que você imagina”... Aquilo ficou gravado em minha mente durante todas as últimas aulas. Percebi que eu tinha que me focar para que ele estivesse certo, em meu encontro com Céu, mesmo que me doa se separar de Hanabi. Iria para a viagem, simplesmente por causa de Céu. Esquecendo-me do verdadeiro motivo por estar viajando.

FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO!

PRÓXIMO CAPÍTULO DE AMOR VIRTUAL: A VIAGEM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em salas de Bate-papo em que os dois personagens estão digitando, utilizo emoti, mas bem poucos! Não se preocupem, não vai atrapalhar a leitura de vocês! Todavia, continuarei seguindo as regras, sem emoti durante o texto normal!

Minha maninha querida virtual fez um video trailler do AV: Ao seu encontro!!!
Ficou tão fofo e lindo que eu cheguei a lagrimejar *-*
www.youtube.com/ watch?v=WXxOJulNkSk&list=UU-1XI_KKGn hLFVvBxZtISMg
Obrigada, Hale querida *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual: Ao seu encontro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.