Black And Blue escrita por Pequena Gafanhota


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

TRINTA E TRÊS REVIEWS ♥
SEUS LINDOS
*O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262366/chapter/4

- Percy! - gritou Annabeth ao meu lado, logo depois abafando sua voz com algo. Meus olhos continuavam inertes nos de Nico.

Por fim, consegui piscar algumas vezes, desviando meu olhar do dele bruscamente, que fez o mesmo. Me virei e me apoei na mesa, onde a conversa fluía normalmente. Connor parecia um pouco distraído do assunto, até que cutucou o irmão, Travis, e disse:

- Ei, cara... aquele não é o Nico Di Angelo, do FourAx? - o ruivo inclinou a cabeça, procurando oque o irmão havia dito. Todos na mesa fizeram o mesmo. 

- É, cara! E aquele ali é o Jackson, não é? - disse Travis.

- Aw! - gritou Rachel. - Eles são tão lindos!

- São mesmo! - disse Calypso, apoiando a cabeça em uma das mãos, como uma legitima garota apaixonada. 

Fechei os olhos, tentando bloquear os comentários. Não funcionou. Respirei fundo muitas vezes, mas então veio a gota d'água:

- Pensa com quantas garotas o Di Angelo não deve ter transado com essa fama de guitarrista, cara? - falou Connor, fazendo os garotos rirem. Involuntariamente, fechei o punho e o bati contra a mesa, fazendo todos ficarem quietos. 

Saí sem ao menos olhar para as expressões surpresas de todos. 

...

O sinal para a segunda aula bateu. Me levantei do chão lamuriando o fato de ainda estudar. 

Me forcei a fazer o caminho até a mesa para pegar minha bolsa, mas Silena fez isso por mim, de modo que a encontrei na metade do caminho a estendendo para mim. 

- Obrigada. - soltei todo o ar que estava preso em meu pulmão nessa única palavra. Ela devolveu um delicado "disponha" e avançou até ficar lado a lado comigo enquanto eu girava os calcanhares. 

- Você... ficou chateada com o comentário do Stoll, Thalia? - ela perguntou com sua voz sedosa. Silena era do tipo de pessoa da qual era impossível ficar brava ou dar uma resposta levemente arrogante. Era simplesmente impossível ter uma interação de ódio com ela. 

- Não, não... acho que... foi só um surto do momento. - respondi vagamente. 

- Você me parece bem chateada... - observou. Levantei os olhos para olhá-la e ela percebeu minha expressão frágil. - Enfim, Grace... Tem aula de quê agora? - perguntou com o semblante iluminado. 

- Tenho de filosofia. - bufei e revirei os olhos. Ela sorriu. 

- Eu também! - respondeu. Dito isso, ela agarrou meu pulso e me puxou em direção á sala 305, do sr. Ballis. 

...

Finalmente, o último sinal do dia tocou. Me levantei e coloquei minha mochila no ombro, esperando Gardner e Leo Valdez fazerem o mesmo e seguirem para fora da sala. 

O dia havia sido um tormento. A porcaria do nome da porra do Jimmy Page mais novo não saia da minha cabeça. 

Me encontrei com Annabeth no portão e nos despedimos de todos, seguindo para casa. A loura estava quieta, o que não era costumeiro, mas pude perceber que, involuntariamente, eu estava numa posição meio agressiva e irritadiça hoje. 

Relaxei os ombros e respirei fundo. Estavamos na esquina da rua de nossa casa, quando nossos nomes são chamados. 

- Annabeth!

- Punk! - Ok, meu nome não é "Punk" mas obviamente esta sendo dirigido á mim. Annabeth se virou para olhá-los, enquanto eu congelei como uma babaca no meio da calçada. 

Senti o arrepio percorrer todo o meu corpo até chegar em minha nuca. Mordi o lábio e, lentamente, girei os calcanhares. Os garotos haviam tido tempo suficiente para chegar até nós. 

- Oi, Thalia. - cumprimentou Percy Jackson com um aceno de mão próximo á sua orelha. Ele olhou para Annabeth e abriu um largo sorriso. - Oi, Annabeth. 

- Oi. - ela respondeu timidamente, provavelmente corando até seu último fio de cabelo. Nico riu baixinho á minha frente. 

- E aí, punk? - cumprimentou. A única coisa que pude fazer foi lançá-lo um olhar irritado e revirar os olhos. 

- O que vocês querem? - perguntei cruzando os braços. Percy desviou os olhos da loira e me encarou inocentemente. 

- Precisamos de ajuda. - anunciou. 

- Para...? 

- Bom, precisamos saber onde é a Rua 12. E não conhecemos muito bem aqui. - explicou Di Angelo. 

Eu e Annabeth nos entreolhamos. 

- A Doze é depois da nossa rua. Moramos na Oito. - disse.

- Ah, tudo bem então, a gente se vira. - disse Percy, dando de ombros. 

- Ah, se vocês quiserem, podem ir até em cama conosco. Tem uma lanchonete na Dez, podemos comer lá. - falou a loira. 

- Sério? - o semblante de Percy se iluminou. 

- Sério? - perguntei, arregalando os olhos. 

- É. - aquela baixinha idiota sorriu. Droga, droga, droga. Respirei fundo, me controlando para não arrancar seus lindos cachinhos dourados no meio da rua e com a possibilidade de Nico ou de Percy me fazerem parar. 

Girei os calcanhares e continuei andando até a Sexta casa da rua Oito. Revirei os bolsos na mochila até encontrar a chave e entrei, dando passagem aos outros três que vinham atrás. 

- Sejam bem-vindos, ao paraíso longe dos meus pais. - anunciei jogando minha bolsa no sofá. 

- Bela casa. - elogiou Nico, observando todos os detalhes atentamente com os olhos escuros. 

- Nada comparado aos ônibus de turnê de vocês, maaaas... - deixei a frase no ar, tendo a certeza de que, se não ficasse quieta, provavelmente diria: "aqueles nos qual você transa com as groupies."

- Se façam confortáveis. - disse Annabeth estendendo a mão em direção ao sofá. 

- Eu vou trocar de roupa, adeus. - eu disse, subindo as escadas. 

- Vamos. - falou a loira me seguindo. 

...

- Cara, você tem problema? - gritei. Não tão alto, de modo que os garotos não escutavam. 

- Qual é o problema, Thalia? - ela disse. - Estavam perdidos... deixa pra lá... 

- Eu vou. Te matar. Um Dia. Chase. - falei trincando o maxilar. Ela somente gargalhou e balançou a cabeça negativamente. 

- Não hoje, Grace, não hoje... - revirei os olhos e entrei no banheiro, ciente que um passeio não era coisa boa quando se tratava de astros do rock. 

Ou de qualquer merda que eles fossem, não sei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem gosta de LIPER?
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/
eu tenho uma fanfic Liper, yay
It Was Never Planned (depois eu passo o link, tô com preguiça agora, mô)
beijos
e mais reviews o/