Black And Blue escrita por Pequena Gafanhota


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tããão feliz *-*
recebi oito reviews no primeiro capítulo :3333
seus lindos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262366/chapter/2

Deixei a água penetrar em minha mente, numa tentativa - que obviamente falhou, afinal, é o Sistema, Subconsciente, Memória, Nostalgia e tudo o mais X Thalia Grace. - de tirar aquele sorriso sarcástico da memória. 

Saí do banho e coloquei só a roupa íntima. Pulei em baixo das cobertas e me enrolei ali, como se pudesse criar um escudo felpudo contra meus pensamentos. 

Droga de Annabeth que me arrastou para o show. Droga de banda. Droga de guitarrista quase Jimmy Page. Droga de memória. Droga de palheta, droga de tudo!

Bufei indignada com a falta de sono. Porque eu? Com certeza, não estava nem perto de ser uma daquelas maníacas que estavam no show. E eu não podia, simplesmente não podia, sentir nada exceto ódio pela droga do Nico di Angelo. 

Fechei os olhos e me revirei novamente na cama. Afundei com força a cabeça no travesseiro, tentando novamente abrir um campo invísivel em volta de mim. 

De repente, meu celular vibrou. Num movimento rápido, me virei e tateei a mesa de cabeceira até encontrá-lo. 

Uma nova mensagem!

De: Annabeth

Suspirei, sabendo que a mensagem era da loira. Afinal, você esperava mensagem de quem, babaca? Do idiota do guitarrista?, me repreendi. 

Abri a mensagem e ali haviam apenas três palavras da qual me fizeram ficar com a expressão mais confusa que eu já havia feito, imagino. 

Não me mate. 

Cliquei no balãozinho para responder a mensagem e comecei a digitar. 

"Mas o q [...]"

A mensagem foi interrompida pelos acordes de "Anarchy in the UK" dos Sex Pistols. Meu toque para ligações, comentando de passagem. 

O número era desconhecido, mas eu me lembrava vagamente, de algum lugar. Hesitei, mas acabei atendendo. 

- Alô? - disse a voz masculina e sedosa do outro lado da linha. Meu corpo se retesou e minhas pupilas se dilataram. Não podia ser ele. - Alô? - tentou novamente. 

- S-sim? - respondi tremendo levemente. Sua risada baixa ecoou pelos meus ouvidos, fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem. 

- Olá, punk. - ele disse. Oh, droga. 

- Nico... - eu disse, soltando todo o ar que estava preso em meus pulmões. 

- Você lembrou meu nome, já é um começo. - disse sério. 

- Como conseguiu meu número? - o cortei. 

- Hm... digamos que você me ajudou mais do que todos. Percy ligou para a loira que você deu o telefone e eu... hm... fui persistente em arrumar o seu número. - O quebra-cabeça se encaixou de uma vez só, num baque forte que fez meus olhos fecharem imediatamente. Mandar uma mensagem escrita "Não me mate" foi algo bem inteligente da parte de Annabeth, já que era meu único desejo no momento. 

Respirei fundo e fiquei em silêncio.

- Não fica brava com ela... - ele disse arrependido. - era por um bom motivo, já que eu sabia que você não ia me ligar. 

- Olha como você é ótimo nisso! - eu disse irônicamente.

- Tem medo de se apaixonar, srta. Grace? - me arrepiei novamente com sua voz rouca ao meu ouvido, quase ronronando.

- Na-não. - respondi. Ele gargalhou mais uma vez. 

- Tudo bem, então. Preciso ir.

- A-ham.

- Bons sonhos, Thalia. - ele desligou.

E eu fiquei ali, fitando o nada com o celular na orelha. O que. Estava. Acontecendo. Por favor? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem u-u
beijos
e mais reviews (YAY)
até :3