A história "My Veela, My Mate" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Flashback escrita por Black Moon

Flashback
Andrômeda Black estava cansada de ser comparada com sua irmã mais velha
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Fantasia

3 acompanhando  

 

Stiller than in the heavens of hollow flowers. escrita por themuggleriddle

Stiller than in the heavens of hollow flowers.
O envelope ainda lacrado foi encontrado dentro de uma caixa em um dos armários do escritório de seu pai, junto com outras cartas e telegramas de avisos quanto a faltas nas aulas e reprovações em matérias da faculdade. Coisas endereçadas a Tom Riddle que nunca chegaram em suas mãos por conta de diversas razões como uma bruxa e a neurastenia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Constelações escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Constelações
Gosto de olhar as estrelas, procurando sempre encontrar uma nova para batizar com o nome dela. Talvez se olhasse para frente veria que a constelação estava bem ali ao alcance de minhas mãos.

(Scorose)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Dates escrita por nywphadora, nywphadora

Dates
Desde que se conheceram, Sirius Black sempre teve como sua principal missão arranjar uma namorada para Remus Lupin. Ele só demorou 24 anos para conseguir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

A Rosa indomável escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

A Rosa indomável
A feminista e o galanteador, nunca conviveriam se não fosse uma aposta e um namoro falso proposto. Será que é possível conquistar um coração tão espinhento e derreter a rocha no lugar do coração do garoto que nunca se apaixona? O final pode te surpreender.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

10 favoritaram   31 acompanhando  

 

Seu All Star Azul escrita por Anny Andrade

Seu All Star Azul
Uma lembrança marcante a cada ano para tentar manter sempre ela em seus pensamentos, como se algum dia conseguisse esquecê-la. Isso seria impossível. Não esqueceria nem ela e nem seu all star azul brilhando a cada passo que a garota dava pelo castelo. Combinando muitas vezes com seus próprios passos. Dizem que preto e amarelo é belo, mas ele tinha certeza que azul e preto poderia ser mais belo ainda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   19 acompanhando  

 


Caminho escrita por isa

Caminho
"A verdade é que relacionamentos a distância eram difíceis. E Hermione não era ingênua: ela sabia que qualquer tipo de relacionamento - inclusive os não amorosos - podiam ser difíceis, independente das circunstâncias. Ela sabia e nem por isso doía menos."

(Romione - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   9 acompanhando  

 

You & I escrita por Rose blu

You & I
Aquele em que após uma provocação dos irmãos, Victoire envia uma mensagem marcando um encontro com Teddy e eles começam uma espécie de relacionamento estranho, baseado em encontros casuais.

Ou

Aquele onde talvez Vic não tenha superado seu crush em Teddy e ter encontros com ele, mesmo sabendo que vai se mudar em breve, talvez não seja a melhor opção do mundo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas escrita por Siaht

O Primeiro Dia do Resto de Nossas Vidas
No dia da sua formatura, Lily Evans sente que está vendo algo morrer diante de seus olhos.

[Jily ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   4 acompanhando