O assassino da Lua Cheia escrita por Anny Taisho


Capítulo 20
Fim...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26203/chapter/20

Cap 2o- Fim...

Roy parou o carro, desceu Riza e a encaminhou, ainda com os olhos fechados. Riza, por sua vez, estava ficando impaciente.

- Roy?!

- Mais um minuto e eu deixo você abrir os olhos.

- Yare, yare...

Riza ouviu uma porta se abrir, imaginou que fosse talvez a casa dele, já que para chegar dela teriam de pegar um elevador.

- Pode abrir.

O Mustang tirou as mãos de sobre os olhos da loura que se deparou parada em uma sala consideravelmente grande, mobilhada, mas sem cara de lar ainda.

Olhou ao redor e viu algumas portas, que deveriam dar para os outros cômodos, e uma escada que dava para o segundo andar.

Pela janela pôde ver um jardim e algumas casas. Pareciam ser daqueles bairros residenciais, familiares, igual ao que Maes e Gracia moravam.

- O que é isso?

- Nossa casa.

- Como assim? Nossa casa?

- Bem, ainda vamos dar a nossa cara a ela, mas temos tempo. E a vizinhança parece muito agradável. Devemos ser o único casal num raio de dez quadras que ainda não tem filhos.

- Roy... Eu não sei o que dizer.

- Fala se gostou.

- Eu gostei! Nossa!! É linda!

- Que bom.

- Mas não acha que está indo com sede demais ao pote? Ainda é tudo tão recente.

- Eu já quase fui idiota demais para te perder, não vou fazer isso de novo!

Riza olhou para o moreno encantada, não sabia o que dizer, afina, tudo parecia ainda tão surreal. Sem contar que morar junto não é uma coisa que se decide assim do dia para noite.

No entanto, os dois já não eram mais crianças, então não faria mal brincar de casinha por um tempo para saber se daria certo. Nesse instante, a mulher não conseguia se lembrar de nada o que a magoou em relação ao homem a sua frente.

- Brincar de casinha pode enjoar.

- Por isso mesmo que não vamos brincar e sim viver uma realidade. A não ser que você não queira...

A loura segurou o rosto dele dando-lhe um beijo.

- É claro que eu quero.

O Mustang circundou a cintura fina da moça com um dos braços  sentindo uma certa retração dela devido ele ter apertado os pontos. Ele esquecia-se às vezes que Riza ainda estava em convalescência.

Ficaram alguns minutos se olhando até que a campainha tocou.

- Eu acho que são nossos vizinhos. – disse ele –

- Mas já?

- Somos o mais novo casal da comunidade e é bom começarmos a nos adequar logo. – ele sorriu faceiro –

- Daqui a um ano falamos disso, Roy. – ela se desvencilhou do abraço dele – Agora vamos atender a porta logo, não podemos deixar os vizinhos esperando.

Roy apenas sorriu e a seguiu até a porta.

Era hora de começar uma nova fase da vida de ambos.

Fim

Amores, desculpe a demora!! Mas aqui está o último cap, eu sei que não teve nada de extraordinário e que vcs devem estar querendo me matar!

Só que esse cap era só para amarar a história toda, afinal, tudo o que tinha para acontecer já aconteceu!! E o motivo de eu postar tantos caps de fics Royai é que descobri que já saiu o filme relacionado a fmab e que nesse filme FINALMENTE rola um beijo do nosso casal amado!!

Ainda não o assisti, mas foi fonte segura que me contou!!!

Muitos Kiss Kiss e obrigada por me acompanharem em mais esse projeto! Até a próxima!

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O assassino da Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.