Presente de Aniversario escrita por magodasfadas


Capítulo 1
One-SHot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26185/chapter/1

 

      Hinata pov´s

 

     

 

      Era aniversario dele, e eu sabia disso. Jamais esqueceria o aniversario do único homem que amei. Acordei cedo naquela manha, ainda mais cedo do que o habitual. Tomei um longo e demorado banho, escolhi com todo cuidado uma roupa, uma maquiagem simples e um perfume. Estava me arrumando para ele.

 

      Tolice minha, me arrumava para alguém de quem não conseguiria chegar perto o dia inteiro, e já sabia disso. Estava me arrumando para admirá-lo novamente de longe, longe de seus olhos, longe de seu coração.

 

      Naruto, o ninja hiperativo número um de trás pra frente da vila da folha era meu amor, e sempre foi, desde que o conheci na academia. E eu, tímida como sou, nunca tive coragem de falar com ele. A mera idéia de encarar aqueles lindos olhos azuis e aquele sorriso me fazia corar por inteiro. O mero toque dele, mesmo que um esbarrão sem querer me fazia desmaiar. Eu era mesmo uma boba.

 

      Mas ainda assim, estava disposta. Olhei-me no espelho. O tempo havia me concedido formas atraentes, que eu fazia questão de esconder com roupas largas e pesadas.

 

      Desci apressada a escadaria da Mansão e me aproveitei de estarem todos dormindo ainda para sair em maiores perguntas. Tomei o caminho em direção ao Ichiraku, onde sabia ser a primeira parada diária do meu amor.

 

      Postei-me atrás de uma arvore numa distancia segura de não ser vista, e fiquei admirando aqueles cabelos loiros radiantes, que iluminavam meus dias mais do que o sol da manha. Ele demorou hoje, talvez estivesse comendo sua décima tigela de Lamen, pra comemorar seu aniversario. Ele fazia 18 anos hoje.

 

      Vi quando ele partiu determinado em direção ao Hospital de Konoha, com certeza para convidar a Sakura novamente a passar o dia com ele. Senti meu coração ficar pequenininho, quase desaparecer com a idéia, e pequenas lagrimas teimosas escorriam de meus olhos prateados. Eu sabia da admiração exagerada de meu amado pela rosada, mas não podia fazer nada. Ela era linda, com olhos de um verde radiante que pareciam esmeraldas, corpo bem formado e marcado por roupas justas. Quanto a mim, apagada, sempre as sombras, com olhos que pareciam espelhos, escondida por baixo de um grosso casaco, mesmo no calor do verão.

 

      De longe pude ouvir as lamurias dele, os pedidos.

 

      Sakura começou falando calma, mas na medida em que Naruto insistia que passassem algumas horas que fossem juntos, o tom de voz dela foi se elevando, e agora já estava aos gritos.

 

      - Eu já falei que não vou passar o dia com você, Naruto. Não me importa se é seu aniversario, tenho trabalho a fazer.

 

      - Mas depois do trabalho, Sakura-chan... uns minutinhos que seja !!

 

      - Já falei que não. Depois daqui vou até a casa do Sasuke-kun.

 

      - Teme... nem no meu aniversario tenho chance contra ele.

 

      Vi meu amado loiro enfiar as mãos no bolso e sair praticamente sem se despedir, emburrado. Vi quando ele foi até a Floricultura Yamanaka, e depois de alguns gritos de Ino que não pude compreender, ele saiu de lá também da mesma forma.

 

      E assim, vi meu amor andando por toda cidade.

 

      Kakashi preferia ler seus livros Eros a lhe fazer companhia.

 

      Jiraya estava ocupado com sua ‘pesquisa’, admirando as mulheres se banhando, que mal lhe deu atenção.

 

      Shikamaru apenas disse que era ‘problemático’ demais passar algum tempo com ele, e continuou admirando as nuvens, enquanto Chouji estava tão ocupado com suas batatinhas fritas que sequer lhe respondeu.

 

      Kiba preferia brincar com Akamaru a a companhia do loiro.

 

      E assim ele seguiu, cada vez mais triste e amargurado, descobrindo que todos seus amigos estavam ocupados demais pra lhe dar atenção.

 

      E meu coração ficava cada vez mais apertado e angustiado vendo a tristeza dele.

 

      Naruto tomou o caminho do Clã Hyuuga, e fiquei imaginando se ele iria até lá me chamar. Por algum motivo, eu fora a ultima que ele procurou, mas como ele sabia da opinião de meu pai a seu respeito, não fiquei tão desapontada. Acho que nem eu mesma me procuraria.

 

      Vi ele chegar até a frente do portão, e pensar por alguns minutos, acho que decidindo entre me chamar ou não. De qualquer forma, ele não fez, e partiu em direção ao campo de treinamento.

 

      Naruto caminhou até o campo, sentando num tronco. Fiquei a distancia vendo meu amado encarando o chão, e mesmo a distancia, com o Byakugan, pode ver que ele chorava. Não contive as lagrimas e chorei, acompanhando sua tristeza.

 

      Eu queria andar até ele, queria abraçá-lo, queria confortá-lo, sentir seu toque, mas não conseguia. Aqueles olhos, tão azuis quando o céu, eram demais pra mim. Se ao menos ele não tivesse aqueles olhos tão lindos, talvez........

 

      Espera... e se...????!!!!

 

      Hinata, finalmente você teve uma idéia que preste.

 

     

 

     

 

      Naruto POV´s

 

     

 

      Mas que merda... ninguém nessa porcaria de vila pode tirar 10 minutos pra ficar comigo?

 

      Nem mesmo os que se dizem meus amigos... eu, no meu próprio aniversario, sozinho. Ninguém. Nada.

 

      A Sakura-chan ao menos fez o favor de não me bater hoje. Acho que foi o presente dela.

 

      Não consigo mais prender as lagrimas, ao menos elas me preenchem o vazio. Pelo menos não tem ninguém aqui no campo de treino pra me ver chorando.

 

     

 

     

 

      Naruto passou o restante da tarde sozinho, e só se dirigiu a sua casa no final da tarde, quando o sol já se punha. Vinha triste, cabisbaixo, mão no bolso, passos lentos. Ele não tinha pressa, afinal, ninguém o esperava.

 

      Chegando a porta de seu apartamento, antes de colocar a chave na fechadura, percebeu um papelzinho dobrado e colado com fita.

 

      Curioso, abriu o papel. Um pequeno bilhete, ele leu.

 

      ‘Naruto,

 

      Desculpe não falar com você, mas a timidez não me permite.

 

      Por favor, me encontre no lago próximo ao campo de treinamento dois. Ao chegar lá, coloque uma venda em seus olhos, e me espere.

 

      Até breve.’

 

     

 

      Naruto não compreendeu. Quem ele conhecia, que estaria o chamando? Mentalmente repassou seus amigos, mas ele havia falado com todos, e todos estavam ocupados demais para lhe atender. E quem seria tão tímido a ponto de pedir que usasse uma venda?

 

      Mesmo sem entender, ele rumou para o local indicado. Próximo ao lago, sobre uma pedra, um lenço vermelho, colocado delicadamente preso sobre uma pedrinha menor, certamente para ele usar como venda.

 

      Assim ele vez, vendando seus olhos, sentiu-se com as costas contra a pedra, e aguardou.

 

      O som do vento era tranqüilizante, e ele se sentiu relaxado. Ainda mais quando sentiu um cheiro de lírios, e ouviu passos próximos. Ficou em silencio aguardando os acontecimentos.

 

     

 

     

 

      Hinata POV´s

 

     

 

      Aproximei-me devagar, queria ter certeza que ele não estava espiando, ou minha coragem iria por água abaixo. O vento do final de tarde levou meus cabelos até quase tocarem seu rosto, e eu suava frio de nervosa.

 

      Abaixei-me a sua frente. Ele estava quase imóvel, mas na certa já havia me escutado. Ele estava com as pernas encolhidas em lótus, e me ajoelhei a sua frente, tomando suas mãos delicadamente.

 

      Meu coração estava saindo pela boca, bochechas deviam estar como tomates, mas eu não podia desistir. Era agora ou nunca.

 

      Falei baixo, com o restante de voz que me restava:

 

      - Naruto, espero que goste disso.

 

      Ele fez menção de dizer meu nome, reconhecendo minha voz. Cobri seus lábios com o dedo. Se eu ouvisse o som da voz dele, com certeza perderia totalmente a coragem.

 

      Respirei fundo, e cantei suavemente.


 

      (Tânia Mara - Se Quiser)

 

Se quiser fugir, pra qualquer lugar que for

 

Nem precisa me chamar, tão perto que eu estou

 

Com esse medo de perder, não te deixa me olhar

 

Esqueça o que passou, que tudo vai mudar

 

Agora eu posso ser seu anjo, seus desejos sei de cor

 

Pro bem e pro mal, você me tem não vai se sentir só

 

Meu amor

 

 

 

Sempre que quiser um beijo eu vou te dar

 

Sua boca vai ter tanta sede de me tomar

 

Se quiser

 

Sempre que quiser ir às estrelas me dê a mão

 

Deixa eu te levar

 

----

 

Nesse momento, senti as mãos dele apertando as minhas, e seus dedos se entrelaçando aos meus. Nessa hora, senti meu coração bater forte e a coragem brotar de meu coração, e passei a cantar a plenos pulmões.

 

----

 

 

 

Eu penso te tocar, te falar coisas comuns

 

E poder te amar, o amor mais incomum

 

Não deixo o medo te impedir, de chegar perto de mim

 

O que aconteceu ontem não vai mais repetir

 

Me deixa então estar contigo, seus desejos sei de cor

 

Pro bem e pro mal, você me tem não vai se sentir só

 

Meu amor

 

 

 

Se quiser

 

Sempre que quiser um beijo eu vou te dar

 

Sua boca vai ter tanta sede de me tomar

 

Se quiser

 

Sempre que quiser ir às estrelas me dê a mão

 

Deixa eu te levar

 

 

 

Me deixa ser real e te ajudar a ser feliz

 

Porque eu sou o seu fogo, tudo o que você quis

 

 

 

Sempre que quiser um beijo eu vou te dar

 

Sua boca vai ter tanta sede de me tomar

 

Se quiser

 

Sempre que quiser ir às estrelas me dê a mão

 

Deixa eu te levar

 

 

 

----

 

     

 

      Quanto terminei de cantar, um frio me correu pela espinha. Não sabia se ele tinha ou não gostado, e ele estava parado lá, sem mover um músculo sequer. Olhei atentamente aproveitando a luz da lua, e percebi que uma lagrima corria de seus olhos pela venda.

 

      Tirei a venda com carinho, e notei que seus olhos estavam marejados, e ele me encarava. Aqueles olhos azuis.

 

      - Naruto-kun... porque esta chorando? Você não gostou? Eu... sinto... sinto muito...

 

      Agora foi a vez dele cobrir meus lábios com o dedo indicador.

 

      - Como eu poderia não gostar, Hinata-chan? Foi o presente mais maravilhoso que eu já recebi.

 

      Agora eu também estava chorando. Ele me puxou com delicadeza, e me corpo se encaixou perfeitamente naqueles braços. Era um sonho se realizando.

 

      - Como eu não percebi a pessoa maravilhosa que estava a minha frente todo esse tempo? – Ele disse baixo no meu ouvido. Senti meu corpo se arrepiar por completo.

 

      Com um simples movimento de seus braços, ficamos frente a frente. É incrível como ele me dominava dessa forma, eu parecia não ter vontade alguma em seus braços. Pra ele, tudo seria permitido.

 

      Ele me encarou profundamente, e fechando meus olhos, dei permissão.

 

      O beijo foi suave, lento, e ainda sentia o gosto salgado de suas lagrimas. Mas foi o melhor beijo que recebi. Pois era do homem que sempre amei, e a quem sempre vou pertencer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!