Amar É Complicado escrita por StellaBTaylor


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem gente esse é o capítulo final, espero que voces gostem tanto qaunto eu gostei de escrever, muuuuuito obrigada pelas reviews como elas me encorajaram a continuar essa história, eu tenho mais ideias então me avisem se eu devo portá-las ou não. Obrigada por acompanharem a minha primeira historia.
Desculpa se esse capítulo é um pouco meloso mas sou romântica rsrs. Bom chega de falar, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261803/chapter/4

Mac se agacha ao lado do corpo e Stella do outro lado, quando Mac olha para ela ver Brendon ao seu lado e simplesmente não consegue se conter. “O que você está fazendo aqui? Isso é uma cena de crime.” Disse Mac bastante chateado.

“Eu posso ajudar taylor, eu vim verificar se a vítima ainda tinha sinais vitais, afinal EU sou treinado para lidar com as pessoas ainda vivas ao contrário de você.” Disse um Brendon também alterado.

“Será que podemos baixar os níveis de testosterona aqui, ou eu terei que pedir ao Flack que retire os dois daqui? E sim Mac eu mandaria retirar você daqui se isso fosse para o bem da investigação, não esqueça que eu sou a segunda no comando e tenho autoridade para isso.” Disse Stella olhando para a expressão de surpresa de Mac. “Brendon por favor verifique a vítima, caso ele esteja morto eu terei que pedir que se afaste por favor.” Ela continuou tomando as rédeas da situação.

Brendon se aproximou da vítima e procurou sinais que indicassem que a vítima ainda estava viva, ao verificar que a vítima estava morta, ele se inclinou e sussurrou no ouvido de Stella antes de olhar para Mac com um olhar desafiador e se levantou para que eles pudessem começar a trabalhar. Mac olhou para ele, com a única vontade de arrancar aquele sorriso presunçoso, mas ele sabia que se fizesse algo parecido com isso ele iria apenas conseguir fazer Stella ter pena dele, e a ultima coisa que Mac queria era ver Stella dando atenção ao bombeiro, por algo que ele teria feito.

Vendo que Mac estava muito ocupado com seus próprios pensamentos Stella resolveu assumir a liderança e distribuiu ordem para a equipe. “Flack e Angel, eu quero que vocês anotem os nomes de todos os presentes aqui para prestarem depoimento depois. Danny ligue para Sheldon precisaremos dele aqui para poder cobrir toda a área, e depois você e Linds podem começar a processar o andar de cima de onde a vítima caiu, eu e o Mac iremos cuidar do corpo e dessa área até sheldon chegar.”

Após a coleta das evidencias eles retornaram ao laboratório, Stella queria conversar com Mac mas com Sheldon dentro do carro era impossível, assim que chegaram ao lab Mac foi direto para o seu escritório tentando fugir dela, mas isso não foi possível como ela o seguiu e impediu o de fechar a porta e se trancar novamente na sua concha emocional.

“Você pode me dizer o que foi aquilo lá atras? Por que tem que haver uma explicação para aquele seu comportamento.” Disse uma Stella com muita raiva.

“Você quer uma explicação? Bem para começar, ele não deveria estar lá, aquilo era uma cena de crime não um prédio pegando fogo, ele fez aquilo apenas para se exibir para você e pelo visto você estava gostando, segundo você não deveria ter ido com ele para aquela maldita recepção.” Mac disse começando a aumentar o tom da voz.

“Primeiro ele queria verificar a vitima, o que é o trabalho dele também, segundo eu fui com ele porque ELE teve a coragem de fazer o que você queria mas, nunca teve a coragem de admitir o que sente. Você pode ser um ex-fuzileiro honrado, um detetive e csi destemido, mas não tem coragem de admitir nem para você mesmo o que você sente, você prefere mentir e continuar fingindo que nada está acontecendo do que se dá uma chance de ser feliz, só que eu não estarei aqui te esperando para sempre Mac.”Stella disse isso sabendo que tinha sido mais dura do que ela realmente queria mas ela apenas queria machucá-lo como a falta de atitude dele estava machucando ela. Ela esperava por uma resposta e quando parecia que ele finalmente iria falar algo, Sheldon entrou na sala para falar com ele.

“'É uma hora ruim, eu posso voltar depois.” Ele disse sentindo que tinha interrompido algo entre seus chefes.

“Trabalho em primeiro lugar, certo Mac? Afinal o trabalho é a sua vida”. Ela disse e então saiu da sala dele e foi procurar Linds e Danny para ajudar com as provas e tentar limpar a mente.

Mac ficou ali vendo Sheldon movimentando os lábios mas não estava ouvindo nem mesmo uma palavra, ele estava pensando no que Stella tinha dito e como cada palavra era a mais pura verdade. Ele queria sair correndo atras dela, mas ele não podia, ele era o chefe do laboratório e ele tinha obrigações, respirando fundo ele tentou se concentrar no caso e assim que terminasse ele iria procurá-la e resolver tudo isso de uma vez.

Uma hora depois ele desistiu dessa ideia, como ele não estava conseguindo se concentrar em nada mais além de Stella. Ele largou a prova que estava analisando e foi atras dela, ele foi até Linds que disse que ela não estava se sentindo bem e tinha ido para casa mais cedo. Mac nem escutou o que Linds estava falando sobre o caso como ele saiu correndo para encontrar Stella.

Estava chovendo muito forte, mas isso não o impediu de continuar correndo pelas ruas como ele não conseguiu um taxi. Ele chegou na porta dela, e esperou um pouco para que o seu coração voltasse ao ritmo normal e ele voltasse a sentir suas pernas, ele respirou fundo e bateu na porta, como não obteve respostas ele começou a pensar que talvez ela não estava em casa ou pior tinha ido se encontrar com Brendon após a briga deles, quando estava quase desistindo ele ouviu a voz dela “estou indo”, ele apenas podia sorrir e se preparar para ser chutado para fora da casa e da vida dela e só podia rezar para que ela iria pelo menos ouvir o que ele tinha para falar.

“Mac? O que você está fazendo aqui? Está a maior tempestade lá fora e você está encharcado?”disse ela puxando ele para dentro do apartamento. “vou pegar uma toalha para você s...” mas ele não deixou ela terminar, como ele não deixou ela sair do lugar.

“Stell, você tinha razão, eu estava com medo de dizer a você o que eu sentia porque eu tinha medo de perder a nossa amizade, medo de perder a única coisa que me mantém vivo, que me mantém humano e isso é você Stella, eu não posso perder outra mulher que eu amo, se eu perder você a minha vida fica sem sentido, por isso preferi esconder meus sentimentos porque eu preferia ter você ao meu lado mesmo que apenas como amiga, que perder você.” Ele respira fundo e junta coragem para terminar toda a confissão que ele tem reprimido por anos. “Eu fico todos os dias esperando você chegar para que o meu dia comece, eu preciso apenas de um sorriso ou um olhar para saber que o meu dia está completo, gostaria de passar o dia puxando os seus cachos apenas para ver eles pulando de volta para o lugar, passei anos observando você e descobrindo cada pequeno detalhe seu.” Ele viu um sorriso terno nos lábios dela e sabia que estava falando as coisas certas.

“Você está dizendo que me conhece completamente?” Ela disse com um ar brincalhão, e ele apenas balançou a cabeça positivamente, “Então me diga algo que comprove essa sua teoria, detetive.”

Mac sorriu e olhou para os olhos dela e começou a falar “você tem sorrisos diferentes, um quando você acha algo realmente engraçado, outro para ser gentil com as pessoas, um para quando você está feliz, um sorriso bobo quando você está com a Lucy e um sorriso que você tem apenas para mim. A cor dos seus olhos também mudam eles ficam mais claros quando você está feliz e é possível ver os pontos dourados que eles têm. E você tende a morder os lábios inferiores quando você quer controlar suas emoções exatamente como você está fazendo agora.” Ele terminou timidamente, se sentindo como um adolescente que estava no amor pela primeira vez, ele estava incerto porque até agora ela estava calada e ele não sabia o que ela iria fazer, “Bem eu não sei se é tarde demais para te dizer tudo isso, mas eu precisava tirar isso do meu peito, eu preciso que você saiba que eu te amo Stell, acho que sempre tenho te amado...” E ele não consegue terminar a frase porque Stella tinha se lançado nos seus braços e o beijou com tanta paixão que ele não conseguiu pensar em nada além de segurá-la forte e responder ao beijo com tanta intensidade quanto ela o estava beijando. Eles se separaram devido a necessidade de respirar e ele começou a beijar o pescoço dela, enquanto ela inclinou para o seu ouvido e sussurrou o que ele tanto queria ouvir “Eu também te amo Mac, te amo por anos.” E eles voltaram a se beijar. Depois de um tempo eles se separaram.

“Eu acho que deveria aceitar a toalha agora” ele disse meio tímido olhando para a pequena poça de água que estava agora se formando sob seus pés e a camisa de Stella que após o longo abraço deles também estava molhada.

Stella se aproximou dele e sussurrou ao seu ouvido “eu tenho uma ideia melhor.” E ele sentiu os dedos dela começando a levantar a camisa dele, ele respirou fundo para tentar controlar o seu corpo que parecer ter vida própria quando se trata de Stella. Ela retirou a camisa dele e ficou admirando o seu corpo seminu na frente dela e antes que ele pudesse reagir ela tirou a própria camisa ficando com sutiã de renda preto, Mac soltou um suspiro como estava ficando cada vez mais difícil de se controlar, ela se aproximou dele novamente e começou a acariciar seu peito e colocar alguns beijos ali, e subindo para o pescoço e se deliciando com os gemidos de prazer que ele estava dando para ela. De repente Mac gentilmente a afastou com um olhar tímido nos olhos.

“Mac? O que foi?”

“É melhor nós paramos Stell, porque eu não vou conseguir me controlar por muito tempo”.

“Na verdade Mac...eu estava esperando que você perdesse totalmente o controle assim como eu.” E ela não precisou dizer mais nada como ele deu a ela um sorriso de lado a lado do rosto e a carregou nos braços e foi em direção ao quarto dela. Chegando lá ele a colocou gentilmente sobre a cama e eles começaram a se beijar novamente e Stella começou a tirar as calças dele, Mac parou as ações dela e gentilmente começou a retirar as calças dela e novamente ele teve que ter muito autocontrole ao vê-la assim apenas de lingerie de renda preta, Deus ele queria ela tanto que chega doía, mas ele queria a primeira vez deles para ser especial para ser inesquecível, ele carinhosamente começou a beijar o corpo dela como se estivesse memorizando cada pequeno detalhe, cada sinal que ela tinha, ele não tinha mais pressa, ele tinha esperado e sonhado com esse momento por tanto tempo que agora ele queria desfrutar de cada minuto. “Tão linda Stella, você é perfeita.” Ele sussurrou em seu ouvido e o sorriso dela aumento ainda mais se isso era mesmo possível, eles começaram a fazer amor lentamente como se o tempo tivesse parado e só existissem eles dois no mundo, eles se sentiram completos e realizados como nunca haviam se sentido antes, eles se amaram por um longo tempo, tomando o tempo deles para conhecer o corpo um do outro, e quando estavam exaustos deitaram abraçados em silêncio apenas sentindo a respiração um do outro, como palavras não eram necessárias nesse momento. Mac a abraçava forte com medo que ela não fosse de verdade e que essa noite tinha sido apenas mais um sonho dele e que ele acordaria em seu apartamento sozinho.

“Eu não vou a lugar nenhum, você sabe disso certo? Afinal esse é meu apartamento”. Ela disse sorrindo como se estivesse lendo a mente dele. Ele sorriu e a beijou novamente, e assim eles dormiram abraçados, sentindo o calor do outro.

Mac acordou com a luz do sol que entrava pela janela, sentiu que algo fazia cócegas no seu pescoço e olhou para ver os cachos de Stella que estava com a cabeça deitada no seu peito e o seu corpo colado ao dele, ele não resistiu e puxou de leve um dos cachos apenas para ver isso voltando para o lugar, ele a abraçou e puxou para mais perto dele e sussurrou “você ainda está aqui.” ela sorriu mas não acordou e ele com a certeza que agora tudo seria diferente que tudo seria melhor, porque ele estava com a mulher da vida dele a mulher que ele amava mais que tudo, ele fez uma promessa, ele a faria feliz e essa seria a sua nova missão diária a partir de agora, o primeiro dia de uma longa vida juntos, e com esse pensamento feliz ele voltou a dormir.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se isso foi longo, mas eu me empolguei, espero que vocs me perdoem por isso.