Amar É Complicado escrita por StellaBTaylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história teoricamente ocorre na quarta temporanda, onde Stella vai a uma festa do prefeito com o bombeiro Brendon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261803/chapter/1

Stella estava na sua sala e olhava para Mac na sala dele através das paredes de vidro, ela sabia que o amava e sabia que ele também sentia algo por ela, mas sabendo o quão teimoso Mac Taylor era ela também sabia que ele não iria tomar o primeiro passo. Quantas vezes ela pensou em ir falar com ele, mas no final sempre decidiu contra isso, mas hoje as coisas estavam mais tranquilas, já tinha terminado o expediente e ela pensou 'por que não?', respirando fundo ela tomou coragem e foi ao encontro dele.

Mac estava sentado em sua cadeira terminando alguns relatórios quando de repente ele sentiu a presença dela, ele nem mesmo precisava levantar a cabeça para saber que ela estava lá olhando para ele.

“Eu posso sentir sua presença aí e você sabe disso, e você já deveria ter ido para casa Stell.”Disse Mac suavemente quando finalmente levantou o rosto e olhou para ela que estava sorrindo agora.

“Eu poderia dizer a mesma coisa para você”. Disse Stella enquanto sentava na cadeira em frente a ele.

“Tenho esses relatórios para terminar e Sinclair na forma sutil dele já me cobrou eles algumas vezes, e não você não vai me ajudar com isso, a senhora vai para casa descansar, hoje foi tranquilo, mas você está saindo de dois turnos seguidos Stell e deve estar cansada.”

“Pelo que me lembre você também, então se você vai ficar aqui eu vou ajudar e ponto final.” Stella falou e ele sabia que não havia nenhum ponto em argumentar com ela como ele sabe que não ganharia, então ele passou alguns relatórios para ela e eles começaram a trabalhar.

“Você recebeu o convite para a festa do prefeito na próxima semana?” Ela perguntou casualmente alguns minutos depois.

“Sim eu recebi, mas não acho que irei.”

“Ele paga o seu salário lembra?” disse rindo e então ficando séria novamente ela completou um pouco incerta. “Eu também recebi um, poderíamos ir juntos então”.

“Sim claro, é sempre bom sair com você e eu acho que estou seguro indo com a minha amiga, passo as oito para te pegar então?”

“Mac até quando vamos continuar com esse jogo?” perguntou Stella já perdendo a paciência.

“Do que você está falando Stella, eu não estou entendendo.”

“Você sabe muito bem do que estou falando, eu gosto de você mais do que um amigo e sei que você também sente o mesmo por mim, então por que continuar com isso? Não quero ir a essa festa como sua amiga Mac. Eu acho que já é hora de pararmos de fingir que não existe algo mais entre nós.”

Nesse momento Mac estava totalmente perdido, não sabia o que dizer é obvio que ele gostava dela mais que uma amiga, ele a amava disso ele tinha certeza, mas ele tinha medo de perder o que eles haviam construído durante todos esses anos, a amizade deles, e ele sabia que ele não aguentaria perdê-la, então ele trancou os sentimentos dele achando que seria melhor manter Stella em sua vida como amiga do que perdê-la por algo que ele viria a fazer de errado. Então mais uma vez ele se trancou e foi pelo caminho mais fácil. “Stella eu não sei o que você está falando, você é minha amiga e isso é tudo que há entre nós.”

“Então você prefere continuar mentindo, ok Mac, então será assim porque eu não vou tentar te convencer do contrario, mesmo sabendo que você está mentindo, e não se preocupe em ir me apanhar para festa, eu prefiro ir sozinha”. Ela disse e virou para sair da sala dele antes que ele visse as lágrimas dela, ela não era uma mulher fraca e ela não permitiria que ninguém a visse assim principalmente Mac Taylor.

Mac ficou parado no meio da sala dele por um longo tempo tentando convencer a ele mesmo que ele tinha tomado a decisão certa, mas se essa era a decisão certa então por que está doendo tanto vê-la se afastar dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, então por favor tenham paciência comigo, espero que voces gostem e comentem para que eu saiba se devo continuar ou não.