I Hate You?! escrita por JuYeon


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261651/chapter/4

P.O.V Kiseop

Fiquei parado olhando para porta sem entender nada,me sentei no sofá passando as mãos por meus cabelos enquanto pensava no que teria acontecido para ela ter saído daquela forma.

Me levantei e fui até o quarto,comecei a arrumar as coisas e acabei encontrando um papel,o desdobrei e encontrei um número de telefone,seguido da frase “celular novo”.Sorri um tanto satisfeito,agora teria uma desculpa para falar com ela novamente.

Me deitei e acabei dormindo.Acordei com o telefone loucamente,estiquei o braço ainda com os olhos fechados.

-Alô?-Falei esfregando os olhos.

-Onde você está?Por que não veio pra casa ainda?-Uma voz feminina falava praticamente gritando comigo.

-Tae?-Comecei a acordar aos poucos.

-Me responda Lee Kiseop onde você está?-Ela gritava cada vez mais alto chegando a me dar medo.

-Eu estou na minha casa e passei a noite aqui está satisfeita?-Falei me levantando um pouco irritado.

-Não quero saber,estou furiosa com você e não quero te ver hoje.

Ela desligou o telefone eu suspirei e me sentei no sofá,achei o papel e resolvi ligar.

‑Alô?-Sorri ao ouvir aquela voz.

-JiYeon?-Me deitei no sofá.

-Sim...Quem é?

-Kiseop...lembra...da noite passada?-Fiquei um pouco decepcionado quando ela parecia ter esquecido de mim.

-Ah sim...desculpa é que ainda to um pouco confusa e tudo mais...-A pude ouvir rir.

-Ah tudo bem...-Me sentei sorrindo.-Eu queria saber se você gostaria de me encontrar de novo?

-Hm...Não sei...Quando?

-Que tal hoje?Ou amanhã a tarde?

-Ah que tal hoje...,Mais tarde pode ser?-Sorri bobamente estava animado e ansioso para revê-la.

-Claro!Que tal as sete?

-Tudo bem...Onde?

-Eu sei que talvez você me ache maluco ou tarado mas...Que tal na sua casa?-Alguns segundos de silêncio se formaram e ela logo começou a rir.

-Sem problema só que você não sabe onde eu moro.

-Me passa o endereço e eu vou!-Sorria.

-Tudo bem...-Ela me deu o endereço.

Desligamos depois de conversarmos alguns minutos.

Fui até o banheiro e tomei um longo banho,ainda era cedo,me deitei e dormi mais um pouco,acordei assustado por já estar de noite,quando olhei para o relógio tive a sorte de ser cinco e meia.

Levantei e comecei a procurar algo para vestir,quando finalmente encontrei.

Uma calça preta que estava nova para minha sorte,uma camiseta branca e um casaco cinza.Arrumei os cabelos e fiquei parado em frente ao espelho me admirando por algum tempo.

-É...Lee Kiseop você ta demais!-Sorri e saí do quarto,dei uma ultima olhada no espelho e saí de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.