I Hate You?! escrita por JuYeon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então, xenti. (Aqui não é autora, k.) Sou a amiga [Lekassi] dela e estou postando o capitulo, espero que gostem.
E deixem reviews para a autora ficar feliz, ok? Se vocês deixarem reviwes dou balinha. n
Então, boa leitura. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261651/chapter/2

P.O.V Kiseop

Enquanto caminhava me dei conta que nem sabia onde ela morava,virei um pouco o rosto para tentar olhá-la mas ela estava com os olhos fechados,aos poucos senti que seu peso estava todo em minhas costas...Ela havia dormido,sorri levemente e decidi levá-la para minha casa.

Caminhei por alguns minutos olhando para o céu algumas vezes e pensando que fazia uma bela noite.

Parei em frente a minha casa,coloquei a mão no bolso da calça e peguei as chaves,abri a porta e entrei cuidadosamente para que ela não acordasse,aos poucos fui virando a até que pudesse pegá-la no colo,sorri novamente e a levei para meu quarto,a deitei na cama  -e ela apenas gemeu e voltou a dormir,a cobri e me deitei ao seu lado afagando seus cabelos e adormeci junto a ela.

P.O.V JiYeon

Aos poucos fui despertando,minha cabeça doía muito e eu estava um pouco tonta,quando finalmente consegui abrir os olhos eu o vi,um garoto alto de cabelos avermelhados adormecido,ele era tão bonito,fiquei parada alguns segundos o observando,depois comecei a me lembrar.

Ele era o garoto que tinha me ajudado na outra noite no bar,Kiseop...Lee Kiseop,esse era o nome dele,mas...Onde eu estava?Aqui não é a minha casa.

Me sentei na cama um pouco confusa,será que eu deveria acordá-lo e perguntar o que tinha acontecido?Por precaução olhei debaixo das cobertas e suspirei aliviada ao ver que ambos estávamos vestidos,me levantei lentamente para que ele não acordasse.

Caminhei até a sala,olhava para trás e sorria ao poder vê-lo dormir,quando estava saindo ouvi uma voz um pouco abafada por conta de um bocejo.

-Onde você vai?-Me virei assustada e vi Kiseop bagunçando os cabelos com os olhos entreabertos.

-Eu vou embora,já abusei muito da sua ajuda,mas obrigada por ter cuidado de mim ontem a noite,não sei nem onde estaria se não fosse por você...-Sorri fracamente e virei as costas mas ele me segurou como na noite anterior.

-Ainda está cedo,fique,tome um café para curar sua ressaca,depois levo você para casa.-Ele tocou meu ombro e eu apenas concordei com a cabeça e fui com ele até a cozinha.

P.O.V Kiseop

Preparei algo rapidamente e coloquei na mesa,ela se sentou e não falou nem uma palavra se quer,apenas concordava ou discordava com a cabeça,aquele silêncio dela já estava me deixando irritado.

-Você não vai falar nada?-Me sentei em frente a ela tentando olhar em seus olhos.

-O que tenho para falar?-Ela me olhou como se estivesse confusa.

-Me diga...Quem você é?-Sorri.

-Tudo bem,mas depois você vai dizer...-Ela tentava sorrir mas não conseguia.

-Sem problemas!-Falei animadamente.

-Bem,meu nome você sabe.Então o que mais quer saber?

-.O por que estava naquele bar ontem a noite.-Revirei os olhos um tanto irritado.

-Tudo bem.Eu não tenho namorado nem amigos,só tenho meu irmão que é casado,então não tenho companhia,e na sexta eu fico me sentindo solitária,mas nessa especialmente e eu nem sei o motivo,a um tempo eu comecei a beber,e então decidi sair para beber,e fui aquele bar,o que vou sempre.Então você apareceu e me trouxe para sua casa e agora estamos sentados tomando café e eu falando da minha vida.Fim...-Ela arqueou umas das sobrancelhas.

-Nossa...Mas agora você vai ter uma companhia sempre.-Me levantei e me sentei ao lado dela.

-Por que quer tanto ser meu amigo?Qual o seu problema heim?-Ela se afastou e me olhava desconfiada.

-Não sei,mas vi que você precisa de ajuda,e sem querer parecer convencido...Precisa de mim.-A abracei a puxando para perto de mim.

Ela não respondeu nada apenas deitou a cabeça em meu ombro e eu afagava seus longos cabelos.

-Obrigada Kiseop...Oppa...-Um largo sorriso tomou conta de meus lábios e beijei o topo da cabeça dela.

-Tudo bem pequena,vou estar aqui sempre que precisar.

Aos poucos ela foi levantando o rosto,quando a olhei novamente nossos rostos estavam bem próximos,tão próximos que podia sentir a respiração dela,meu coração acelerou repentinamente,acariciei o rosto dela,e a vi fechar os olhos,sorri levemente.

Me aproximei um pouco mais e selei seus lábios demoradamente.

P.O.V JiYeon

Senti meu corpo todo se arrepiar,aos poucos levei minhas mãos a nuca do maior,e em segundos o simples selar de lábios se tornou um beijo,ele acariciava meu rosto enquanto eu afagava seus cabelos,aos poucos o beijo se tornava mais profundo e intenso,senti sua língua quente e aveludada invadir minha boca,deixei que a minha fizesse o mesmo.

Senti suas mãos descerem até minha cintura e me puxar para mais perto,logo eu estava sentada em seu colo e ainda nos beijávamos,distribuía mordidas em seus lábios enquanto ele sorria e acariciava minhas pernas.

Antes que pudesse parar e dizer que aquilo era errado,ele me tomou em seus braços e fomos até o quarto,ele me deitou e ficou sobre mim,suas mãos passeavam por meu corpo e eu já não conseguia pensar em mais nada,puxei sua camiseta e ele me ajudou a tirar a mesma,em seguida tirei minha blusa,ele tomou meus lábios novamente de forma intensa e desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? go go go q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.