I Hate You?! escrita por JuYeon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic,é baseada em coisas que aconteceram comigo então,partes terão partes fortes,melosas e sentimentais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261651/chapter/1

P.O.V JiYeon

Eu estava me sentindo sozinha,não tinha o que fazer e era uma sexta á noite então decidi sair,infelizmente eu mantinha o hábito de beber quando estava triste e me sentindo sozinha,e assim fiz como nas outras vezes,vesti uma roupa simples pois iria apenas a um bar e não teria para quem me arrumar.

Chegando lá olhei para os lados,me sentei em uma mesa bem no canto,pois aquele lugar também fazia festas no andar de cima então queria evitar pessoas e o barulho,pedi um pouco de uísque e comecei a beber com a cabeça baixa pensando na vida e nas coisas que poderia estar fazendo hoje.

Já passava das duas da manhã quando decidi ir embora,pois já não aguentava mais ver pessoas bebâdas,vomitando e garotas metidos a engraçadinhos dando em cima de mim.

-Idiotas!-Falei baixo e me levantei indo em direção ao caixa.

Parei ali e me apoiei no balcão um pouco tonta,quando consegui me recuperar paguei a conta e quando me virei bati o rosto contra o peito de alguém,levantei o rosto para me desculpar.

-Você está bem?-Quando olhei vi um garoto de cabelos avermelhados me observando preocupado.

-Ah sim,me desculpe eu estava distraída.-Passei as mãos em meus cabelos um tanto evergonhada mas ele apenas sorriu.

-Tudo bem,desde que esteja bem...-O olhei um pouco desconfiada e apenas concordei com a cabeça.

-Agora me da licença,preciso ir,não me sinto bem.-Passei por ele sem o olhar.

Enquanto caminhava apressada para a saída senti meu braço sendo puxado e parei subitamente.

-Espere...Não me disse seu nome.-Era aquele garoto novamente ele chegou mais perto como se fosse me abraçar por trás.

-Por que quer saber?-Perguntei sem me mover,era bom sentir algum calor humano.

-Meu nome é Lee Kiseop,quero saber por que não é normal uma garota tão jovem e bonita como você numa sexta a noite estar em um bar bebendo,você deveria estar com seu namorado.

A cada palavra que ele dizia sentia-me pior por estar ali sozinha,e ao mesmo tempo um arrepio por seus lábios estarem próximos ao meu ouvido,parecia uma conversa ao pé do ouvido,baixei a cabeça e falei com lágrimas nos olhos.

-Eu me chamo JiYeon...Park JiYeon,e estou aqui por que diferente de você e dos outros eu não tenho companhia e nem namorado,agora que já sabe meu nome me deixa ir embora?!-Falei me soltando dele e caminhando apressadamente até a saída,continuei nesse ritmo até chegar a um canto escuro da rua onde me escorei em uma parede e dasabei a chorar.

"Por que ele tinha que me perguntar aquilo?Quem ele pensa que é?Eu já o odiava sem ao menos conhecer direito"

P.O.V Kiseop

"Quem era ela?Por que saiu daquela maneira?"

Eram as perguntas que me fazia enquanto caminhava pela rua tentando a encontrar,olhava para todos os lados,por vezes chamando o nome dela.

-JiYeon!-Gritava procurando por ela,andei mais alguns metros e a vi sentada no chão abraçada as próprias pernas chorando.

Não hesitei e corri até ela."Por que fiz isso?Eu não a conhecia...Por que?"

Me abaixei para poder olha-lá melhor,pensei algumas vezes mas estava tão preocupado que suspirei longamente e toquei a cabeça da garota,em seguida afaguei seus cabelos a puxando para mim,a abracei e ela retribuiu o abraço entre soluços.

-Por que veio atrás de mim?Mal nos conhecemos...

-Não me importo,vi que você não está bem,e não vou deixar você sozinha essa hora da noite,vou levar você para casa.

Me levantei e a coloquei em minhas costas,ela deitou a cabeça em minhas costas e um leve sorriso se formou em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai chorei de verdade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.