A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 9 - Acordando primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Heeeeyyyy,
Achei mais um computador disponível, descuuuulpaaaaa pela demora, e eu gostaria de agradecer a todos os leitores fiéis,e as minhas mais novas leitoras, amo todas vocês!!!!
Vocês merecem um explicação, eu fiquei sem computador (quebrado), viajei, semana de prova, e para completar, to doente. Muito obrigada por ler!!!! Vou tentar postar o mais rápido possível!!!
Vejo vocês lá embaixo!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/9

Leiam as notas iniciais!!!!

POV. Lily

Estava dormindo de um jeito tão bom (N/Ja: Sonhando comigo, né?) não, só por isso vou acordar agora. Ah, eu dormi no salão comunal enquanto James falava. Abri meus olhos, e vi, o meu dormitório? Como assim? Eu sou sonâmbula? Ou a Dorcas me arrastou aqui para cima? Quando abri as cortinas, adivinha quem vi, se acha que era um príncipe encantado, pééééé, se acha que é (N/Le: o coelhinho da páscoa) não, e se mais alguém atrapalhar a minha narração, MORRE, (N/Le & James: Ok, Senhora Potter), argh, Ok, se acha que vi James Potter, Piiiiiiii, você merece um (N/Ja:Beijo? Eu quero), não, um galeão. Me levantei da cama e sentei ao lado dele.

– James-sussurrei em seu ouvido, e nada- James- disse em tom normal, e nada- JAMES- gritei no seu ouvido,Dorcas e Alice já tinham levantado, e ele pulou da cama.

– Quê? Onde? Como? Quando? Por quê?- perguntou ele desnorteado.

–Oi – disse- por que você dormiu aqui?

–Ah, dormi- disse ele, recuando- você disse para eu dormir aqui.

– Tudo bem- disse sorrindo- eu não estou brava!

– Sério?- disse ele- Por quê?

– Porque se a Minerva te pega saindo do dormitório feminino e eu dou um belo fora como esse, é detenção na certa- disse lhe explicando.

– Tem certeza de que não está brava?- perguntou ele

–Tenho- disse, me lembrando de uma coisinha- Que horas são?

– Acho que 8:45- disse ele olhando no relógio da Marlene.

– Ah- gritei- tenho que ir na biblioteca daqui quinze minutos, e se você quiser, depois nós podemos ficar juntos, vem comigo?- arrumando o uniforme no corpo, já que dormira com ele.

– Tipo, um encontro?- perguntou ele colocando a camiseta do uniforme.

– Não-disse- vou encontrar uma pessoa na biblioteca!

–O Seboso?- perguntou ele.

– Não falo mais com ele desde que me chamou de sangue ruim e, desde que começou a andar com os mini comensais-disse.

–Ata, então quem é?- perguntou, o curiosidade.

–É uma corvinal do sexto, monitora, não peguei o meu calendário de eventos e passeios, ela se chama Megan, conhece?- disse

–Conheço- disse sorrindo, isso mexeu comigo,estranho- mas, não teve nada entre nós.

– Tá, agora vamos- disse puxando ele.

***

Chegamos na biblioteca e encontramos o Remo entrando, o novidade, estava devolvendo uma pilha de livros, de repente, avistei Megan, estava com uma blusa tomara que caia florida, e uma calça jeans clarinha, e uma sapatilha da cor das flores na blusa, estava muito fofo o conjunto, James começou a sorrir e ele olhou para mim e parou de sorrir. Quando elanos viu, veio andando calmamente em nossa direção.

– Bom dia, James!- disse sorrindo- Bom dia, Lily!

– Bom dia, Megan- dissemos em uníssono.

– Bem, você trouxe o calendário?- perguntei.

–Trouxe- disse ela procurado nos bolsos- um minutinho, achei- disse ela me entregando um papel.

– Obriagda- disse- bem, até logo.

– De nada, tchau.- disse Megan

– Tchau- disse James- Vamos, Lily.

– Olha nós vamos ter um baile.- disse ela mostrando o calendário para ele- Daqui duas semanas, vai dar tempo para irmos a Hogsmeade.

– Hmm, então, como você ainda não sabe com quem vai- disse James sorrindo e se ajoelhando- Quer ir ao baile comigo?

– Não sei se posso- disse.

– Como amigos- disse ele esperançoso- PORFAVOOOOOOR!

–Ok- disse- e isso não vale como encontro.

–Fechado- disse ele.

POV. James.

Eu vou com o meu anjo no baile, EU VOU COM A LILY PARA O BAILE! Estou tão feliz, e ele disse que iria ficar comigo hoje, então sugeri.

– Vamos chamar o resto do povo?-sugeri- podemos assistir filmes trouxasna sala precisa, depois do almoço?

– Ótima ideia- disse ela- que tal chamarmos quando eles forem para o salão comunal, enquato isso podemos ficar conversando, lá.

– Pode ser- disse.

Então fomos lá, e sentamos e começamos a conversar, dessa vez ela me explicava como se usa um feleneto (N/Li: Telefone), e um lucelar (N/Li:Celular) e um pudortacom (N/Li: computador). Até que a Dorcas chegou e começou a ajudar a explicar, Lily me disse que as meninas e ela compraram um celular, para se comunicarem na frente dos trouxas, Remo chegou depois, depois o casal de cachorros, Lene detestou o novo apelido.

– Eu não gosto dele , e, não sou uma cadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, porfavor, e me façam feliz!!!
Bjks,
L.M.B