A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 8
Capítulo 8 - Convite especial e primeira noite


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, leitores fiéis!!
Obrigada por acompanharem essa escritora imbecil e ocupada como eu!!!Me desculpeeeem pela demoraaaa, sou muito chaaataaa, achei um computador disponível só agora!!!!Mas recompendei nesse mega capítulo!!!!Obrigada novamente!!!!
Nos vemos lá embaixo!!!
Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/8

POV. Remo

Essas meninas sabem abusar, eu fiquei com dor de tanto rir do Prongs.O Pads foi o que mais se saiu bem no final da história, vai ficar uma semana com a garota que ama, presa a uma distância de alguns centímetros dele, fora isso, como ele será acordado. Mas, o meu desafio para a Dorcas não foi muito ruim, foi até legal com ela. Agora estávamos no salão comunal da Grifinória conversando.

–Ei, Remito- sério, só a Lene para inventar um apelido tão “legal” como esse- Uh, gostei do apelido! Tá, Remito, acorda, não precisa ficar sonhando acordado com a Dorc’s,ela tá bem aqui, sem fazer nada!

– Eu não estou sonhando com ela!- disse corando e, eu acho que vi a mesma ficando triste- eu estava pensando em quando vou começar a estudar!

– Ah, fala sério Remo, nem eu pensei nisso!- disse Lily espantando a mim, e pelo que percebi, a todos também.

–Quem é você e o que você fez com Lily Evans Potter?!- gritaram Lene e Dorc’s em coro- Ah, e eu vou ser a madrinha, né? Ei, vou ser eu!EU!Para de me repitir!Aaaah!

–Eu.Não.Sou.Lily.Evans.Potter!-disse Lily.

–Ainda, meu Lírio!Depois de você se oficializar uma Potter, pode!-disse Prongs.

–Cala a sua boca, PotJames- disse Lily se lembrando do acordo- ela não poderia mais chamá-lo de James se ele parasse de chamá-la para sair todo o dia- é o costume!

–Alguém percebeu, que o Six e a Lene tão falando pouco hoje, depois do último desafio!-disse Dorcas, tinha que ser ela para soltar uma dessas.

–Oi, alguém disse o meu nome?- perguntaram Lene e Pads ao mesmo tempo.

–Sim- disse Lily- por que vocês estão tão calados?

–Sei lá- respondeu Pads.

–Porque eu estou pensando- disse Lene- em como vou tomar banho e dormir na mesma cama que ele- disse apontando para Pads- meus pijamas desse ano estão meio curtos,exceto os de inverno, mas está muuuuuuiiiiito quente!

– Sirius aprooove!-disse Prongs.

–Me gusta- disse Pads.

–Se quiserem privacidade eu saio do quarto e venho dormir aqui- disse sugerindo, vi Lene ameaçando levantar, porém se esqueceu que estava algemada e caiu um cima do Pads. Ele começou a sorrir,e a mesma deu um tapa no braço dele, que até eu senti, vai ficar marcado.

– Eu não levanto mais!-disse Lene- Six, como vamos tomar banho?

–Olha, eu não me incomodo de tomar banho com você!-disse Pads sorrindo maroto.

–SEU CACHORRO, SAFADO, SEM VERGONHA, MISERÁVEL, IDIOTA!- berrou Lene.- Me escuta! Que tal assim, eu vou lá em cima, coloco um biquíni por baixo da roupa, se não acreditar, espere no quarto enquanto eu me troco no banheiro, depois você se troca no seu banheiro, e durante a semana nós apenas soltamos a algema para trocar a roupa de banho, pode ser?

– Infelizmente eu terei que concordar-disse o próprio, recebendo um tapa da Lene-Ok, ok, mas eu espero no quarto enquanto você se troca!

– Não confia em mim?- disse Lene imitando um anjinho, com direito a música angelical e a luz dourada.

– Não- disse Pads sorrindo.

–Cachorro esperto!- disse Lene.

– Então vai subindo,estou logo atrás de você!- disse Pads.

– Ok.

POV.James.

Enquanto o cachorro e a Lene subiam, eu, Lily, Aluado e Dorcas ficamos conversando.Dorcas conversava com Remo sobre aulas extras que ela estava precisando, e ele desesperado para que ela aceitasse as aulas dele. Enquanto eu tentava ensinar a Lily sobre Quadribol, o ruivinha, ela sabe sobre tudo na escola, mas na hora de entender sobre o Quadribol, não consegue nem aprender os passes mais simples, que no meu segundo ano conseguia fazer,fala sério!

– Mas é muito complicado, não é a toa que não são todos que jogam no time da escola, quantas meninas tem no time?- perguntou a minha ruiva.

–Acho que são 3!-respondi.

–Titulares?

– Não, duas reservas e uma titular- disse- a Lene é muito boa, é a única menina titular da Grifinória, por enquanto.

– A Lene joga desde de quando?-perguntou ela.

–Desde de que tinha 8 anos-disse pensando um pouco- nós 3 ganhamos a nossa primeira vassoura. Não, Padfoot ainda não morava lá em casa, nossos pais ficavam trabalhando, ou conversando, e nós nos conhecemos desde pequenos, acho que 6 anos. Sempre me vi como o irmão mais velho da Lene, e o Pads gosta dela, eu acho que mais ou menos desde os 11anos, começamos a jogar Quadribol com 8 anos, Lene começou a jogar como artilheira, rasoável, eu tentei como batedor, mais oou menos, Pads começou como goleiro, era médio, de 10 goles, defendia 5. O Moony,nós conhecemos no trem, vimos que tinha o mesmo brilho maroto, porém muito tímido, agora como você conheceu a Lene e a Dorcas eu não sei!

– Nossa, bem novinhos, começaram a tentar se suicidar!- disse Lily sarcástica.

– A Lene já tentou, eu acho, essa menina se sacrificaria por qualquer um de nós, da família dela então, pelo irmão ela faria tudo!- disse James.

– O irmão dela é um amor, muito fofo e muito gato!-disse Lily sorrindo.

–Bem,nós estávamos falando de Quadribol, não do irmão “gato” das outras pessoas – disse com ciúmes.

–Ta mudando de assunto James?- perguntou Lily, mas se calou, pois ambos ouvimos um barulho na escada.

–Hey pessoas!-disse Lene.

–Oi povo- disse Pads logo atrás dela,com 5 dedinhos da Lene no braço e na cara. A Lene,um poço de delicadeza.

POV. Lene.

Nós subimos em silêncio as escadas até o um dormitório, na expectativa de ouvir declarações dos outros, lá embaixo(N/LI:Como? Eu me declarar para quem?) por Jay, ele te ama (N/LI:Eu. Não. Gosto. Dele!E, ele ama apenas uma pessoa, além dos pais, ELE MESMO) Lily isso não é verdade(N/Ja: a Lene tá certa, valeu Lenita, eu te amo meu anjo ruivo) Wooouuuunt, de nada veado, agora, porfavor CALEM A BOCA, SOU EU A NARRADORA (N/LI & Ja:Ok)(N/Ja: É CERVO, C-E-R-V-O)tanto faz. Então onde eu estava, a é, subimos e eu parei na frente da porta.

–Deve tá meio bagunçado, tivemos uma pequena reuniãozinha aqui ontem- disse torcendo para terem arrumado um pedaço, quando abri a porta...

POV.Pads:

–Ufa!-disse Lene- tiraram o tribunal e a pista de patinação!

–Que?- como assim, tribunal quem foi julgado? Peraí, ela disse pista de patinação, meninas+patins+pijamas curtos+”inocência”= noite perfeita- como assim? Onde vocês guardaram tudo? Ei, me deixa entrar!

–Ah,foi mal, geralmente entro sozinha,argh!-bufou minha morena.

–CARAMBA- o chão estava cheio de penas no chão e travesseiros espalhados pelo quarto inteiro, está parecendo o meu quarto, que ótimo ela não vai ter um ataque cardíaco quando entrar.-Porque vocês não me chamaram? Eu iria me divertir muito aqui, sabia?

–Queriamos ser livres sem parecer vadias!-disse ela procurando o biquíni e o pijama.- já volto!- e desapareceu em algo que eu acho que era uma porta para o banheiro, tinha um colchão na frente.

Fiquei curioso, onde será que elas guardaram a pista de patinação, as vezes cabem alguns jogos de fliperama, comecei a futricar nos armários, e encontrei algo mais legal, um diário e um álbum de fotos da Lene, abri, na primeira página tem um desenho de um por do sol com as palavras “Festas Malucas(femininas)”, virei a página e vi um casamento, e lá no fundo a Lene e a Lily sentadas com alguns meninos e meninas conversando, depois esse mesmo grupo dançando valsa, e depois ouvi um grito:

–LARGA ISSO!-de repente senti dor no rosto e mais um grito,o menina escandalosa-AGORA!

–Ta já soltei- tinha laragdo no chão- quem eram aqueles caras?

–Onde?-perguntou vermelha, acho que de raiva.

–Nas fotos!- disse.

–Onde você parou nas fotos, mané!-perguntou me dando um tapa no braço.

–AIIII!-disse esfregando o braço- Nas duas primeiras!

–Em um casamento?-perguntou e eu fiz que sim com a cabeça- Ata, que bom que sai rápido! Aqueles são amigos meus,outros são primos da Lily, e as meninas, as mais vadias são primas da Lily, e as outras duas são amigas muito legais dela, que agora são amigas minhas, também! Você só viu as duas primeiras fotos, né?Que bom que você não viu as minhas outras festas!- disse corando, ela fica muito linda assim-E não vai ver!

–Por que?-o que ela tinha para esconder de mim?-Alguma coisa demais? Não conto pro Prongs!

–NÃO, VOCÊ NÃO PODE VER NADA DAQUILO- ela disse berrando- SUA MENTE JÁ NÃO É NORMAL!SE VOCÊ VER AQUILO,VAI FICAR EM ESTADO DE CHOQUE!

–Tá tá- disse me rendendo- tudo bem,eu não olho, pronta?

–Quase!-disse ela.

–Como assim,não falta mais nada!-disse surpreso.

–Falta meu uniforme de amanhã- disse ela- ah, e o meu pijama, pega pra mim! -pediu fazendo biquinho, a não vale.

–O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando!-disse me levantando.

–Essa frase é do Jay!-disse ela colocando as mãos na cinturinha perfeita dela.

–Tá tudo bem!-disse quase tropeçando nas palavras- Onde está o pijaminha?-disse como se fosse um adulto conversando com uma menininha de cinco anos.

–Tá debaixo do meu travesseiro- disse ela apontando para um dos milhares espalhados pelo chão- é um short vermelho, uma regatinha de cupcake de cereja, e uma bota bege que tá do lado do meu criado mudo.

–Ok- quando peguei o pijama dela, fiquei mudo, era muito pequeno, não que eu esteja reclamando eu gostei muito- é seu mesmo? Você vive de calça nos finais de semana, e durante as aulas usa uma saia maior e com um short por baixo!

–Eu ganhei de presente, e com vocês eu uso calça e coisas cumpridas!-disse ela me surpreendendo mais- Eu tenho coisas curtas e saltos, vocês que nunca me viram arrumada o suficiente para uma festa ou jantar importante, no natal passado usei uma saia, não muito curta, mais era uma saia! É que natal passado eu quase não passei com vocês, o que vocês acham de passar as férias de verão lá em casa, o que acha?

–Um convite irresistível!-disse feliz, a ideia de passar o verão na casa da Lene, e com os meus amigos iria ser as melhores férias da minha vida, o Senhor e Senhora Potter vão viaja, perfeito.

–Posso EU convidar eles para ir lá?-perguntou ela.

–Pode, mas por que você não nos convidou antes?-perguntei

– Recebi a resposta dos meus pais hoje!-disse sorrindo- e esqueci de contar!

–Atá!-disse me lembrando que tínhamos a noite inteira para conversar-Vamos antes que eles fiquem preocupados!

–Verdade, vamos!-disse ela me puxando.

POV.Lene.

Fomos até o começo da escada rindo, mas quando chegando tropecei em alguma coisa e cai, em cima do Sirius, quase boca com boca,eu corei, tenho certeza.

–Me desculpa!- disse tentando me levantar, mas o cachorro me puxou de novo.

–Tudo bem!-disse ele sorrindo- mas você viu no que tropeçou?

–Não!- disse.

–Era em patins, alguém deixou um pezinho para trás!- disse ele rindo.

–Porfavor, o que aconteceu aqui nunca vai sair daqui, fechado?-perguntei séria.

–Fechado- disse ele- levanta!A não ser que queira que eu te leve no colo.

–Pode deixar, eu tenho dois pés.- disse rindo.

Descemos em silêcio.Quando chegamos lá embaixo dissemos.

–Hey pessoas- disse sorrindo.

–Oi povo-disse Pads.

–Você é umpoço de delicadeza, né Lene?-perguntou Lily olhando pro Six.

–Ai, que bom que vocês sabem o quanto posso ser delicada- disse sorrindo e piscando angelicalmente para eles.

–Você só tem cara de santa Lene!Não nos engana mais.-disse Dorcas.

–Estou enganando muita gente, porque caso contrárioeu não teria um convite maravilhoso para lhes oferecer!-disse sorrindo-mas, se eu não consigo enganar ninguém, acho que não vai dar certo!-disse virando as costas e subindo.

–Peraí!- disse Remo- O que foi dessa Marlene?

–O que acham de passar o verão lá em casa!- disse me virando devagar.

–Sim- responderam todos menos Six que já havia me respondido.

–Só tem um problema- disse – meus pais não estarão em casa!-disse todos ficaram mudos de repente todos, menos Lily, começaram a rir.

–Isso não é problema, ésolução- disse Jay.

– O veado tá certo- disse Six.

–Eles tem razão- disse Remo, sorrindo maroto.

– Concordo- disse Dorcas.

– Sem supervisão- disse Lily.

–Claro- disse- relaxa,na minha casa cabe todo mundo.

–E mais um pouco, né Lene?- perguntou Remo.

–Não, o mundo não cabe!-disse.

–Ta, amanhã envio uma carta para os meus pais!- disse Lily

–Lils, você não tá preocupada né?- perguntei- Temos 16 anos.

–Verdade, você tá certa Lene- disse Lils- Não vou me preocupar a toa!

– Bem, levem roupa de banho, de festa, pra ficar em casa, e para praia- avisei.

–OK-responderam.

–Bem, Boa noite.-disse Dorcas- Boa noite Remo!

–Boa noite- respondemos.

POV.James.

–Tambem vou, vou para o quarto dos monitores tá,Boa noite- disse Remo.

–Boa noite- dissemos.

–Acho que eu vou dormir- disse Lene- Boa noite.

–Boa noite- disse Sirius.

–Hm, Pads- disse- Você tá preso a ela!

–A é verdade- disse ele sorrindo maroto.

–Não aprontem nada- disse Lils.

–Não prometo nada-disse Pads.

–Eu prometo- disse Lene.

–Boa noite- eu e a Lils dissemos.

–Boa noite- responderam os dois.

Eles subiram e eu e Lily ficamos conversando por mais uma hora e ela pegou no sono. Eu a peguei no colo e a levei para o quarto dela, bati de leve na porta e, Dorcas atendeu, olhou para mim e depois para a Lily e saiu da frente fazendo sinal para mim colocá-la na cama dela.

–James, é você- perguntou Lily.

–É- disse.

–Onde estamos?- ela perguntou.

–Você dormiu e eu acabei de trazer para o seu quarto, eeu já estou indo,tchau.-disse.

–Não, pode dormir ali na cama da Lene, ela tá no seu quarto- disse ela.

– Tem certeza-perguntei.

–Tenho,tira a camisa e dormi lá, o travesseiro tá lá no pé da cama, junto do cobertor –disse sonolenta- Boa noite.

–Boa noite- disse feliz.

Depois disso eu dei um beijo na testa dela, tirei a minha camisa, e dormi, sonhei que estava ao lado dela, e começamos a rir e caímos no chão, e ela caiu em cima de mim e me roubou um beijo, e depois disso, começamos a coversar, no mesmo jeito que estávamos...

POV.Six.

Quando chegamos no quarto elaquis tomar um banho, mas descobri que ela podia tirar a algema para tomar banho, fiquei muito triste, e eu, derrotado, foi tomar banho em outro banheiro. Quando eu voltei ela ainda não tinha saído do banheiro, deitei na cama, estava só de bermuda, depois de cinco minutos ela saiu, com o pijama de cupcake e com a botinha dela, é, aquele short era muito curto, era um pouco menor que a minissaia de algumas meninas da escola, a blusa parava no umbigo dela, acho que comecei a babar.

–Que foi?- ela disse preocupada- estou tão gorda assim?

–Não, você é muito linda e gostosa- disse.

–Aham- disse ela corando- até parece!

–Você é perfeita do jeito que é!

–Obrigada- disse ela abrindo aquele sorriso especial.

–Vem, vamos dormir- eu disse.

– Tá- disse ela- mas, não faça nada demais!

–Por que?-perguntei.

–Porque sim- disse ela decidida- Boa noite!-disse ela deitando do meu lado e dando um beijo na minha bochecha. Estava tão feliz! No meio da noite eu acordei, pois senti algo chegando bem perto, quando olhei era Marlene, ela estava deitada no meu peito e eu a abracei. Essa foi uma das melhores noites da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, mas já comecei a escrever o outro!!!!!
COMENTEM!!!!!!
Bjks,
L.M.B