A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 38
Capítulo 39 - Cause all of me, loves all of you...


Notas iniciais do capítulo

Heeey meus amores... Não estranhem, eu realmente estou postando em tempo, e não, eu não fui abduzida. Enfim, sobre esse capítulo, ele está extremamente romântico e doce, parece que eu recheei com mel e polvilhei açúcar por cima, e também é importante vocês manterem seus remédios cardíacos por perto... Porque nós temos muuito Blackinnon nesse capítulo... AMO VOCÊS MEUS AMORES... E obrigada pelos comentários, de verdade gente, me ajudo muito!
Nos vemos lá embaixo...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/38

Pov. Sirius.

Depois que os dois subiram, ouvi risadas e ruídos de salto no corredor, e quase que imediatamente meu coração disparou insanamente, em questão de segundos, fui capaz de ver o começo da saia do vestido de Marlene. Eu não sei dizer o quanto demorou para ela finalmente descer por completo, mas para mim, pareceram horas.

Eu não consegui reconhecê-la no primeiro instante, a olhei da cabeça aos pés à fazendo rir. Ela trajava um vestido preto com detalhes prateados ne parte de cima, usava saltos sem a menor sombra de dúvidas, seus cabelos sedosos estavam parcialmente presos, seus lindos olhos azuis contornados pela maquiagem escura e seus lábios vermelhos estavam me enlouquecendo. E no pescoço pendia um colar de cristais. Eu sorri e me aproximei dela, segurando delicadamente seu colar.

–Eu conheço isto daqui.

–Sério?- ela me perguntou sorrindo com os lábios entreabertos.

–Eu te dei ano passado.

–Quando?

–Quando você voltou da entrevista com a capitã do time das Harpias.

Ela sorriu.

–Exactament, monsieur.

–Você está maravilhosa Lene.

–Você também não está nada mal.

–Nada mal? Eu sei que eu fico uma delícia de terno.

–Okay okay, você venceu, você fica realmente encantador.

–Eu sei, mas enfim- disse fazendo-a revirar os olhos e rir- você me daria a honra de levá-la para o nobre baile na residência dos Black, milady?

–Oh meu nobre cavalheiro, a honra seria minha- ela disse entrelaçando seus dedos nos meus.

E de mãos dadas nós aparatamos na frente de minha antiga residência. A mansão estava toda iluminada e decorada, haviam pessoas entrando e chegando, entrelacei nossos braços e respirei fundo, e finalmente, passei pela porta.

–Relaxa Six.

–Estou tentando,

–Eu estou bem aqui- ela me disse me dando um beijo na bochecha e logo limpando os vestígios de seu batom. Sorri involuntariamente.

–Sirius querido- minha mãe disse se aproximando e arrastando meu pai consigo.

Ela sempre gostou de chamar atenção, presumi corretamente como ela se vestiria, trajava um vestido muito chamativo cheio de babados e brilhos puxados para a cor preta e as jóias vermelhas e pratas, Típico de minha mãe. Já meu pai usava um terno preto com gravata cinza escura {N/Le: chumbo} isso, isso, tanto faz.

–Há quanto tempo meu filho- ela disse me abraçando, e logo me soltando ao perceber que Marlene estava ao meu lado sorrindo.

–Marlene McKinnon é você querida?- minha mãe perguntou abraçando Lene e beijando suas duas bochechas- deve estar procurando por Regulus, acho que ele está por ali.

–Ah Sra. Black, eu já irei cumprimenta-lo, mas na realidade eu vim para acompanhar Sirius- ela disse se apoiando em meu ombro, fazendo minha mãe parecer incrédula por alguns instantes.

–Ah, de qualquer forma, você está estonteante querida, com certeza tem traços delicados de sua mãe e os cabelos de seu pai. E eu conheço esse anel!

–Ah, eu o achei junto com minhas joias e resolvi coloca-lo. É maravilhoso.

–De fato, bem, sejam bem vindos!- ela disse saindo.

–Marlene minha querida- meu disse indo abraça-la você está cada vez mais bonita, Sirius fez bem em trazê-la.

–Obrigada Sr. Black.

–Sirius meu filho!- meu pai disse me abraçando- Senti sua falta!

–Também pai!

–Não brigue com ninguém filho, por mim.

–Pode deixar Sr. Black, eu controlo a fera- Lene disse sorrindo arrancando uma risada de meu pai.

–Aproveitem!

Acho que meus pais gostam da Lene.

–Bem, passei no primeiro teste.

–Você já sabia que meus pais gostavam de você.

–Sim, mas eu não sabia se seu irmão os tinha envenenado.

Ri de sua careta.

–Six, eu sinto lhe dizer, mas temos que cumprimentar o resto da sua família.

–Eu sei- disse revirando os olhos.

–Vamos logo!- ela disse segurando minha mão e me puxando para onde minha mãe disse que meu irmão estaria.

Chegando lá, pude ver quem estava ali, eram Lucius, Regulus, Bellatrix, Narcisa e Andrômeda. Narcisa trajava um vestido de penas brancas e pretas, Bellatrix um vestido preto com calda, e Andy usava um vestido vermelho vinho e muito elegante. Os homens usavam um terno preto normal. Assim que eles perceberam nossa presença as risadas cessaram. Marlene sempre foi muito bem vinda nessa ‘rodinha de amigos’ mas eu nem chego perto.

–Marlene?- Lucius perguntou- você está muito elegante.

–Ah, obrigada Lucius, vocês todos estão ótimos!

–Ah, obrigada querida- Narcisa disse se levantando e abraçando Marlene, assim como Bellatrix.

–Amei seu batom.

–Ah obrigada, Bellatrix.

–Lene!- Andy veio correndo e se atirou nos braços da morena.

–Andy meu amor!

–Quanto tempo? Ah senti tanto a sua falta.

–E como foi na França sem muá?

–Entediante, mas mesmo assim foi incrível!

–Imagino, ah franceses.

As meninas riram.

–Sirius! Quanto tempo?- Regulus estava de pé ao meu lado- Lene você está perfeita, quero dizer, mais do que já é.

–Obrigada Regulus- ela disse sorrindo docemente.

–Você foi convidada?- Lucius perguntou se sentando novamente.

–Ah não, estou aqui apenas para acompanhar Sirius.

–Nem tinha te visto aí- Bellatrix disse me olhando dos pés a cabeça, me deixando completamente constrangido.

–Boa noite- disse acenando com a cabeça.

–Sirius Black- escutei Andy me chamar- não vai abraçar a sua priminha favorita?

–Ah pequena- disse a abraçando e beijando sua bochecha- sua chata, senti sua falta.

–Ah Six eu também e...- ela se abaixou e sussurrou no meu ouvido-... Cuidado com o seu irmão.

–Saquei.

–Então Lene, por que você não se senta conosco?

–Seria uma ótima ideia, Regulus- Bellatrix disse sorrindo amavelmente.

–Ah não sei, eu preciso falar com o Six um minutinho, okay?

–Quem?

–O Sirius, Cissa- disse Regulus revirando os olhos com desgosto.

–Hmm okay, mas volte, digo, voltem logo.

–Okay Lucius- Lene disse sorrindo e me puxou pela mão até pararmos afastados dos meus adoráveis familiares.

–Que foi Marlene?

–“Que foi Marlene?” fala comigo direito Black!

–Desculpa, é que eles, eles, eles...

–Eu sei que não gosta deles Six, mas você tem que fazer isso pelo seu pai, okay?

–Okay- eu disse beijando sua testa- mas a gente tem que sentar com eles?

–Não sei, eu acho que sua mãe e seu pai ficariam felizes.

–Mas o Regulus vai ficar dando em cima de você.

–E daí? Vamos fazer assim, a gente fica ali uma meia hora, fica mais um pouquinho e depois a gente vai para casa.

–Eu acho que eu consigo.

–Ótimo, porque eu estou morrendo de saudades da Andy.

Revirei os olhos enquanto ela ria e seguia para o grupinho. Ao lado de Regulus haviam dois espaços, Lene se sentou ao lado dele e eu me sentei ao seu lado. Provavelmente evitando briga. Conversamos por uma meia hora e nem uma provocação ou irritação, mas como sempre, alguma tudo começa a dar errado. Narcisa, Lucius e Bellatrix saíram para ir falar com Zabine, Andy foi dormir, pois tinha chego de viagem hoje, ou seja, sobramos apenas eu, Lene e Regulus.

–Lene, hoje você está excepcionalmente encantadora.

–Obrigada Regulus- ela disse sorrindo.

–Então, você não está namorando com ninguém?

–Não que eu saiba.

Ela e Regulus riram.

–Você sabia que eu ainda sinto sua falta?

–Regulus eu...

–Marlene, eu não consegui te esquecer.

–Regulus, por favor, não.

–Desculpa, eu não queria te chatear.

–Tudo bem.

–Você não quer dançar?

Lene riu.

–Minhas habilidades de dança não são excepcionais.

–Pelo que eu me lembro, você dançava muito bem- Regulus sorriu torto fazendo Lene rir, apenas revirei os olhos.

–Nunca Regulus, para, assim me deixa sem graça.

–Ai tadinha, vai ficar envergonhada.

Eles riram e ela se apoiou no ombro dele.

–Para- ela disse ofegante e dando um leve tapa em seu braço.

–‘Paraaa’.

–Reg!

–Lene!

–Babaca.

–Metida.

–Nojento.

–Chata.

–Você ama me encher, né?

–Nasci para fazer isso.

–Bobo.

Não aguentei e me levantei, Lene me chamou mas eu ignorei, até Regulus e ela me alcançarem na porta que dava para os fundos da casa que também estavam decorados e iluminados, porém estavam quase vazios. Regulus segurou meu braço e Lene estava logo atrás dele.

–Que foi?

–Por que você saiu daquele jeito Six?

–Porque eu quis.

–Não fala assim com ela Sirius, ela não te fez nada.

–Eu falo assim com quem eu quiser, e não vai ser o príncipe encantado que vai me impedir.

Regulus quase avançou para cima de mim, mas Lene segurou seu braço e entrou no meio de nós dois.

–Parem! Droga, o que foi Sirius? O que eu te fiz?

–Nada Marlene, eu só quero ficar sozinho.

–O que está acontecendo aqui?- ótimo, o trio resolveu aparecer.

–Nada da conta de vocês.

–Se estressou Siriuzinho? Ou percebeu que o Regulus é melhor que você?

–Fica na sua Bellatrix.

–Não fala assim com ela Black!

–Calado Malfoy.

–Gente, para...

–Vem calar babaca.

–Covarde, se fosse só eu e você, você não teria a coragem.

–Gente...

–O que disse?

–GENTE EU VOU DESMAIAR!

E foi com esse grito que todos saíram da posição ofensiva e nos voltamos para Marlene que estava sendo segurada por Regulus e Narcisa.

–Lene, você está bem?- perguntei.

–Eu...

–Não responde Lene, foi ele quem fez isso com você- Regulus disse me encarando com desgosto.

–Reg...

–Shhh. Vai ficar tudo bem.

Saí do salão antes que acabássemos brigando mais feio ainda. Quando pisei no fundo da casa, um vento me atingiu fazendo toda a minha raiva explodir como uma bolha. Eu não podia ter descontado na Lene, é por isso que ela gosta do meu irmão, porque ele sabe conquista-la. E o que mais me irrita é que, mesmo ele tendo a magoado, ele ainda tenta reconquistá-la. Quando cheguei no coreto –que frequentava na infância– iluminado por luzes douradas, consegui ouvi um barulho de grama sendo esmagada e logo os saltos ecoando no ambiente.

–Olha Narcisa, se você quer saber o porquê a minha acompanhante está se agarrando com o meu irmão vá pergun...- minha voz morreu ao perceber que era Marlene quem estava apoiada nas pilastras que sustentavam o coreto.

–Não, eu quero saber o porquê do meu acompanhante ter me largado com os primos- ela disse me fazendo abaixar a cabeça- então, por que?

–Porque ele fica babando em você.

–E daí?

–E aí foi quando eu percebi que ele era o cara certo para você.

–Como assim Sirius?

–Ele é adorado pelos professores, tem uma família boa, é o bom garoto e ainda por cima é completamente apaixonado por você, e pensei que algum dia eu seria o melhor para você.

–Six, eu não me importo se o Regulus é o queridinho de todos, eu não ligo se o sobrenome dele é nobre e eu nunca ficaria com ele de novo, pois eu não gosto dele, e eu ainda goste de mim, mas e daí? Eu acho que quando você fica com alguém não é pela família e/ ou por fama, mas pela própria pessoa. E Srius, você tem uma família, a que você escolheu, o que a torna ainda mais especial do que ter uma nojenta de sangue puro. O Sr. & Sra. Potter te amam, o James te vê como irmão! E mesmo você não sendo um ‘bom menino’ ou o melhor aluno, eu não pude evitar, Sirius Black, eu cansei de mentir para mim mesma...

–O que quer dizer com isso Lene?- nós já tínhamos nos aproximado involuntariamente.

–Eu te amo idiota!

Pov. Lene.

Depois de, praticamente vomitar que o amo, eu fiquei um pouco ofegante. Não esperava que ele fosse responder “putz cara, também te amo” –pois nunca esperei que ele sentisse algo por mim, mas também não esperava que pelo que ele fez. Nem percebi que ele tinha se aproximado, apenas quando suas mãos envolveram minha cintura e seus lábios se encontraram com os meus.

Meu corpo correspondeu ao seu toque quase que como um choque, minhas mãos brincavam com seu cabelo enquanto seus dedos passeavam pelas minhas costas e a outra se ocupava em apertar minha cintura. Nossas línguas dançavam algo selvagem e delicioso, demostrando todo o desejo reprimido por tanto tempo. Nos separamos por falta de ar, mas meus braços ainda se encontravam em seu pescoço e as suas ainda estavam apoiadas em minha cintura.

–Você não faz ideia quanto tempo eu esperei por isso Lene.

–Esperar pelo que Six?

–Marlene McKinnon, eu me encantei por você no momento que eu entrei na sua cabine no Expresso Hogwarts no primeiro ano, mas eu só fui perceber que estava completamente apaixonado por você quando você fez o teste para apanhadora no segundo ano, mesmo sendo uma garota. E desde então, você não saia de minha cabeça e isso me deixava louco, ver você com qualquer cara me matava. Mas o pior de tudo foi assistir meu irmão com você, eu ficava outo com vocês dois juntos por Hogwarts. Lene, por mais que eu tenha tentado evitar, eu te amo.

–Ah Six, que fofo- disse dando um selinho nele.

–Lene- ele disse ficando de joelhos- você me faria a pessoa mais feliz sendo apenas minha?

–Oui!

–Traduz meu anjo, eu não falo francês.

–Sim, sim, sim!- disse rindo e o puxando.

–Uou, se acalma.

–Me mim deixa!

–Vamos entrar?

–Vamos, vamos.

–Você dançaria comigo?

–Eu não...

–Você sabe que eu já vi, okay?

–De você eu não consigo fugir.

–Nem tente.

–Não tento.

Ri e ele me abraçou pela cintura, e assim voltamos para o salão. Quando entramos, os primões de Sirius e Regulus nos encararam, Six revirou os olhos e eu sorri amavelmente para eles.

–Como você consegue ser tão simpática?

–É da minha natureza.

–Certeza?

–Você quer dizer que eu não sou simpática?

–Nunca disse isso.

Revirei os olhos rindo. E no instante que chegamos ao espaço em que os casais rodopiavam pelo salão, começou a tocar All Of Me do John Legend e logo em seguida, as mãos de Sirius já estavam posicionadas, uma segurando minha cintura e a outra estava com os dedos entrelaçados nos meus. Logo que Six deu o primeiro passo, um de meus braços foi para seu ombro.

E durante a música inteira, nós dançamos juntinhos, e como eu amo cantar, acabava cantarolando baixinho junto com a música. No último refrão, encostei minha cabeça no ombro de Sirius e o abracei pelo pescoço.

I give you all of me, and you give me all, of you.

–Já te disse o quanto você canta bem?

–Já- disse rindo.

–Vamos para casa?

–Vamos, mas eu vou me despedir deles e dos seus pais.

–Quer que eu vá com você?

–Acho melhor não, vai atrás dos seus pais.

–Okay, mas cuidado.

–Bobo- disse e o beijei de leve nos lábios.

Quando me virei, percebi que não estávamos dos primos deles, então segui até lá.

–Você melhorou?

–Ah, sim obrigada Cissa.

–Você sabe dançar sim, Lene!

–Ah Regulus, mais ou menos né?

–Não, você dança muito bem.

–Obrigada de qualquer forma- disse sorrindo.

–Mas por que você veio para cá sem o Black?

–Ah, é que nós já estamos indo.

–Já? Mas está tão cedo, e você ainda não dançou comigo.

–Já são três horas da manhã gente, e eu estou morrendo, então eu e Sirius estamos indo.

–Não quer dormir aqui?

–Não, mas obrigada, boa noite, beijos!- disse sorrindo e saindo de lá sem esperar resposta.

Andei até o Sr. & Sra. Black que estavam de mãos dadas conversando, mas quando eles me viram, logo se levantaram, mesmo eu insistindo para que não o fizessem. Rapidamente Sirius apareceu e abraçou os pais.

–Tchauzinho Sra. Black, boa noite Sr. Black.

–Adeus querida.

E assim, finalmente conseguimos apartar na frente de minha casa. Mal consegui trancar a porta e senti os braços de Sirius envoltos em minha cintura e sua cabeça apoiada em meu ombro.

–Vamos subir?

–Vamos sim, só me deixa tirar meu sapato?

–Não precisa.

–Ah precisa, meus pés estão me matando!

–Deixa que eu resolvo- e com isso, Sirius me jogou por coma do ombro como se eu fosse uma camiseta e começou a subir as escadas.

–Sirius!- disse batendo em suas costas- me larga, eu consigo andar.

–Mas você não disse que seus pés estavam te matando?

–Sirius!

–Calma- ele disse me colocando no chão na frente do meu quarto- entregue.

Revirei os olhos e entrei no quarto. Acabei indo tomar um banho, e depois que já tinha tirado todos os resquícios de maquiagem e do penteado, sai do banheiro e do meu quarto, indo em direção ao de Sirius. Bati na porta umas duas vezes, nenhuma resposta, então resolvi entrar. O mesmo se encontrava desmaiado de sono em sua cama, apenas revirei os olhos e sorri, e então me deitei ao seu lado.

–Lene?- ele perguntou parcialmente acordado.

–Não não, prazer, James Potter.

Ele revirou os olhos.

–Vai dormir aqui?

–Duh!

–Okay então- ele disse me puxando para mais perto pela cintura.

–Boa noite- e eu comecei a fechar os olhos.

–Te amo.

Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de mergulhar nas profundezas do meu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus anjos...
Comentem por favoooooor, não precisa ser um texto enooorme... Só um "ficou legal" ou um "tá um lixo, deleta" ou um "posta logo sua inútil" também conta! Amo vocês!
Kisses,
L.M.B