A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 37
Capítulo 38 - Everything's gonna be alright...


Notas iniciais do capítulo

Demorei? *pega escudo* Gente, desculpa, de novo, eu sei que eu demoro, mas eu me esforço o máximo para sempre trazer o melhor para vocês, e para tentar compensar eu escrevi um capítulo enooorme e espero que vocês gostem! AMO CADA CÉLULA DE VOCÊS!
Nos vemos lá embaixo!
Boa leitura amores da minha vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/37

POV. Dorcas.

Depois da carta que Sirius recebeu, fizemos de tudo para animá-lo. O que resultou em todos nós adormecendo espalhados pela sala de cinema da Lene, enquanto um besteirol americano qualquer passava na tela. No outro dia, todos nós acordamos e fomos tomar café da manhã. Resolvemos almoçar em casa mesmo, então pedimos comida chinesa. Claro que tivemos de lavar a louça, mas como estávamos em seis, foi extremamente rápido e prático.

Como já tínhamos feito tudo, eu e as meninas fomos escolher um vestido no enorme closet da Sra. McKinnon. O cômodo tinha um tapete persa branco esticado no chão, com um puff preto centralizado e com um lustre de cristais escuros pendendo graciosamente do teto. Os armários eram de madeira clara, e em uma das paredes havia um enorme espelho que cobria toda a extensão da parede, tirando por um pequeno provador antigo que se encontrava em um canto do quarto, era de ferro com flores pretas bordadas no tecido branco.

–É o seguinte gente- começou Lene- naquelas portas tem sapatos, bolsas e acessórios e no resto são os vestidos, e a maioria longo. Good luck!

–Hey, o que nós temos que fazer?

–Separar os melhores vestidos, quero dizer, os mais adequados para a ocasião e para a Lenezinha linda e maravilhosa aqui, brinks!

Apenas revirei os olhos e comecei a caçada. Quando abri as portas do guarda-roupa eu quase cai de costas, haviam milhares de vestidos, um mais lindo que o outro, e tinham vestidos de marca bruxa, trouxa e vestidos da família McKinnon. Okay, foco Dorcas! Foco é o masculino de foca? Damn, já estou divagando.

Marlene não gosta de rosa, e amarelo apenas para durante o dia, e como o baile é de noite ela prefere tons escuros. Azul escuro com glitter, vermelho colado, roxo de renda, preto com falsa saia, cinza com calda... Haviam milhares de vestidos espalhados pelo cômodo, e no final, Lene iria provar apenas seis.

O primeiro era azul escuro, o corpete era de glitter e a saia era de um tecido leve e fosco. Simples e confortável. O segundo era vermelho e inteiro de cetim, com enormes babados. Porém na manga tinha um lacinho e Lene implicou com ele desde que colocou o vestido. O terceiro era vermelho também, mas não tinha nada de especial, era um tomara-que-caia de tecido fosco, liso e reto. Simples demais.

O quarto era um vestido preto com muitos decotes, era cavado na frente e na saia, havia uma fenda enorme. A Sra. Black teria um infarto. O quinto era roxo e preto, com a saia que descia em camadas. Parecia uma fantasia de bruxa. O sexto era o mais bonito, a parte de cima tinha a cor puxada para o dourado, e a medida que o vestido caia, o dourado ia mesclando com o preto até escurecer por total no final, e em toda a peça haviam pequenos brilhos espalhados, sem dúvida uma produção bruxa.

–Lene você está maravilhosa!

–Obrigada Lily!

–Realmente, você está perfeita- disse me jogando no puff de cansaço- outch! O que é isso?- disse levantando um tecido preto macio- Oh meu Merlin! Lene, experimenta!

–Tipo, agora?

–Tipo agora!- dissemos eu e Lily em uníssono.

Lene revirou os olhos e entrou no provador, eu e Lily ficamos conversando enquanto ela ainda estava se arrumando, e pelo tempo que ela está demorando, ou ela amou, ou odiou.

–O que acharam? - Lene disse finalmente saindo de trás do provador.

–Ai minha Morgana!

–O que foi? Ficou estranho?

–De jeito nenhum! Ficou simplesmente...

–... Perfeito!

Marlene parecia uma deusa! O vestido caia perfeitamente em seu corpo. Era um modelo sem mangas, a parte de cima era um espartilho preto que realçava todas as suas curvas e haviam detalhes de prata que adornavam a peça. A saia era preta e volumosa, mais ou menos em camadas, extremamente graciosa em um tecido brilhante e macio que parece ser algo como cetim.

–Sabiam que esse vestido é da minha família a séculos e que ao longo do tempo nós só fazemos alguns ajustes?

–É por isso que ficou tão bom, está no seu sangue.

–Okay, temos o vestido, o que falta?

–Ai Lily, relaxa pelo menos uma vez na sua vida- disse fazendo a mesma revirar os olhos.

–Sapato, bolsa e acessórios- disse Lene rindo de nós.

–Vamos logo!

* * *

–Okay gente, temos duas horas para me transformar em uma lady!- disse Lene entrando em meu quarto com os cabelos castanhos molhados e mais claros na ponta.

–Lene?

–Sim Dorc’s.

–Você descoloriu a ponta do seu cabelo?

–Sim, ficou legal?

–FICOU LINDO! Agora senta ali que eu vou chamar a Lily- disse e fui até o quarto do James, e ouvi risadas

–LILY ANDA LOGO- gritei espancando a porta- PARA DE SE AGARRAR COM O JAMES E VEM ME AJUDAR!

Dentro de instantes uma ruiva corada da cabeça aos pés apareceu na porta e passou por mim indo direto para o meu quarto. Ri comigo mesma e encostei a porta do quarto do James, quando ouvi o ‘click’ da maçaneta, me virei e entrei no meu quarto.

Lá dentro, Lily estava se arrumando para pintar a unha da Marlene, então fui pegar as coisas que ela usa no cabelo para poder começar a arrumar. A unha dela seria preta fosca com a francesinha de preto verniz, então Lily daria conta sozinha, já o cabelo de Lene era um pouco mais complicado, como o cabelo dela já estava secando, resolvi fazer a escova logo. Depois da escova pronta, eu cacheei as pontas do cabelo da morena, que no caso, estavam mais claras.

Depois que as unhas de Lene estavam prontas, Lily veio me ajudar com o penteado, puxamos a parte da frente do cabelo dela e trançamos na horizontal, formando uma espécie de faixa. Quando o cabelo ficou pronto, Lene pegou um pente e puxou uma macha bem fininha e a prendeu atrás da orelha, enquanto o resto do cabelo estava solto e cacheado nas pontas.

–Se eu não conseguir o que eu quero da vida, que é ser aurora, eu vou abrir um salão, vocês topam?

–Duh!

–Óbvio.

–Okay, ainda temos muito chão pela frente, vamos logo!- disse Lily.

Eu e Lene nos entreolhamos por um mísero segundo e tacamos uma almofada nela.

–Se acalma mulher, sou quem está indo pra forca- disse Lene rindo.

–Não me faça chamar o James.

A ruiva revirou os olhos sorrindo.

–Me deixem!

–Okay, foco girls!

E voltamos a trabalhar na nossa Lady. Agora a maquiagem. Passamos corretivo, base, pó e um blush bem delicado, parecendo natural, depois que a pele estava pronta, começamos a trabalhar o olho dela. Passamos lápis preto, e na pálpebra começava prata para terminar em um preto que acompanhava o deliniador gatinho, seus cílios já eram naturalmente compridos, mas passamos muito rímel, exatamente como ela pediu. E na boca, Lene optou por passar um batom vermelho sangue e por cima um gloss transparente, que dava a aparência de boneca a boca dela.

–Marlene McKinnon, é impressão minha ou você fica cada vez mais bonita?

–Né, bem que podia contar o segredo.

–Como se vocês precisam- ela disse abrindo os enormes olhos azuis- Pelas barbas de Dumbledore! Eu não consigo me reconhecer.

–Você está maravilhosa!

–Casa comigo?- pedi me ajoelhando diante dela, arrancando risadas de todos.

–Tsk Tsk- disse ela rindo-Vou contar pro Remo!

–Merlin, nós estamos atrasadas!

Lene riu da reação da nossa amiga ruiva e entrou no banheiro com o saco preto –que era onde se encontrava o vestido– e fechou a porta. Alguns minutos depois, ouço a porta se destrancar e uma deusa saindo do banheiro, ela se abaixou e colocou os sapatos de salto cinza que continha pedrinhas espalhadas.

–Como estou?

–P E R F E I T A!

Lene revirou os olhos rindo.

–É sério!

–Então tá! Me passa essa caixinha azul por favor Lily, obrigada- ela disse quando ela abriu a caixa, pudemos ver o que estava dentro, um colar com pedras, que eu tenho certeza que eram diamantes, pendurados delicadamente em uma corrente de prata- alguém me ajuda?

Desencostei-me da parede e prendi o colar em seu pescoço, reparei que ela já estava com os brincos de prata e os dois anéis, um que ela tinha ganhado da Sra. Black que era prata e tinha um rubi no centro, e o outro era um anel de prata que o seu irmão deu para ela no ano passado.

–Lene, você está linda, maravilhosa, mas atrasada, então coloca a capinha no seu celular e pega sua bolsa.

–Obrigada meninas- ela disse nos abraçando- amo vocês, mas eu tenho que ir!

–Amamos você também Lene- disse.

–Vai logo- disse Lily a entregando a bolsa e sorrindo- o Sirius deve estar parindo um filho agora.

A última coisa que vi Marlene fazer antes de sair às pressas do quarto foi jogar a cabeça pra trás e rir. Sirius Black, é melhor você se controlar, porque Marlene McKinnon está chegando.

Pov. Remo.

Depois que Sirius ficou pronto, ele deu, pelo menos, umas quinze voltas na sala. Era possível ver o nervosismo em seus olhos, mas eu não posso culpa-lo, a mãe dele nunca foi flor que se cheire, mas ele bem que podia se acalmar pela Lene, ela deve estar mais calma que ele, bem, ela é a pessoa mais tranquila –nesse ponto– que eu conheço.

–Pads, eu sei que você está quase tendo um treco de ansiedade, mas se você não parar de andar vai abrir um buraco no chão- disse James.

–Ele tá certo cara, a qualquer segundo você vai parir uma criança!

–Eu sei gente, mas é que eu não quero levar a Lene para aquele inferno.

–Ela se ofereceu, então quem está indo, tecnicamente é ela.

Sirius encarou James como se ele fosse o espancá-lo e depois revirou os olhos.

–Não me venha com essa cara, todos sabemos que é apaixonado por ela, não precisa fingir que está preocupado com o que ela vai achar.

E de repente, no andar de cima, conseguimos ouvir barulho dos saltos de Marlene martelando o piso.

–James, vamos deixar o Six e ela sozinhos.

–Vamos sim.

E assim, eu e James subimos as escadas, e acidentalmente, esbarramos em alguém no caminho. Eu encarei a figura de preto e extremamente elegante na minha frente e não consegui acreditar no que via, Marlene McKinnon estava incrível vestida dessa maneira.

–Lene, você tá linda!

–Obrigada Remo.

–Realmente, se você não fosse minha irmã eu te pegava na primeira ooportunidade.

Lene riu e corou.

–Obrigada maninho- ela disse piscando e passando a mão na nuca dele, fazendo todos os pelos do braço dele se arrepiarem.

Eu ri e acenei para Marlene com a cabeça, pois a mesma já estava quase na escada, e como resposta ela sorriu e acenou de volta.

–Vamos ali falar com as meninas?

–Uhum.

Fomos até o quarto de Dorcas, que era de onde vinham as risadas, e abrimos a porta. Dentro, Lily e Dorcas estavam com escovas de cabelo nas mão cantando igual a duas crianças. Eu e James encaramos a cena por um tempo, até elas perceberem que estávamos no quarto e começarem a rir.

–Oh meu Merlin, vocês não viram nada!- disse Lily escondendo o rosto com as mãos.

–Ah meu anjo, eu vi sim- James disse indo até ela e envolvendo sua cintura.

Ri indo abraçar Dorcas que estava corada até o último fio de cabelo.

–Meu amor, vamos sair hoje?

–Pra onde Remo?

–Não sei.

–Vamos naquela lanchonete que abriu aqui perto?

–Vamos sim! Só deixa eu pegar meu celular.

As meninas pegaram o celular e nós fomos. A lanchonete era no estilo dos anos 80, com poltronas de couro vermelho e piso quadriculado, preto e branco. Músicas da época ecoavam pelo ambiente, nos sentamos em uma mesa e logo pedimos qualquer coisa para comermos, no final já tínhamos comido batata frita, cachorro-quente, sanduiches, milk-shakes e agora estávamos indo embora, mas Lily resolveu ir no banheiro e James foi pagar a conta no balcão, apesar de termos rachado.

Eu abracei Dorcas por trás enquanto ela sorria para tirar uma foto, acabei aparecendo e a fazendo rir. E acabamos tirando várias fotos, uma ela sorria enquanto eu beijava sua bochecha, a outra ela me encarava como se eu fosse estranho enquanto eu fazia uma careta, etc.

–Eu te amo- disse beijando seus cabelos.

Ela bloqueou o celular e se virou para mim, abraçando meu pescoço.

–Também te amo- ela disse me beijando.

O beijo era calmo e cheio de um desejo sutil, enquanto nossas bocas travavam uma espécie de disputa delicada minhas mãos desciam e subiam por suas costas. Mas nosso momento logo foi interrompido por um homem morto assobiando, chamado James Charlus Potter.

–James!- Lily deu um tapa no ombro fazendo-o rir.

–Ah cmom Lily, eles podiam fazer isso em casa né?

Lily revirou os olhos.

–Vamos?

–Vamos sim!

E assim, nós seguimos para casa, eu e Dorcas fomos abraçados e conversando, Lily e James ficaram para trás. Quase chegando na casa de Lene, eu vi uma rosa vermelha maravilhosa no jardim de alguém, me abaixei e a peguei, a entregando para Dorcas logo em seguida.

–Bobo- ela disse me dando um beijo.

–Todo seu- disse piscando.

E assim que chegamos na frente dos quartos, Dorcas entrou no dela e eu entrei no meu, e em questão de segundos depois que encostei a cabeça no travesseiro, apaguei.

Pov. Lily.

Dorcas e Remo já estavam muito para a frente, pois eu e James ficamos para trás para comprar sorvete. James pagou o meu e me entregou, mas não sem antes tomar um pouco.

–Vamos logo, quero falar com a Dorquinhas antes que ela durma.

–Então você não vai dormir comigo?

–Não.

–Vai abandonar seu namorado, sozinho, durante a noite inteira?

–Para de drama, James, eu já dormi com você ontem.

–Ontem! A vinte e quatro horas atrás!

–James, eu durmo com você amanhã.

–E hoje?

–Dorme com o Remo- disse dando de ombros.

–Ele não é meu namorado!

–Graças a Morgana, você é meu, só meu!

–Awwwn que bonitinha- disse ele apertando minha bochecha, o que me fez corar instantaneamente- você tem ciúmes de mim.

–Claro, eu acho que eu vou comprar uma coleira de identificação para você.

–Se você comprar para mim eu também vou comprar pra você.

–James, não sou eu quem toda Hogwarts aos meus pés.

–Mas eu também tenho concorrentes, okay?

–Ah claro James, realmente.

–Não é como se eu realmente me importasse com alguma garota qualquer de Hogwarts.

–O mesmo se aplica a mim! Eu te amo, okay seu arrogante?

–Pimentinha.

–Galinha.

–Nerd.

–Babaca.

–Linda.

–Bobo.

–Perfeita.

–Exagerado.

–Maravilhosa.

–Louco.

–Por você.

Não consegui me segurar, eu ri e depois lhe dei um selinho.

–Lily, você me faz o cara mais feliz do mundo.

–Para James, assim eu vou morrer de vergonha.

–Mas é sério! Lily, eu sempre fui apaixonado por você, e agora eu percebo o quanto eu precisava de você. Lily, você não percebeu, você me completa!

–Seu bobo apaixonado- disse o abraçando pela cintura enquanto andávamos- para de dizer isso para mim, eu fico sem graça.

–Você me ama?

–Não sei...

Ele me encarou com indignação estampada no rosto.

–Mentira James, eu te amo, eu te amo e te amo.

–Acho bom- ele disse sorrindo.

Fiquei na ponta dos pés e o beijei. Não foi um beijo calmo, mas também não chegava a ser urgente, apenas desejado. Mas o tempo inteiro eu sentia como se estivesse sendo observada, mas não chegava a ser assustadora, mas com se alguém estivesse se magoando com isso. Devo estar ficando louca, culpa dos beijos do James!

–Vamos entrar logo Jay.

–Vamos sim, Lírio.

E assim, cada um foi para seu respectivo quarto, mas eu apenas me troquei e sai correndo para o quarto de Dorcas, que estava acordada sentada na cama mandando uma mensagem.

–Falando com quem gata?

–Marcus, ele encontrou com o Josh, e disse que eles pretendem fazer uma visita em breve...

–Aí que saudades deles! A Lene vai surtar quando vir o irmão dela de novo, aqueles dois se amam demais, Merlin!

–Também estou com saudades do Marcus okay? Eu amo meu irmão.

–Pena que eu não tenho um irmão legal...

–O Josh e o Marcus te consideram da família, assim como eu e a Lene.

–Awwn amo vocês! Mas enfim, eu vim aqui não só pra dormir com você. Eu preciso que o Sirius e a Lene se acertem logo.

–Eu concordo, mas eu estou sentindo que não vai demorar muito.

–Você acha que eles vão acabar juntos ou vai cada um seguir sua vida?

–Não sei Lily, eles tem alguma coisa muito forte, mas eu não sei se eles vão passar por cima da infância, cara, eles cresceram para serem irmãos e não um casal.

–Você acha que os pais dela e do James iriam se importar?

–Acho que as Sra. Potter e Sra. McKinnon não, aquelas ali tramam para eles acabarem juntos- Dorcas disse fazendo nós duas rir, isso era realmente verdade- muito menos o Sr. Potter, aquele ali vai dar parabéns pro Six. Agora o Sr. McKinnon vai ficar meio emburrado no começo porque ele acha que a Lene é muito nova, mas ele não vai impedir e vai se acostumar bem rápido porque ele realmente gosta do Sirius.

–Verdade né. E o Josh?

–Vish, aquele ali já apoia o casamento dos dois.

Comecei a rir e logo Dorcas me acompanhou.

–Imagina, Sirius Black, James Potter e Marlene McKinnon presos em um relacionamento sério.

–Se bem que a Lene nem é tão rodada assim Dorc’s, tipo, ela já namorou sério umas duas vezes.

–Uma com o Régulus e a outra com quem?

–Com aquele amigo do Josh lá.... Henry!

–Nossa, ele era um amor!

–Sim, a Lene só namora com príncipes encantados!

–Até o Régulus era um anjo, antes do fim do relacioamente, é claro!

–Ou, o Henry era um Black não?

–Era- disse rindo- ela está destinada a ficar com um Black.

Rimos um pouco.

–Mas enfim, eu só quero que eles fiquem juntos.

–Eu também Dorquinhas!

–Vamos dormir?

–Vamos.

E assim, cada uma virou para um lado e adormecemos –como duas crianças depois que voltaram de alguma atividade física– profunda e lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a roupinha super linda da Lene se encontra no meu Polyvore, mas para quem não sabe qual a minha conta, aqui está o link:
http://www.polyvore.com/untitled/set?id=135868187#fans
E eu sei que eu não mereço, mas eu agradeceria se vocês pudessem comentar, mesmo que tenha ficado uma porcaria, digam isso, ou não sei, só quero que vocês comentem, por favoooor... AMO VOCÊS SEUS LINDOS! Muaaack!
Kisses,
L.M.B