A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 36
Capítulo 37 - You Know How To Save a Life...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu gostaria de me desculpar por ser essa péssima autora *cries* mas saibam que eu amo cada um de vocês...
Segundamente (?) {Okay, eu realmente surtei... CULPEM O CAPÍTULO E OS SIMULADOS!}
Guys, eu sei que eu demorei... Mas aqui está o tão esperado capítulo, mantenham seus remédios por perto, acreditem, vocês vão precisar.
O link das roupas das nossas ladies amadas estão nas notas finais...
Boa leitura...
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/36

Pov. Sirius.

Depois que deitei, eu dormi como uma pedra e só fui acordar no outro dia com a linda e maravilhosa luz do Sol que invadia meu quarto, porque eu sou gênio o suficiente a ponto de esquecer a janela aberta. Graças a Merlin eu tenho sono pesado para caralho e não acordei antes de... Espera, que horas são? Levantei do travesseiro e olhei no relógio, uma e meia, damn! Eu podia domir mais! Derrotado, fui me trocar e fazer minha higiene matinal.

Depois de estar parcialmente apresentável desci as escadas e fui para a área de piscina. Quando cheguei na borda da piscina , vi minha morena chorando encolhida, fui me aproximando devagar, porém ela levantou e me viu, fungando rapidamente e limpando as lágrimas ela colocou um sorriso falso no rosto e acenou para mim.

–Lene, tudo bem?- eu perguntei preocupado e a abraçando.

–Tudo sim- ela respondeu com a voz rouca, o que fez meu corpo estremecer da cabeça aos pés, puta que pariu, que voz sexy- bom dia Black.

–Dia McKinnon linda do meu coração.

Ela riu.

–Ah Six, você nunca muda.

–Por que eu mudaria? Sou perfeito assim- disse arrancando risadas dela- Lene, você estava chorando, o que aconteceu?

O sorriso que estava em seu rosto, falso ou não, simplesmente se apagou.

–Eu, eu não sei do que você está falando.

– Lene, você sabe que pode confiar em mim, e eu sempre estarei aqui pra te ajudar ou apoiar...

Ela colocou os dedos delicadamente sobre meus lábios.

–Não se preocupe, quando eu não aguentar mais eu te conto- ela sorriu fraco e removeu os dedos de meu rosto- e você vai ser um dos primeiros a saber.

Eu a abracei, mesmo não sabendo o que está acontecendo eu sei que ela precisa de compreensão e tempo, beijei seus cabelos. Senti suas mão em volta de mim e seu corpo estremecer quando passei as minhas mãos para sua cintura. Quando ela se afastou, vi uma lágrima solitária rolando por seu rosto, antes que pudesse fazer alguma coisa, ela fungou e limpou a lágrima com as costas da mão.

–Com fome?- ela perguntou mudando completamente a expressão.

Eu ri.

–Sempre.

–Como você e o James conseguem ser magros? Vocês comem muito!

–Segredo- disse me levantando e estendendo a mão para ajuda-la. Ela aceitou, se erguendo do chão.

Ela mostrou a língua e saiu em direção a cozinha.

–Então deixa eu preparar um café da manhã gostoso para esse bando de gordos.

–Hey!- disse- eu fiquei ofendido com esse comentário!

–Te amo!- ela disse rindo e procurando alguma coisa no armário.

Agora que a Lene estava de costas eu consigo ver o corpo dela. Até parecem séculos quando eu a vi pela primeira vez, cabelos bagunçados de um jeito natural, roupas extremamente casuais e um corpo magro. Hoje, ela ainda anda com o cabelo bagunçado e as mesmas roupas simples {dependendo da situação} mas no lugar do corpo magro e miúdo, há uma estatura baixa com muitas curvas e uma atitude impactante no jeito de agir.

E como ela estava de pé, finalmente consegui ver o que ela estava vestindo uma camisa do estilo do uniforme de futebol americano com o número 85 estampado na frente, um shorts vermelho {muito curto pro meu gosto}, uma sandália preta, várias pulseiras e um brinco de asas.

–Hey Black!- disse ela me tirando dos meus devaneios- vai ficar aí observando o meu lindo corpo escultural ou vai me ajudar?

–Pretende fazer o que?- perguntei rindo.

–Paquecas!

–Yeah!

Eu e ela preparamos a massa e depois colocamos a mesa, nos sentamos e ficamos conversando enquanto eles não desciam. Depois de uns vinte minutos James e Lily desceram, logo depois Remo e Dorcas vieram.

Pov. James.

Eu não acredito que finalmente estou namorando Lilian Marie Evans! Se a sua pergunta for “você sonhou com o casamente de vocês?” A sua resposta é simples, não, pois isso eu sempre sonhei. Eu sei que você deve estar pensando que isso soa meio... {Na/ Le: gay?}... Sem comentários Lene, meio clichê, mas eu não posso fazer nada, eu a amo. Enfim, no sonho eu estava chegando do trabalho em casa e me deparei com a minha ruiva segurando um menininho, de no máximo dois anos, no colo. E foi com esse sonho ainda na cabeça que acordei com a ruiva se mexendo em meus braços.

–Bom dia!- disse ela se espreguiçando e abrindo os olhos incrivelmente verdes.

–Bom dia- disse rindo- finalmente, já estava cogitando ir me trocar e voltar.

Ela riu e se sentou na cama.

–Desculpa se eu estava com sono.

–Vem, vamos levantar.

–Levanta primeiro!

–Por que?

–Porque eu to com preguiçaa- ela disse se jogando na cama novamente.

–Vamos preguiçosa!

–Nããão- ela disse fazendo birra.

–Vaamos!

–Por favor, não faça isso comigo!

Eu ri e me levantei, a ruiva nem se mexeu, então eu andei até o lado da cama em que ela se encontrava e a peguei no colo, e como uma boa garota ela nem se pronunciou. Só há um pequeno defeito na frase, ela não é uma boa garota, então ela começou a reclamar e se debater.

–Por favor Lily, vamos lá!

–Você é uma pessoa muito cruel, James.

–Mas mesmo assim você me ama.

–O amor é cego- ela disse rindo.

–É uma pena que ele não possa me ver.

Eu quase consegui sentir a ruiva revirando os olhos.

–Obrigada por atravessar o corredor comigo nos ombros James, mas eu acho que eu ainda consigo andar por conta própria.

–O prazer foi meu senhorita Evans- disse fazendo uma reverência.

–Bobo- ela disse me dando um selinho- vou me trocar, e se eu fosse você, faria o mesmo.

Revirei os olhos e assenti, mas sem conseguir tirar o sorriso do meu rosto nem por meio segundo. Voltei para meu quarto e fiz minha higiene matinal, depois coloquei uma roupa confortável, uma bermuda jeans escura e uma camisa de um time de Baseball que a Lene me deu em um dos jogos que nós assistimos.

Depois de pronto fui para o quarto do Lírio ver se ela não tinha voltado a dormir, mas quando entrei lá, ela estava saindo do banheiro com o cabelo ruivo preso em um rabo frouxo. Usava também um short colorido com uma camisa do Mickey cinza, um brinco e um chinelo preto de lacinho também preto.

–Como estou?

–Linda, como sempre- disse fazendo-a corar quase que imediatamente.

–Vamos descer antes que eu fique mais vermelha que meus cabelos- ela disse me fazendo rir.

–Okay okay.

Nós descemos e nos deparamos com a mesa de café da manhã já posta e o casal, que não é casal, saindo da cozinha com milhares de panquecas quentinhas e gargalhando.

–Bom dia casal mais lindo desse mundo!- disse Lene abrindo um enorme sorriso.

–Bom dia lindos da minha vida!

–Bom dia ruivinha- disse Sirius dando um beijo na testa dela- Veado! Bom dia!

–É cervo! Bom dia Lene- disse a abraçando- cachorro.

As meninas se encararam e começaram a rir.

–Vem gente, eu não fiz panquecas para ficarem de enfeite, sentem-se que daqui a pouco o outro casal já deve estar descendo.

–Certo certo.

E assim, nos sentamos e começamos a conversar sobre qualquer asneira que vinha na cabeça.

Pov. Dorcas.

Minha cabeça palpitava, mas nem tanto quanto estaria se tivesse bebido muito. Ao abrir os olhos me deparei com os orbes mais bonitos que eu já vi na vida na minha vida. Suas íris mel achocolatadas me encaravam intensamente, o que, automaticamente me fez corar.

–Bom dia meu anjo!

– Bom dia- disse sorrindo- dormiu bem?

–Sim, e você?

–Óbvio você dormiu comigo.

Ele sorriu e beijou minha testa.

–Agora, eu acho melhor nos levantarmos logo ou a Marlene vai aparecer aqui com um balde de gelo.

Eu ri e me levantei. No meu quarto eu me troquei e fiz minha higiene matinal, coloquei um vestido preto com flores brancas, uma rasteirinha rosa de flores, um óculos sem grau e fiz uma trança de qualquer jeito no meu cabelo. Estava até que fofa, espero que o Remo goste, e se não gostar, o que eu posso fazer? Nada. Mentira, eu estava bonita.

Quando voltei para o quarto dele, Remo já tinha se trocado e estava jogado na cama. Usava uma bermuda bege e uma camiseta vinho, e mesmo usando roupas simples, ele ficava perfeito.

–Vamos?- perguntei me escorando na soleira da porta.

–Sério?- ele perguntou se sentando.

–Deixa de ser preguiçoso!

–Okay mamãe - ele disse se levantando vindo em minha direção.

Eu ri jogando as mãos para cima, como se me rendesse.

–Sou muito jovem para ser mãe.

–Mas seria uma ótima mãe, e muito linda, diga-se de passagem- ele disse me abraçando pela cintura.

Automaticamente corei.

–Vamos logo!

Puxei Remo para descer enquanto ele ria. No andar de baixo, os quatro riam e conversavam ao redor da mesa. Lily e Lene pareciam duas Deusas mesmo com roupas simples e sem maquiagem. Lily com seus cabelos ruivos e olhos verde esmeralda, e Lene com olhos azuis quase transparentes e cabelos castanhos perfeitamente ondulados.

–Para mim, você é a mais bonita- sussurrou Remo no meu ouvido.

–Do que você está falando Remo?- perguntei tentando esconder o sorriso.

–Eu te conheço loira, melhor do que a mim mesmo.

–Eu te amo.

Ele sorriu e me beijou.

–Oh casal ternurinha!- chamou Sirius- juntem-se a nós.

–Já achei que teria que chamar vocês lá em cima com um balde de gelo!

–Falei que ela faria isso!- disse Remo sorrindo vitorioso.

Revirei os olhos e me sentei com eles, rimos, conversamos e comemos, obviamente! Depois de finalmente terminamos de comer, tiramos e lavamos a louça. E começamos a arrumar a casa.

***

Depois de quatro horas arrumando e limpando, finalmente conseguimos nos jogar no sofás e cadeiras na área da piscina e descasarmos um pouco. Mal sentamos e uma coruja apareceu e pousou do lado do Sirius, e pela cara dele não era boa coisa. Logo reconheci a coruja como a mensageira da casa Black. Marlene recebia várias cartas enquanto ela e Régulos, irmão mais novo do Sirius, namoravam.

–O que foi Six?- Lene saiu do lugar onde estava sentada e foi para o lado dele- tudo bem?

Sirius começou a ler a carta.

“Prezado Sr. Black,

Você está sendo convidado ao baile anual de gala da família Black, espero que possa comparecer, acompanhante e traje a rigor obrigatórios. A festividade ocorrerá no dia seguinte a esta correspondência, ou seja, primeiro sábado de Agosto, na mansão Black as 21:00 horas, sua presença alegraria aos anfitriões.

Antenciosamente,

Sr. & Sra. Black”

E logo em seguida ele pegou um bilhete anexado a carta.

“Filho,

Eu admito que errei e mereço toda a sua raiva, mas este baile seria de grande importância para seu pai e para o emprego dele. Então por favor, apareça com alguma garota que tenha decência e saiba usar um vestido longo sem tropeçar, e de preferência alguém gentil e que a sua avó consiga encarar, você a conhece melhor do que ninguém. Não se preocupe, não estou pedindo para você voltar para casa ou alguma coisa assim, é apenas um jantar. Por favor, cogite a ideia com sensatez.

Com amor,

Sua mãe.”

Quando Sirius levantou a cabeça, seus olhos estavam marejados, mas como eu não fui a única a notar e nem a mais rápida, Lene o abraçou de um jeito completamente desajeitado por estar sentada ao seu lado, mas depois dele se acomodar melhor nos braços dela, o abraço pareceu mais normal.

–Six, eu sei que a sua família fez muito mal para você e tudo mais, mas eu ainda acho que você deveria ir, pelo seu pai- disse Lily com a voz mais calma o possível.

–Eu concordo com ela- disseram Remo e James em uníssono.

–Eu também.

Ele balançou a cabeça e olhou para Marlene, como se esperasse alguma opinião.

–Você sabe que sempre vai poder contar comigo, e apesar de nós acharmos que você ir é o certo, você tem que fazer o que você acha certo.

–Eu também acho que é o certo.

–Então você vai!- disse Lily.

–Não é tão simples, eu preciso de um par para amanhã!

–Não precisa procurar muito longe- disse Lene- sua família já quisesse que eu fizesse parte dela, sua mãe me deu o colar que foi da mãe dela e era para ela passar para a neta dela, e eu sei andar com um vestido longo. Sem mencionar o fato de que eu faria o possível e impossível por você Black.

–Lene, eu não quero ter que te colocar naquele baile, noventa por cento das pessoas que vão nessa festa não prestam!

–Como se eu me importasse- disse Lene o encarando profundamente.

–Eu não vou mudar a sua cabeça, não é?

–Fico feliz que me conheça bem!

Ele sorriu e pegou a mão dela.

–Já que é para ser um cavalheiro, vou começar a praticar agora- ele disse se ajoelhando na frente dela- Srta. McKinnon, você daria a enorme honra de acompanhar-me ao baile de amanhã a noite?

Meu sorriso iria rasgar o meu rosto, Merlin! Eles nasceram para ficarem juntos! Olhei para o lado, Remo e James sorriam marotos para Lene, enquanto Lily se encontrava na mesma situação que eu, Lene estava com um sorriso sapeca estampado no rosto.

–Oh meu nobre senhor- ela disse carregando ainda mais o sotaque que ela tinha desde pequena- eu me sentiria honrada em lhe acompanhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links das roupas...
Dorcas:
http://www.polyvore.com/untitled/set?id=133694633
Lily:
http://www.polyvore.com/untitled/set?id=133688348
Lene:
http://www.polyvore.com/untitled/set?id=133696895

Comentem meus amores e me deixem feliz!
Amo vocês!
Kisses,
L.M.B