A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 32
Capítulo 33- Let's go... SHOPPING!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeeem pelo último capítulooooo, eu sei, ele ficou minúsculo, mas aqui estou eu com um capítulo bônus só para vocês!!!!!!!!!E eu gostaria de dedicar esse capítulo para a Avril Styles a minha linda leitora que deixou uma recomendação perfeita para mim!!!!!!!!Esse é o capítulo das compras, bem desejem boa sorte para os meninos!!!!! Que a sorte esteja sempre ao seu favor!!!!!!!!!Nos vemos lá embaixo!!!!Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/32

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

POV. Sirius.

Pela primeira vez em que chegamos na casa da Lene, eu e James iríamos dormir sozinhos, eu acho. Nós decidimos que iríamos comprar as coisas para a festa pela manhã. Mal posso esperar para ver as meninas de calcinha e suti... quer dizer de vestido novo. Estava indo deitar quando ouvi a seguinte cena.

–James, eu não vou dormir com você.

–Lily por favor, eu não vou conseguir dormir sem você hoje.

–Tá eu durmo com você mas, temos que acordar mais cedo para fazermos o café da manhã e para não desconfiarem, ok?

–Para dormir com você, eu faço qualquer coisa.

E a porta bateu, mas não ouvi mais nada, eles foram dormir.

Fui para o meu quarto, e apaguei. Acho que uma hora depois senti alguém me cutucar e me chamar desesperadamente.

–Black, Black, Black, Black, Black, acordaaaa por favooooor.

–Que foi Lene? – disse morrendo de sono.

–Posso dormir aqui?Por favor!

–Claro, mas por que?

–Não é nada!- disse ela em tom defensivo.

–Lene, me fala.

–Tá, eu tive um pe-pesadelo.

–Quer falar sobre isso?

–Não.

–Mas eu quero, por favor me conta!

–Ok, Six, é o seguinte, mas não me zoe, mas eu tive um pesadelo em que nós realmente morríamos no acidente do parque, ah que patético, esquece.

–E isso te incomodou?

–Sim.

–Então pronto, não é Patético, Lene, eu não quero você mal, vem aqui- disse quando vi que ela iria começar a falar que eu estou errado e blahblahblah, já basta os professores para me dizerem isso quando eu faço marotisses por aí.

–Obrigada Six- disse ela se deitando ao meu lado e se cobrindo.

–De nada- disse a abraçando-sabia que a Lily está dormindo com o James?

–Não, mas obrigada pela informação- disse ela me dando um beijo na testa- boa noite!

–Boa noite, princesa- disse atônito, essa menina me deixa nervosa.

Dormimos, devo dizer, “como anjos”. De manhã, acordei primeiro e fiquei observando a dormir.

–Perdeu alguma coisa na minha cara?- perguntou ela.

–Nada, mas você é simplesmente perfeita.

–Você mente muito mal.

–Calada.

–Vem calar- quando ela disse isso eu simplesmente a beijei.

–SAAAAAAAAAAAI- disse ela rindo e me empurrando.

–Você quem pediu.

–Esquece, vamos comer.

–OK.

Descemos e encontramos a mesa posta e um James e uma Lily comendo.

–Bom dia pessoal- disse escorregando corrimão abaixo.

–Você adora fazer isso não?

–Basicamente isso.

–Bom dia- disse Lily.

–Dia- dissemos.

–Venham tomar café- disse James.

Nós comemos e no meio do café, Remo e Dorcas apareceram e comeram, depois as menina foram se trocar para irmos ao Shopping, as meninas disseram que La tinha uma ótima loja de decoração, e também lojas de roupas e sapatos intermináveis. Quando elas ficaram prontas seguimos para o shopping, novamente em dois carros separados (N/Le: não, não, juntinhos), calada, resumindo, fomos e quando chegamos lá, encontramos o irmão de Dorcas, Will.

–Oi Will- disseram Lily e Lene dando beijinhos estalados na bochecha dele.

–Fala cara- dissemos eu e James, já que Dorcas e Remo estavam mudos e ruborizados.

–Oi gente- disse ele.

–Oi Will- disse Remo.

–Will, esse é o Remo- disse Dorcas.

–Aquele cara que você sempre foi apaixonada?

–Exato- disse Dorcas- hoje, ele é meu namorado.

–Parabéns ao casal, mas eu tenho que ir, tchau.

–Tchau.

Tá, isso foi estranho, e pela reação de todos, eu não era o único que fiquei surpreso.

–AAAAAH!!!!! OLHA AQUELE SAPATO- berrou Dorcas, depois a Lene é a escandalosa.

–Menos Dorcas, bem menos, o sapato nem é pra tan... AAAAAH QUE LINDO- ótimo, agora todo mundo tá encarando a Lily e a Dorcas.

–Gente é só um sapato e aaaaaah meu Mer....- tapei a boca da Lene antes que ela gritasse também, o que resultou em uma mordida.

–AAAAI MARLENE- gritei, porra, vai morder assim outra... pera, isso é sangue- você é louca mulher? Porque me mordeu?

–Você colocou a mão na minha boca, eu odeio isso, mas me desculpa- pediu ela com aquele olhar do gato de botas.

–Tudo bem Lenezita, mas quando nós chegarmos em casa eu quero que você faça um curativo muito bem feito na minha mão, okay?

–Okay.

–Oh casal, vamos continuar com as compras, porfavor?

–Okay, Tio Remito.

–Acho nós podemos começar com aquela loja de decoração para festas- sugeriu Lily.

–Vamo lá.

E todos nós seguimos para a tal loja de decoração. No final da compra, tínhamos tudo o que você imaginar, de serpentilha para carnaval (também não entendi o motivo de comprarem isso) (N/Le: é divertido) okay, compramos porque é divertido. Até aquelas tintas que só brilham no escuro, adoro aquelas tintas!

–Agora, loja de roupas...

Fomos para a loja de roupas, a de sapatos, a de acessórios...e várias outras, bem, essas são compras com as nossas amigas. Quando elas resolveram almoçar, já eram 16:00, pois é, eu e os meninos já estávamos morrendo de fome há horas.( Compras da meninas:

Dorcas: http://www.polyvore.com/shopping_with_meadowes/set?id=88120655

Lily: http://www.polyvore.com/shopping_with_evans/set?id=88122101

Lene: http://www.polyvore.com/shopping_with_mckinnon/set?id=88077683)

–Desculpem nos meninos, perdemos a hora, mas por que não nos avisaram que estavam com fome?

–Lily, faz horas que estamos reclamando de fome.

–Verdade ruiva.

–Então nos desculpem de novo- pediu Lene.

–Tudo bem, mas agora, vamos comer!

E finalmente elas nos ouvirão e fomos ao outback comer (N/Le: jura?). Comemos, conversamos até acabar o assunto... então esqueci de comentar que a L ily dormiu com o Jay.

–James, como foi a sua noite de ontem?- eu e Lene estamos conectados.

–Normal.

–Foi com alguém especial, tipo alguma menina?

–JAMES- Lily gritou e bateu nele- VOCÊ CONTOU PARA ELES?

–Na realidade o Sirius passou na frente do quarto do James e viu vocês conversando- disse Lene.

–OH MEU MERLIN- não preciso nem falar que foi a Dorcas , né?

–Ta, eu dormi com ele, mas não fizemos nada- disse Lily.

–Garçoooom, a conta.

O garçom trouxe a conta e ficou paquerando a Lene, nós 6 só ficamos observando o garçom, a Lene nem tava dando bola, até que eu tive uma ideia.

–Amor, vamos para casa, eu to com vontade de ir na piscina- pedi sorrindo.

–Ah, pode ser.

–Mas você tem que vir junto.

–Okay, amor.

–Então belezinha, essa é a conta- disse o garçom.

Eu paguei e beijei a Lene, ali mesmo, na frente do garçom, se ele acha que vai tocar na minha Lene, ele tá muito enganado. E ela retribiui.

–Gente, o garçom já saiu- avisou Dorcas, me lembre de matar essa loira

–Obrigada, Black.

Depois disso fomos tomar sorvete, depois do sorvete fomos para casa dormir, amanhã de manhã cedo iríamos arrumar a casa e nos arrumar para a festa. Então fui dormir. E adivnhem com quem, com a Lene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicas da autora:-COMENTEM-Comam cupcakes- COMENTEM-Distribua balinha em aeroportos- COMENTEMBjks,L.M.B