A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 26
Capítulo 27 - Marriage and Children's Songs


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeeeeeem pela demoraaaaaaaaa!!!! Eu sei que vocês querem me matar pela demora ~lefacavoaequaseacertandoacabeçadaautora~ ok, de quem é essa faca? Tudo bem, não querem falar!!!!! Mas enfim, se eu sou louca, nem um pouquinho, pois lugar de louco é no hospício, e eu estou em casa, e não Sirius, eu não fugi de lá, eu só não tenho vergonha na cara e vários problemas mentais, MUAHAHAHAHAHAAAAAAAA!!!!!LEIAM DESTRUÍNDO LEMBRANÇAS, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!Nos vemos lá em baixo!!!!Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/26

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!

POV. Lily.

Acordei com um grito de algum garoto.

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- berrou uma voz conhecida, mas que não deveria estar aqui.

–CALADO, JOSH- berrou Lene para o irmão- VOLTE PARA O INFERNO DE ONDE VOCÊ VEIO!- ela tem um humor ótimo quando é acordada de manhã.

–JOSH- berramos eu e Dorcas, eu estava abraçada no James que acabou acordando com o bom dia da Lene, Remo e Dorcas estavam na mesma situação, pulamos em cima dele.

–Eu sei que vocês me amam, mas eu vim trazer uma notícia que irá desapontá-las minhas fãs, e por quê vocês estavam dormindo aqui?- disse ele ao mesmo tempo em que Lene se sentou, largando Sirius de lado, já que eles estavam abraçados.

–Oi, Josh- disse Lene com um humor melhor pelo visto ela já tinha acordado.

–Oi, posso dar a notícia?- perguntou ele.

–Eu estou noivo da Catherine- disse ele.

–AAAAAAAAAAAAAAH- berramos eu, Lene e Dorcas- PARABÉNS!

–Parabéns, cara- os meninos o parabenizaram.

–Obrigada, bem eu já vou indo- disse Josh- mas antes, você Lene vai ser uma das madrinha dela e Sirius você vai ser um dos meus padrinhos, o par da Lene no caso, e todos vocês estão convidados, quem não aparecer morre!

–Sim, senhor capitão!- disse.

–Ooooooooh, vive num abacaxi que mora no mar?- cantou Lene.

–Bob Esponja Calça Quadrada- cantaram Lily e Dorcas.

–Tem cor amarela e espirra a água- continuou Lene.

– Bob Esponja Calça Quadrada- continuaram Lily e Dorcas.

–Se nenhuma bobagem é o que você quer?- prosseguiu Lene.

– Bob Esponja Calça Quadrada- prosseguiram Lily e Dorcas.

–Diabruras a bordo e problemas com peixe?-Lene cantarolou.

– Bob Esponja Calça Quadrada- Lily e Dorcas acompanharam.

–Bob Esponja...- continuou Lene.

–Calça Quadrada- finalizaram Lily e Dorcas.

–Oh, gods!- exclamou Remo

–Ai o pâncreas da Angel!- disse James.

–Mas quem é Angel?- perguntou Sirius.

–Uma amiga assassina da Lene, mas ela é legal comigo- disse Josh- e, eu não sei o motivo, mas ela vivia dando em cima de mim, até que um belo dia o menino que ela gostava pediu ela em namoro, o nome dele era Louis.

–Que linda história- disse Dorcas- eu até consigo ver o pôr do sol!

– Alguém dá um tapa nela- pediu Lily.

–Deixa comigo- disse Lene, sempre doce e delicada, ela deu um tapa na Dorcas, e eu te garanto que doeu.

–Ouch- gemeu Dorcas (N/Le: Hmmmmm Remo).

–Está tudo bem, Dorcas?- perguntou Remo.

–Aham- disse ela.

–O que nós vamos fazer hoje?- perguntei.

–São três meses de férias que passam depressa- começou Lene, hoje o dia vai ser longo.

–Curtir é a prioridadeeee, temos que aproveitar bem- continuou Dorcas.

–Então vamos nessa, mas tem que rolar novidade- cantou Lily.

– Como por exemplo, Ir ao espaço, Lutar com a múmia, Ou escalar a Torre Eiffel inteira, Descobrir uma coisa maluca demais, Ou lavar um macaco na banheira, Surfar um maremoto
Criar minirobôs, Ou colocar um monstro no divã- cantaram elas-Tá aqui o cérebro, Achar mais um dodô,Pintar um continente,Ou enlouquecer nossa irmã, Phineas!!!, Antes que as aulas comecem denovo, temos muito que fazer, Vem, Perry!, Fique ligado pois com Phineas e Ferb tudo pode acontecer! Fique ligado pois com Phineas e Ferb tudo pode acontecer! Manhêêê!!! Phineas e Ferb estão fazendo a abertura da série!

–Acabaram?- perguntou Sirius.

–Sim- disse Lene sorrindo.

–Ótimo, mas alguém responda a minha pergunta!- falei.

–Que tal vocês irem ao parque de diversões?- sugeriu Josh.

–Boa- falamos todos.

–Vamos tomar café?- sugeriu Dorcas- TO MORRENDO DE FOME!

–Ok- dissemos e fomos para a cozinha, nós tomamos o café trufado do Josh e depois fomos nos despedir dele.

–Tchau Josh- disseram as meninas abraçando ele.

–Tchau, Josh- dissemos os meninos.

–Tchau, até o meu casamento- disse ele.

E nós subimos para nos trocarmos e tomarmos banho. E como sempre, as meninas demoraram uma eternidade para se arrumar, já nós, os meninos fomos mais rápidos, e nós ficamos esperando no andar debaixo.

–Cara, elas demoram demais- resmungou Sirius.

–Mas o resultado sempre vale apena- e adivinhe de quem veio essa frase sábia, do nosso caro amigo Moony, eu não acreditei, até que eu olhei para ele, e o mesmo estava corado.

–NINGUÉM AQUI DEMORA MAIS QUE VOCÊ, MINHA CARA AMIGA NOIVA!-disse/berrou Lily.

–PAREM DE ME APRESSAR, EU NÃO TRABALHO SOBRE PRESSÃO!- berrou Lene.

–Terminaram?- berrei.

–QUASE- berrou Dorcas em resposta e depois de cinco minutos elas desceram.

Lily estava linda, todas estavam, mas eu só tinha olhos para a minha ruiva (N/ Le: depois você não a ama) Né?

A Lily estava assim:

http://www.polyvore.com/lily_evans_parque_de_divers%C3%B5es/set?id=77070977

A Dorcas estava assim;

http://www.polyvore.com/dorcas_meadowes_parque_de_divers%C3%B5es/set?id=77071718

E por último a Lene estava assim:

http://www.polyvore.com/lene_mckinnon_parque_de_divers%C3%B5es/set?id=77067947

Todas estavam encantadoras, mas como eu já tinha dito antes, eu só tenho olhos para a minha ruiva, já disse que eu a amo?

POV. Sirius.

As meninas desceram, e quando eu vi a Lene, eu acho que eu comecei a babar, eu não acho eu tenho certeza por causa da reação dela.

–Para de babar, cachorro- disse ela rindo.

–Como nós vamos?- perguntou Remo.

–De carro- disse Lene tirando uma chave do bolso.

–Estamos em seis, não cabem seis em um carro- disse Lily.

–Eu sei, o Josh me emprestou o carro dele e eu tenho o meu- disse Lene.

–Qual é o seu?- perguntou James.

–Uma Lamborghini- respondeu ela.

–E o do seu irmão?- perguntou Dorcas.

–Uma Ferrari- respondeu ela.

–Depois não é rica, mas pra que você tem um carro?- perguntou a Lily, pelo visto eu não era o único surpreso.

–Não vou nem comentar pois o James é mais, e eu tenho um carro para situações como essa, e sim eu sei dirigir- disse ela olhando para a cara de preocupado do Remo.

–Eu também sei- disse Dorcas.

–Ótimo, vou eu, Lily, Lene e Sirius em um, e vocês dois no outro- disse James.

–Pode ser- concordamos.

É nós seguimos para o parque de diversões. No caminho foi tudo tranquilo, nós fomos ouvindo música e conversando.

–Aquela prova foi muuuuuuuuiiiiiiitooooo fácil, James- falou Lily.

–Eu fui bem, mas a prova não estava tão fácil, mas não se esqueça de que você é nerd- disse Lene.

–A Lene está certa,minha querida nerdzinha- disse James.

–Quanto mel- dissemos eu e Lene em uníssono.

E seguiu assim a viagem.

POV. Dorcas (N/Autora: as meninas também tem direitos, poxa!)

Nossa viagem foi muito tranquila, eu fui seguindo o carro da Lene e conversando com o Remo. Eu estava lhe explicando sobre as coisas trouxas.

–Na escola trouxa, não é como Hogwarts, não seria tão divertido- disse Dorcas.

–É uma pena que estejamos acabando Hogwarts- disse Remo.

–É, Hogwarts é como uma casa para mim, não sei como eu vou conseguir suportar a ideia de nunca mais voltar a Hogwarts- resmunguei.

–Podemos suportar essa juntos- sugeriu Remo.

–Obrigada Remo- disse do fundo do meu coração- não sei o que eu seria sem você.

–Uma menina com menos risco de vida- disse ele.

–Mas o que é a vida sem uma pequena emoção?- falei.

–Dorcas, você não sabe o quanto eu tenho medo de te perder- disse Remo.

–Mas você não vai- disse com lágrimas nos olhos, ele é tão lindo, se controle mulher, você vai borrar a sua maquiagem.

E depois disso a conversa não me fez chorar mais.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favooooooooor comentem, se vocês meus caros leitores pararem de comentar eu vou parar de postar, e os seus caros amigos Marotos irão sumir da vida de vocês!!!!! ENTÃO POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR COMENTEM!!!!!!Bjks,L.M.B