A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 21
Capítulo 22 - Café da manhã especial e piquenique


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente desculpeeeeem pela demora, esse cap vai ter um momento fofo do Remo e Dorcas.
Gente eu to com uma fic nova chamada DESTRUINDO LEMBRANÇAS, por favor leiam!!!!!! Deem uma passadinha lá e se gostarem comentem, se não gostarem comentem, se odiarem e quiserem me matar comentem!!!!!!!! Please, isso deixaria 4 almas felizes!!!!!!!!(É DA 3º GERAÇÃO!!!)
Nos vemos lá embaixo!!!!!
Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/21

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!!!!

POV. Remo.

Eu estava dormindo, acho que estava abraçando um travesseiro, mas quando abri os olhos, vi que não era um travesseiro e sim uma menina, mais precisamente a Dorcas. Eu senti ela se mexendo nos meus braços até que ela abriu os olhos e me encarou com aqueles belos olhos, olhos com quais eu já sonhei, por quais eu já havia me apaixonado, olhos pelos quais eu lutaria para ter a dona.

–Bom dia- disse.

–Dia- respondeu ela sorrindo- o que você está pensando?

–Em Artimancia- respondi mentindo descaradamente, esse é um dos problemas de conviver com a Lily e com a Lene.

Mentira- disse ela, tirando a garrafa que identifica quando você está mentindo de trás das costas, e a garrafa se mostrava vermelha.

–Espertinha, eu estava pensando- hesitei- eu estava pensando em, em você.

–Como assim?- perguntou ela- pensando em mim, por que você, Remo Lupin, pensaria em mim?

–Deixe me corrigir, por que você, Dorcas Meadowes seria amiga de um pobretão como eu?- perguntei.

–Remo, eu nunca liguei para o dinheiro, eu realmente gosto muito de você, cara você é um dos meus melhores amigos, eu fui no baile com você, e depois de tudo que nós já fizemos juntos, você ainda me pergunta, porque eu falo com você?- disse ela.

–É- respondi.

–Remo, você é uma das melhores pessoas que eu conheço, e eu te, quer dizer, eu gosto muito de você, cara, todos nós amamos você, se você for perceber nós, marotos e as meninas, somos uma grande família, e não venha interromper o meu discurso- acrescentou ela ao ver que eu iria começar a falar- não seja bobo lobinho, agora vamos, eu to com fome.

–Dorcas, eu também gosto muito de vocês, e eu não sei o que eu seria sem vocês- disse quando ela estava se levantando, ma seu a puxei e a abracei, e lhe dei um beijinho na testa, senti o meu rosto pegar fogo.

–Vem comer Remo, eu to morrendo de fome(N/Autora: não é no sentido malikcioso)

–To indo- disse me levantando.

E nós seguimos para uma cozinha que tinha aparecido do nada, e começamos a mexer para achar alguma coisa, até que uma elfa doméstica apareceu trazendo comida fresquinha, já que se você comer a da sala precisa, você provavelmente terá uma intoxicação. A elfa começou a cozinhar e a arrumar a mesa. Eu e Dorcas ficamos boqiabertos apenas observando,

*Primeiro: ela não implicou que estivéssemos aqui.

*Segundo; ela está cozinhando para nós sem que pedíssemos.

POV. Lily.

Acordei com olhos castanho-esverdeado me encarando.

–O que foi?- perguntei percebendo que estava abraçada a ele.

–Nada- disse James- só estava observando como você é bonita.

–Ah James- disse.

–Shshh- disse ele fazendo carinho em minha bochecha.

–James, eu to com fome-disse.

–Vem, eu quero descobrir que cheiro é esse, parece comida- disse ele.

E nós dois seguimos para a cozinha que tinha aparecido do nada ali, tomara que eles, sejam lá quem forem, saibam que comida da Sala Precisa não presta. Qunado cehgamos lá, encontrei uma figura conhecida minha. Era uma elfa doméstica chamada Mandy, eu a ajudei quando os Soncerinos, resumindo Malfoy e o seu grupinho, a acharam, e estavam pendurando ela de cabeça para baixo, e eu a ajudei.

–Olá Mandy- disse sorrindo.

–Olá senhorita Evans- disse Mandy- fiquei sabendo que a senhorita estava aqui, então vim aqui fazer o café da manhã para a senhorita e os seus amigos.

–Como você descobriu?- perguntou James.

–Eu estava passeando pelo castelo depois da maratona One Direction acabar, e eu os vi entrando aqui- disse ela.

–Tudo bem, mas por que você está cozinhando para nós?- perguntou Dorcas.

–Eu sou eternamente grata a senhorita Evans- disse a elfa.

–Por quê?- perguntou Remo.

–Ela me salvou do Malfoy- disse ela.

–Ata- disse Remo.

POV.Sirius.

Acordei e fiquei encarando a minha morena que estava dormindo abraçada/agarrada a mim, não que eu esteja reclamando, mas eu não acho que ela goste de mim desse jeito, senti ela se mexendo quando olhei para os seus olhos eles estavam abertos, aqueles belos olhos azuis me encaravam.

–O que foi Six?- perguntou ela.

–Sabe, você está me esmagando- disse- sei que sou sexy e gostoso mas não é pra tanto- quando disse isso ela me deu um tapa e me soltou- ai, seu pulso é muito forte!

–Não é a toa que sou batedora- disse ela sorrindo.

–Eu também sou tá- disse fingindo ressentimento.

–Ah, você vai chorar-disse ela- eu tenho que chamar alguém para ver isso- mas quando ela se levantou eu puxei ela pela cintura, e ela caiu em cima de mim- ME LARGA!

–Não- disse, ai ela me deu um tapa- to só zuando, relaxa.

–Ok- disse ela se levantando- to com fome, eu quero comida.

– Eu também- disse- vamos comer, tomara que eles já tenham pego a comida da cozinha!

Quando chegamos na cozinha que tinha acabado de aparecer, quero dizer, que apareceu agora de manhã, todos os nossos amigos estavam sentados em uma mesa circular esperando a comida que uma elfa estava preparando.

–Bom dia- dissemos eu e a Lene em uníssono.

–Bom dia- disseram eles.

–Então, quem é a elfa?- perguntei.

–Meu nome é Mandy se permite me lhe responder, senhor Black- disse a elfa.

–Oi, Mandy- disse Lene, pelo visto essa era a elfa que a Lily tinha salvado quando ela e as meninas estavam no lago.

–Olá senhorita McKinnon- disse a elfa- senhorita Evans, o café está pronto- disse a elfa colocando tudo em cima da mesa, tinha de tudo, ovos com bacon, panquecas com calda- bolos- pães, presunto, queijo, torradas, sucos, leite, café, parecia café da manhã da casa do James, ou o da casa da Lene.

Nós comemos e saímos da sala precisa, eu, James e Lene fomos nos trocar para praticar Quadribol, e as meninas e o Remo foram passear nos jardins. No fim da tarde ia ter um piquenique debaixo da nossa árvore. Quando o treino acabou fomos tomar banho e nos trocar, quando chegamos na nossa árvore, tinha uma toalha vermelha e branca de piquenique e um monte de comida, nos sentamos e começamos a conversar, de repente começou a chuviscar, e as meninas saíram dançando na chuva, eu e os meninos trocamos um olhar maroto, e as jogamos no lago, oferecemos ajuda mas elas nos puxaram, e depois saímos do lago pingando, subimos correndo para nos trocarmos, depois sentamos na sala comunal e ficamos a noite e a madrugada conversando até que as meninas dormiram, nós as pegamos no colo, como cavalheiros e as levamos para o quarto, quando finalmente fui me deitar, fiquei pensando que dali uma semana iria para a casa da minha morena e adormeci.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

LEIAMS AS NOTAS FINAIS!!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!

LEAIMAS NOTAS FINAIS!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Mereço reviews??? COMENTEM!!!!!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR UMA PASSADINHA NA FIC DESTRUINDO LEMBRANÇAS!!!!!!!
Bjks,
L.M.B