A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 20
Capítulo 21 - O tão esperado jogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeeeeeeeeem a demoooooooooraaaaaaaaa!!!!! Sou péssimaaaaaaaaaa!!!!!!!Mas eu sou eternamente grata pelos reviews!!!!!!!!!!+Gente eu realmente fiz o jogo, eu montei em um papel e rodei uma caneta no meio, então foi meio que na sorte!!!!!!
Nos vemos lá embaixo!!!!!
Feliz Natal e um próspero 2013!!!!!!!!!!! Amo vocês!!!!
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/20

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

POV. James.

Depois das meninas, quando digo meninas quero dizer Lily, terminaram de reclamar, nós nos sentamos na rodinha e giramos a garrafa. Estávamos assim:

Dorcas Remo

Lene Garrafa Sirius

Lily James

Sim, Lene e Sirius já haviam se soltado, já que passara da 00:00.

Lily X Dorcas.

–O que você quer, Dorquitchas?

–Verdade- disse ela.

–Sua sem graça- disse Lene, delicada.

–Como assim?- perguntou Dorcas.

–Verdade não tem graça, o legal é desafio- disse Lene.

–Você fala isso por que é cruel- disse Remo.

–Eu sei- disse ela.

–SILÊNCIO EU TO PENSANDO CARAMBA- berrou a minha ruiva- é verdade que você acha o Remo gostoso?

–É- disse Dorcas fazendo Remo corar.

–Simples, rápida e sincera- disse Lene- bem, ainda prefiro o desafio.

–Por que será- disse.

–Porque assim você pode fuder com as pessoas!- disse ela sorrindo maniacamente, conhecem o gato da Alice no país das Maravilhas? Então, mais ou menos assim!

–Que anjinho você é- disse Sirius.

–Roda esse treco- disse Lily.

Eu X Remo.

–Eaí, Monny- disse sorrindo maroto o que você vai querer?

–Verdade- disse ele, fazendo Lene bufar de raiva.

–Ok- disse- é verdade que você queria que a Dorcas ficasse sem o vestido agora?

–Hmmm... como eu posso dizer isso?- falava Remo- Hmmm... É- dessa vez foi a vez da Dorcas corar.

–Hmm, safadeeeeenhos- falou Sirius

–Se quiser nós viramos- disse Lene.

–Roda a roda- disse.

–James- chamou a minha ruiva.

–Oi- disse.

–É uma caneta- disse ela.

–Eu sei- disse.

Remo X Lily.

–Eu quero verdade- disse ela.

–Ok- disse Remo- é verdade que você já ficou com ciúmes do James?

–N...na rea... realidade- gaguejou Lily- j...j...j...j...já.

Reação geral: O.o

Minha reação: http://alvodireto.com/images/listings/2012-01/gato_da_alice_no_pais_das_maravilhas_escultura_revestida_com-1327789852-627-d_pic.jpg

–Gira, gira- disse Lily tentando disfarçar.

Eu X Dorcas.

–De novo não- disse ela- e eu quero... verdade.

–É verdade que não é mais pura?- perguntei, e sim, eu sou cruel, somos eu e Lene, só que ela nos desafios, e eu na verdade.

–É- disse Dorcas, fazendo Remo atingir um tom vermelho igual aos cabelos da Lily, eu acho que de raiva.

–Lily, empresta só um minutinho o seu cabelo- disse Lene puxando Lily para o lado do Remo e pegando uma mecha do cabelo dela e colocando ao lado do rosto do Remo, eu particularmente não notei diferença.

–AAAAAAAAH- berrou Lily.

–O que foi, lírio?- perguntei.

–Tá muito quieto aqui.

–Verdade- disse Lene, ela andou até uma mesinha que tinha acabado de aparecer e ligou o rádio que estava em cima dela e ligou, começou a tocar uma música chamada.... não sei.

–Lene, qual é o nome dessa música?- perguntei.

–D.N.A da Little Mix- disse ela, a música era boa.

–Melhor?- perguntei.

–Melhor- disse Lily.

Lene X Sirius

–Ai o pâncreas da Angel- disse, mas que diabos ser Angel?

–Mas que diabos ser Angel?- perguntaram eles.

– Sei lá- disse- vamos voltar?

–Vamos- respondeu Lene- mas que saco, você não tem ninguém de quem você goste aqui, vejamos- pensou ela- você vai ter que ir de Dragqueen no quarto dos Soncerinos, já que seu irmão não está lá, ele está no quarto dos monitores com a Gi, e dublar Beyoncé.

–Mas eu não sei me maquiar- disse ele tentando se safar, até que ela pegou leve.

–Eu te ajudo- disse ela.

POV. Sirius.

E nós fomos em direção ao banheiro, e quando nós entramos tinha um quit de maquiagem enorme e uma cadeira, eu sentei e ela pegou um vestido e me entregou, e eu me levantei e me troquei, obvio que foi atrás de uma cortina. Quando eu me sentei novamente, Lene chegou bem perto do meu rosto, e ela começou a maquiagem, até que eu puxei ela para o meu colo, e sem pensar acabamos aproximando mais o rosto um do outro e nós nos beijamos, foi muito calmo, mas parece que o tempo congelou, e eu senti um frio na barriga, eu não sabia o motivo daquilo, mas eu gostei. Quando nos separamos eu esperei um tapa na cara, mas isso não aconteceu.

–Nunca iremos comentar sobre isso, fechado?- perguntou ela.

–Fechado- disse, mas é claro que tinha que contar para o Prongs.

Ela terminou a maquiagem, e eu cumpri o desafio, e nós voltamos para a roda,e giramos, tudo em silêncio, e depois eu descobri que eu teria que tirar o vestido e a maquiagem para ficar só de cueca.

Lene X Remo.

–O que você quer?- perguntou ela.

–Você vai me ferrar de qualquer jeito, então desafio- disse Remo.

–Ok- disse ela- desafio você a tirar a parte de cima do vestido da Dorcas e deixar três marquinhas nela, onde você quiser, mas seja ousado. Quando o Remo terminou o desafio, ele parecia um pimentão.

–Gostou?- perguntei.

–Girem logo- disse Dorcas.

Lene X James

–Oh, Merlin- disse James.

–Você vai ter que...- disse Lene-... que... deitar por cima da Lily e deixar ela sem fôlego.

–Lene- disse- depois eu preciso falar com você.

–Tudo bem- disse ela.

–Vamos fazer um último?- sugeri.

–Vamos – todos concordaram.

Lene X Dorcas.

–Desafio- disse Dorcas.

–Grande erro- disse.

–Não, eu quero verdade- disse Dorcas.

–já foi- disse.

–Você querida dorquitchas vai ter que deixar o nosso lobinho excitado- disse Lene.

–Como?- perguntou ela.

–Você quer mesmo que eu, EU, te diga?- perguntei.

–Não- disse ela.

–Então se vira nos trinta- disse James.

–Vamos dormis aqui mesmo?- perguntou Lily, depois da Dorcas ter terminado o desafio.

–Pode ser- disse Remo.

–Vem aqui Lene- disse e nós nos afastamos do grupo- olha me desculpa por aquilo no banheiro.

–Tudo bem, maninho- disse ela, essa doeu.

–Vem vamos lá com o pessoal.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mis amores, por favor, COMENTEEEEEEEEEEM!!!!!! Gente eu realmente fiz o jogo, eu montei em um papel e rodei uma caneta no meio, então foi meio que na sorte!!!!!!
Bjks,
L.M.B