A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 6
Capítulo 5 - Estudio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/6

Acordei as oito da manhã e graças a Deus dessa vez não encontrei niguém dormindo na minha cama.  Fui logo tomar banho e comecei a cantar minha música favorita (wish you were here - Pink Floyd) muito alto. Quando cheguei na sala percebi que os meninos já estavam acordados ouvindo alguma coisa no Ipod de Louis.

- Bom dia meninos!

- Bom dia Haley...

- O que vocês estão ouvindo?

- Nada...

- É sério!

- Wish you were here do Pink Floyd, mas na versão de uma grande amiga nossa.

- Que legal!! Essa é minha música favorita! 

- Que legal! Agora nós sabemos que você gosta mesmo do Pink Floyd.

- Mas essa amiga de vocês canta bem?

- Muito!! Por mim é uma das melhores cantoras do mundo!

- Mas a gravação ficou meio estranha pois ela tava tomando banho na hora e não sabia que a gente tava gravando.

- Que pena... Mas de qualquer maneira, posso ouvir?

- Não!!! Desculpa, mas ela ia ficar brava.

- Tá ok... Então eu vou indo pro trabalho. Tchau!

- Tchau!

Peguei o metro e cheguei na gravadora ás nove em ponto, quinze minutos adiantada. Entrei na salinha de espera do lado de fora e comecei a mexer no meu Iphone até que um menino de cabelo Loiro espetado e olhos castanhos (muito gato) se colocou na minha frente e começou a falar comigo:

- Oi, meu nome é Luke, eu vou ser seu mentor. Seu nome é Harley, é isso?

- É Haley, mas tudo bem. É um erro bem comum. Também me chamam de Hailey... - Percebi que ele deu um pequeno sorriso.

- É, acho que você terá que ir a codernação depois, pois no seu contrato colocaram Harley...

- Tudo bem, depois eu concerto...

- Bom, então eu vou te mostrar o estudio e a banda com quem você e eu vamos trabalhar.

- Então tá ok. Mas você pode só me contar com que banda eu vou trabalhar?

- Não posso. É uma surpresa...

- É de rock ou qualquer derivado?

- Não vou falar, terá que descobrir na hora. Mas vou te dar uma dica; as garotas costumam babar em cima...

- Ah, uma banda de modinha... É bem capaz que eu não goste...

- Mas eles são super gente boa...  Bom, é melhor irmos logo, tenho que mostrar um estudio inteiro pra você.

- É verdade. Então vamos logo!!

Luke me mostrou varias salas de gravação e salinhas de descanso e ensaio para mim. E eu amei tudo aquilo. Aquilo era meu Paraiso. Por fim chegamos a uma sala que não me era muito estranha.

- A banda com quem você e eu vamos trabalhar está ai dentro. Preparada para saber quem é?

- Sim!! Desde o começo!

Meu coração foi a mil. Eu estava ansiosa demais. Eu achava que era o Mcfly pois eles eram realmente gatos. Então Luke começou a abrir a porta lentamente causando um suspense. Quando a porta estava finalmente totalmente aberta consegui ver cinco garotos brincando de Nerf. Reconheci um logo de Cara. Era Harry. 

- Harry?

- Haley? - Nessa hora todos os meninos sairam dos seus esconderijos e me encararam.

- Luke, nós vamos trabalhar com a One Direction?

- Sim... Por que? Não gostou?

- Eu não sei se consigo responder isso agora. Eo só estou meio surpresa pois eu já moro com eles...

- Ahh, então você é a Haley de quem Niall tanto fala!!

- Luke, cala a boca!! - Disse Niall irritado.

- Tá bom, se vocês não se importarem eu vim aqui pra trabalhar e Luke me disse que temos três músicas para gravar hoje, então vamos trabalhar!

- Nossa Haley! Você parece ser menos séria em casa!

- E eu sou, mas no momento eu estou confusa demais para ser legal!

- Tá ok pessoal, a Haley tem razão, temos que gravar muitas músicas hoje e vocês ainda nem aqueceram a voz, então vamos ao trabalho!

Os meninos aqueceram a voz e começaram a cantar. Eu não fui muito com o ritmo da música, mas a letra era muito fofa. E os meninos cantavam muito bem. Eu fiz meu trabalho juntamente a Luke que me ajudava com alguns equipamentos que eu não tinha conhecimento e toda vez que ele fazia isso Niall o olhava estranho, como se quissese o matar. Alias Niall não parava de olhar para mim enquanto cantava, e eu não sei por que mas eu achava aquilo fofo. Alias, eu estava começando a achar Niall muito fofo. Mas eu não podia estar gostando dele. Eu gostava mais de rockeiros, como Luke, que também era muito fofo. Não, para Haley, você não é de se apaixonar assim. Principalmente por dois caras ao mesmo tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.