A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 25
Capítulo 24 - Harry, eu ainda te mato


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!! Então gente, eu to postando do Iphone (de novo) e como vcs sabem os capítulos q eu posto aqui Sao um pouco mais curtos... Então n me matem! Bom, mais uma meta minha foi atingida!! Olhem agora minhas novas metas.
- 200 leitores
- 300 comentários
- 110 favoritagens
- 10 recomendações
Me ajudem please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/25

POV HALEY

- Harry, eu não quero ir. - Disse já no carro
- Haley, vai por mim, vai ser melhor...
- Mas...
- Haley, vai por mim!
- Tudo bem, eu vou por você...

Chegamos na frente da casa de Niall e Harry parou o carro, desceu e depois me ajudou a descer. Ele me deixou bem na porta e eu toquei a campainha. Niall logo atendeu. E Harry foi embora.

- Obrigada Harry. - Sussurei
- Oi Haley...
- Oi Niall.
- Ahn... Desculpa, mas eu só preciso fazer isso. - Ele me abraçou com força. Eu abracei de volta.
- Me desculpa por favor... - Ele disse já chorando
- Desculpo Niall... - Disse chorando com a voz falha.
- Ownt, esta tudo certo agora? - Uma mulher falou atras de Niall. Nos olhamos para ela.
- Ahn... Haley... Essa é... A Marta, minha namorada... - Eu olhei para a barriga dela. Já estava ate que grande. Tinha certeza que era a menina que Niall tinha engravidado. Eu não sei por que mas a menina veio correndo ate mim e me abraçou.
- Me desculpe, me desculpe, a culpa não é só do Niall, é minha também. - Ela disse chorando.
- Tudo bem gente, fiquem calmos...
- Então... Esta tudo bem?
- Sim... Eu só vou ligar para o Harry pra ele me buscar. - Disse pegando o celular e discando o número de Harry.
- Oi vida! - Ele atendeu
- Oi lindo, já pode me buscar viu?
- Já esta tudo bem Ai?
- Sim.
- Então estou indo. Te amo.
- Também te amo. - Ele desligou.
- Lindo? Também te amo? Vocês estão namorando? - Niall perguntou.
- Despois te explico Niall... Ahn ... Niall, como você vai explicar a gravidez de Marta a imprensa? Eles acham que terminamos depois da gravidez dela... Não acham?
- Na verdade não. Eles acham que terminamos uma semana antes.
- Ahh. Ok.
- Então, vamos? - Harry chegou por trás de mim. Só agora que eu percebi que ainda estou na porta.
- Vamos. Ate mais.

Disse e eue e Harry fomos embora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!