A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 24
Capítulo 23- I let you know that I'm here for you


Notas iniciais do capítulo

HAHHA, olha, lembra q no Cap passado eu coloquei algumas metas?? Então, duas já foram cumpridas, então aqui as novas metas:
300 Reviews
110 favoritagens
8 recomendações
E gente, pra vcs não ficarem com raiva de mim por causa do Niall, tenho otra fic com ele, aqui ó:
http://umamoremfactor.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/24

Leiam as notas inicias e finais

POV HARRY 

Acordei e Haley continuava a dormir no meu peito. Ela tinha conseguido andar um pouco ontem, depois de muitas quedas. Mas ela estava mais feliz, apenas um pouco. Quando eu e ela fomos dormir ontem a noite, eu percebi que ela ainda estava triste. Tanto que quando nos deitamos ela me abraçou com força e enterrou sua cara em meu peito e começou a chorar um pouco.

Eu odiava ver ela triste. Parecia que meu mundo inteiro iria desabar. Alias, ela era meu mundo.

Eu me levantei, me troquei e fui para um restaurante que servia café da manhã perto de casa me encontrar com Simon. Eu tinha falado sobre o CD que eu tinha gravado de Haley e eu queria ver se ele estava interessado.

Iria ser incrivel se ele estivesse.

POV HALEY

Acoredei e Harry não estava mais na cama, então me levantei e fui me apoiando para andar. Harry tinha feito alguns exercicios comigo para que eu andasse, mas na realidade não funcionou em quase nada. Eu só estava me sentindo um pouco mais segura.

Eu fui até meu armario e peguei minha blusa do Ramones que o Harry me deu e coloquei ela, conclusão, eu só estava de blusa, mas aquela blusa batia na metade da minha coxa, então era uma big blusa.

Eu então peguei um cobertor e fui pra sala, onde eu fiquei vendo "Tomates verdes fritos". O filme acabou e nada do Harry aparecer. Eu então fui pra cozinha fazer pipoca e quando eu tava esperando ela fica pronta eu ouvi um barulho de porta e dai eu fui parecendo uma velinha ver se era Harry, e era, só que ele estava acompanhado de um cara, e eu me senti constrangida por que... vamos dizer que minha blusa estava meio curta...

- Ahn, oi. - Disse tentando me esconder.

- Ola. - O homem disse.

- Haley, esse é o Simon, nosso mentor e "empresario".

- Prazer Simon. - Disse apertando a mão dele.

- Prazer.

- Haley, nós temos que falar com você. É muito importante.

- Ta, tudo bem, eu só vou colocar uma calça...

- Eu te ajudo a ir até o quarto. - Harry foi me ajudando e quando eu cheguei no meu quarto coloquei uma calça qualquer e depois voltei pra sala e me sentei com Harry e o tal Simon na mesa.

- Haley, lembra a muito tempo atrás que eu e o Lou estavamos ouvindo uma gravação?

- Sim.

- Então, era você na gravação.

- O QUE? - Eu meio que gritei.

- Calma Haley, você estava otima. - Simon disse.

- Você também ouviu? Sera que só eu não ouvi?

- Haley, por favor, fica calma... Bom, é que eu achei sua voz na gravação incrivel e por isso resolvi mostra-la a Simon, que amou.

- E agora eu quero assinar um contrato com você, se estiver interessada, obvio. - Simon disse calmo.

- Um contrato? - Disse com a voz falhando. Um contrato era meu sonho, sempre tinha sido.

- Sim... te interessa? - Harry disse.

- Sim, sim! É claro que me interessa!! - Disse animada.

- Otimo, o contrato já está comigo. -Simon disse me passando um papel. - Noormalmente eu falaria um monte de baboseiras, mas já falei todas elas com Harry então... - Olhei para Harry e ele simplesmente segurou minha mão sinalizando um "está tudo bem".

Eu li o contrato e o assinei. Entreguei o papel a Simon e ele disse que eu deveria estar na gravadora daqui a dois dias. Depois foi em bora e eu me joguei (ou tentei) me jogar em Harry.

- Você é incrivel! - Disse o beijando, ele estava sentado no sofa e eu em seu colo.

- Eu? Incrivel? Olha quem fala. - Ele me beijou de novo. Nossos beijos estavam ficando cada vez mais quentes, e quando Harry me virou para baixo meu celular que estava no meu bolso começou a tocar. 

- Eu tenho que atender...

- As pessoas resolvem ligar nas piores horas não é mesmo? - Eu ri e atendi.

- Alô? - Disse no telefone.

- Oi Hay. - Reconhecia aquela voz. Era Niall.

- Oi - oi Niall. - Gaguejei. Harry me encarou.

- Tudo bem?

- Sim, e com você? - Disse com a voz sumindo. Era dificil falar com ele depois do que ele fez...

- Eu estou bem... Haley, sei que talvez não seja o melhor momento, mas você pode vir aqui em casa? Eu preciso mesmo falar com você.

- Ir na sua casa? - Disse olhando para Harry que estava espantado.

- Sim...

- Niall, acho que você já me disse tudo o que precisava ouvir quando eu estava no hospital. - Disse fria.

- Você ouviu? Achei que não tinha nem percebido minha presença...

- Eu senti sim. Niall, eu estou meio ocupada agora, tenho que desligar, tchau. - Disse e desliguei começando a chorar de novo. Ai como eu era idiota! Por que tinha que chorar tanto? Tudo culpa da TPM.

- Ah não, por favor, não chora Hay... - Harry disse.

- Desculpa Harry, é que... ainda é dificil entender por que ele fez aquilo...

- Já chega, vem comigo. - Harry me pegou no colo.

- Pra onde esta me levando?

- Para a case de Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quiser saber como é a Haley, a Marta, o Luke e a Emma, aqui:
Haley : http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc43c8F4Hv1rzip6to1_500.jpg
Emma : http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbxvnsEVXC1ql1omlo1_500.jpg
Luke http://cdnimg.visualizeus.com/thumbs/43/21/fotografia,homens,tumblr,boy,light,babyart,fashion-4321af00be71206a9d2353251e3e4695_h.jpg
Marta : http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbug57z4qD1r1k9kxo1_500.jpg