A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 20
Capítulo 19 - Normal... Será??


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, eh que eu meio a fiquei de castigo hehehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/20

POV HARRY

Fiquei no hospital até umas sete, depois fui para casa, jantei e fui ver o filme favorito de Haley. Imaginava ela ali do meu lado, rindo e chorando com o filme, o que acontecia toda vez que eu colocava o DVD de "tomates verdes fritos".
Depois que o filme acabou, eu fui me deitar, mas alguma coisa me dizia que eu não podia dormir, por isso meus olhos não cerravam. Eu Entao comecei a ver as fotos que eu tinha de Haley no meu celular. Começando pela minha foto da tela de bloqueio, que era eu e Louis espremendo Hay. Depois minha tela inicial, que era Haley sorrindo muito e fazendo um sinal de ok com a mão.

Fiquei procurando coisas da Haley no meu celular até que eu achei uma gravação muito antiga dela cantando "wish you were here" do Pink Floyd. Lembro perfeitamente do dia daquela gravação. Haley estava tomando banho enquanto cantava a música e eu achei a voz dela incrível. Entao colei meu celular na porta do banheiro dela e gravei. Depois eu e Louis dissemos que era a gravação da voz de uma outra amiga.
Fiquei ouvindo aquilo até umas onze da noite, e Entao descidi fazer uma coisa. Me levantei bruscamente da cama, me vesti e fui correndo para a gravadora. Eu iria fazer um cd para ela com aquela música gravada. E depois entregaria uma copia para a gravadora. Certamente iriam achar a voz dela incrível e a contrata-lá.
Depois de três horas na gravadora, eu finalmente fiz com que aquela gravação ficasse "perfeita". Eu Entao peguei minhas coisas e quando estava indo embora eu recebi uma ligação:

Ligação ON

- Alo?
- Alo. Posso falar com o senhor Harry Styles?
- É ele.
- Você que esta responsável pela paciente Haley Collins?
- Sim.
- A paciente acaba de acordar do como senhor Harry.
- O que? Ela acordou? Já estou a caminho!

Ligação off

Fui correndo até o carro e fui para o hospital. Sai correndo até o quarto de Haley e lá encontrei ela deitada e o medico passando uma caneta em sua barriga.

- Sente? - O medico perguntou
- Sim. - Ele começou a passar a caneta na coxa dela.
- Sente?
- Sim. - Ele começou a passar a caneta pela canela e o pé dela.
- Sente?
- Não muito... Harry, você chegou! - Ela disse a mim. Ah, como era bom ouvir a voz da minha pequena.
- Olá senhor Styles, será que podemos conversar um pouco ali fora?
- Claro.

Nós saímos do quarto e o medico começou a falar.

- Haley esta meio paraplégica Harry.
- Co-como assim?
- Ela não sente metade da perna, consequentemente será mais difícil para ela andar. Mas a maioria com esse problema fica apenas com o problema por um tempo. Mas para ter certeza, Haley terá que fazer alguns exames.
- Tudo bem doutor...

Nos entramos novamente no quarto e o medico falou o que ele tinha me falado para Haley, que começou a chorar. Eu me sentei ao lado dela e a abracei...
Depois de todos os exames o medico confirmou que Haley tinha um problema, mas ele afirmou que seria temporário. E Entao deu alta para Hay e eu a levei para casa.
Chegando lá eu a ajudei a andar, pois ela mal conseguia ficar em pé. Ela se apoiava em meus braços e eu a ajudava a mexer os pés os empurrando levemente para frente. Parecia que eu estava ensinado ela a andar de patins.
Ela foi para o quarto dela e se deitou, me puxando para deitar com ela. Eu Entao a abracei.

POV HALEY

Estava deitada no peito de Harry. Sinceramente, agora aquela era a melhor sensação do mundo, ter Harry me confortando. Eu ainda estava muito abalada por não poder andar direito e aquela dor me deixava angustiada, mas eu ficava mais angustiada ainda por ainda não ter contado a Harry que o que ele sentia por mim era o mesmo que eu sentia por ele.

- Harry...
- Oi Haley.
- Eu preciso falar muito serio com você...
- Pode falar, sou todo ouvidos.
- Eu ouvi o que você falou pra mim no hospital e... - Ele me interrompeu
- Haley, se você não sen... - Eu não deixei ele terminar a frase e o beijei.
- Eu sinto sim a mesma coisa por você Hazza. - Ele me beijou de novo.
- Esperei tanto por isso. - Ele passou a mão no meu rosto e cheirou meu cabelo. - Sentir o textura da sua pele, sentir o seu cheiro, sentir o gosto da sua boca na minha. - Ele me beijou. - E eu espero ainda mais pela resposta.
- Que resposta Harry?
- A resposta dessa pergunta: Haley, quer namorar comigo?
- Sim! Claro que sim!! - Eu o beijei. - Mas Harry, acho melhor mantermos segredo sobre isso... Imagina o que iriam falar sobre mim!!
- Tudo bem, eu guardo segredo. - E me beijou de novo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!