A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 19
Capítulo 18 - Niall no hospital


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Aqui estou eu, postando enquanto deveria estar estudando para a prova de história. Pra vocês verem como eu amo vocês !!!
Bom, então gente, eu tava meio chateada por que eu tinha sido plagiada, mas já esta tudo bem agora :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/19

POV HALEY

- Bom dia Haley. - Harry disse dando um beijo na minha testa, como ele fazia todo dia. - Haley, tenho notícias para você. Não sei se você vai achar ela boa ou ruim, mas é uma noticia. Niall vem te visitar.

O que?? Niall vinha me vistar?? Depois do que ele fez ele ainda tem a cara de pau de vir aqui?? Ah, ótimo. Mas que se dane vai, mais cedo ou mais tarde eu teria qua falar com ele mesmo...

- Haley, não fique brava comigo por isso, mas ele me implorou pra vir te ver, e eu achei... Que não faria mal ele ver você. Ta, o que ele fez foi errado, mas eu sei que ele esta arrependido... - Harry foi interrompido por alguém abrindo a porta.
- Oi... - Reconhecia aquela voz. Era Niall, com toda certeza.
- Oi Niall...
- Harry, posso ficar um pouco sozinho com a Hay?
- Pode... - Harry estava desanimado. Ouvi um barulho de porta se fechando.
- Hay, olha, o Harry me disse que você podia ou ir a gente, então eu achei que fosse melhor falar isso pra você agora. Se você resolver ignorar totalmente eu não vou achar problema. Haley, primeiro de tudo eu queria pedir desculpas de novo. Eu estou realmente muito arrependido, muito mesmo. Eu fui um idiota, um completo idiota. Eu estava bêbado e não sabia o que estava fazendo, mas agora que eu estou ciente de tudo minha única vontade é de voltar no tempo e desfazer tudo aquilo. - Ouvi que Niall começou a chorar. - Haley, me desculpa. Se você nunca mais quiser olhar pra mim, eu entendo. Se você me odiar pelo resto da sua vida, eu entendo. Mas eu queria realmente pedir desculpas.

Eu chorava internamente. Poxa, por que os meninos resolveram ser tão emotivos bem quando eu estava em coma??

- Haley, acho que falei demais, eu... Vou indo. Espero o melhor pra você e que você seja muito feliz sem mim. - Ouvi uma porta se abrindo e logo se fechando...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!