A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 12
Capítulo 11 - Não, ele não fez isso...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/12

Seis meses depois...

- Boo Bear! Você viu o meu salto? - Eu gritava e corria pela casa procurando aquele bendito sapato.

- Vi não Sombria! - Dizia Louis do seu quarto. É, ele me chamava de sombria.

- Haley, você deixou no meu quarto! - Harry gritava da cozinha.

- Hazza seu besta, eu nem visito o seu quarto!

- Então acho que alguém roubou seu salto e colocou lá!

- E eu sei muito bem quem foi a peste, e ela se chama Harry!

- Parabéns genia, já pode trabalhar no FBI. Agora vai logo pegar o salto no quarto do Harry antes que a gente se atrase. - Disse Louis bravo.

Eu então entrei no quarto de Harry e comecei a procurar por toda parte o maldito salto, mas eu não achava ele em lugar nenhum. 

- Harry seu maldito! Vem aqui agora pegar esse salto pra mim! - Eu gritei. Harry logo chegou rindo.

- Você não vai querer saber onde está seu salto...

- Fala agora!

- Tá ali... - Ele disse apontando para um pequeno monte de cuecas sujas.

- Que nojo Harry! Nossa, eu nunca mais uso esse sapato na minha vida! - Eu disse saindo do quarto.

- O que foi Haley? O seu salto não tava la dentro? - Disse Louis me dando a gravata que eu já sabia que teria que arrumar.

- Se o meu salto tava la dentro? Ah, ele estava e vai continuar lá! O nojento do Harry enfiou ele no meio das cuecas sujas dele! - Disse arrumando a gravata de Louis.

- Espera ai, eu vou lá dar uma bronca no Harry. - Louis começou a andar.

- Calma Louis! Eu ainda não terminei de arrumar a gravata!

- Ah tá desculpa. - Ele ficou parado e eu terminei de arruma-lo.

- Pronto, agora tá prontinho. 

- To gato?

- Tá mais, você tá gostoso! - Disse rindo.

- Agora eu vou lá brigar com Harry.

- Vai la papai! - Disse rindo mais ainda.

Eu então observei Louis entrar no quarto e fechar a porta. Eu então como sou uma curiosa encostei a minha orelha na porta e comecei a ouvir a conversa.

- Harry seu idiota! Por que você fez isso com a coitada?

- Pra chamar a atenção dela...

- Harry, você acha que ela vai ficar a fim de você se fizer coisas assim? Mas é claro que não né idiota! Se você realmente gosta dela você tem que ser legal com ela, romantico e fofo, não jogar as coisas dela no meio das suas cuecas!!

- Tá, desculpa. Mas é que, Louis, eu não faço ideia de como chamar a atenção dela. Ela é diferente das outras garotas com quem já fiquei. E eu ainda sinto algo diferente por ela. Quando chego perto dela meu coração dispara, meus olhos brilham, eu começo a suar frio e é como se nada mais no mundo fizesse sentido. Louis, eu acho que eu amo a Haley.

Não, um segundo, para tudo. Como assim o Harry estava apaixonado por mim? Isso é algum tipo de pegadinha? Produção, já pode sair do seu esconderijo, eu já saquei tudo!

Não, acho que não é uma pegadinha. E agora?Que raios eu devo fazer? Eu não vou deixar o Niall por que eu gosto muito dele e estou muito feliz com ele, mas eu não quero magoar o Harry, ele é realmente importante para mim.

Já sei. Eu vou finjir que nada disso está acontecendo e vou viver a minha vida normalmente. Não, acho que isso não vai rolar. Ah, eu já sei. Vou ligar para a Emma, com certeza ela vai saber o que fazer. E para quem não sabe, Emma é uma menina que eu conheci em um Pub e que em pouquissimo tempo virou minha melhor amiga, e no momento ela é a namorada do Luke.

Corri para o meu quarto e peguei meu Iphone que estava jogado em cima da cama. Corri para o banheiro e liguei para a Emma.

Ligação on

- Alo?

- Emma! Graças a Deus você atendeu!

- O que foi Hay? Você tá bem?

- Não. Eu to pirando aqui garota!!

- Me conta logo o que aconteceu sua vaca!

- Eu descobri que o Harry ta apaixonado por mim...

- ELE O QUE? Ai meu Deus, e agora?

- Eu sei la, por isso eu te liguei lindona.

- E você acha que eu vou saber o que fazer? Você que já teve dois caras interessados em você ao mesmo tempo, não eu!

- É verdade...

- E o que você fez ein gata?

- Eu comecei a namorar um e para o outro eu te apresentei.

- Faz a mesma coisa então!

- Tem razão, vou fazer isso...

- Tá, mas agora vem logo pra essa premiere que aqui sem você tá muita chato.

- Tá, eu já to indo vagabunda, eu só tenho que achar outro sapato pra por por que o Harry colocou o meu no meio das cuecas dele...

- Tá bom, vai logo. Beijão!

- Tchau.

Ligação off

Eu então voltei para o quarto e comecei a vasculhar no meio dos meus sapatos e acabei vestindo minha boa e velha Ankleboot. Quando eu estava finalmente pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59648916) eu fui para a sala e me deparei com Louis quase enforcando o Harry enquanto tentava amarrar sua gravata.

- Louis! Você vai enforcaro garoto!

- Desculpa sombria, eu só estava tentando amarrar a gravate dele...

- É né, só tentando por que conguir não conseguiu nada. - Eu me aproximei deles. - Agora me da essa gravata Louis. -

Louis me entregou a gravata e eu comecei a amarra-la no pecoço de Harry. Louis então voltou para o seu quarto pegar seu sapato e eu fiquei sozinha com Harry.

- Haley, desculpa ter colocado seu sapato nas cuecas...

- Tudo bem Harry, isso não é nada comparado a você andando pelado pela casa.

 Começamos a rir e derrepente ficou um silencio entre nós. Harry me encarava. Eu então fiz a maior burrada da minha vida, resolvi olhar nos olhos dele, e acabei me perdendo naqueles olhos verdes e profundos. Quando eu percebo Harry já está com as mãos na minha cintura e eu com os braços em volta do seu pescoço. Ele começou a se aproximar de mim, mas então eu acordei do meu transe.

- Não Harry, desculpa, eu não posso fazer isso. - Disse me afastando.

- Não, quem deve pedir desculpa sou eu, eu que avancei para cima de você mesmo sabendo que você tem namorado! - Louis então entrou na sala.

- Então pessoal, vamos?

- Claro Boo bear.

Nós então fomos até o carro e o caminho inteiro foi um completo silencio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ganho reviews?