A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 11
Capítulo 10 - Niall...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/11

Os meninos me levaram para o apartamento e eu fui chorando o caminho inteiro. Eu não queria machucar ninguém de nenhuma maneira, mas isso não foi possível. Comecei a achar melhorar eu voltar para o Texas de uma vez e fazer a faculdade de engenharia de som lá, já que aqui ela só começaria em setembro mesmo.

Logo que chegamos no apartamento eu sai correndo para meu quarto pulei na minha cama enfiei a cabeça debaixo do meu travesseiro e comecei a gritar e a chorar mais. Logo depois Zayn e Liam se deitaram do meu lado e me abraçaram.

Zayn - Calma Hayzinha, vai ficar tudo bem!

Eu - Eu sei que não vai Zayn!! Eu estraguei tudo!! Eu não queria magoar ninguém e foi tudo o que eu fiz!! E eu ainda como sou a maior egoista em vez de fazer com que tudo não piore sai correndo que nem uma covarde!!! Acho melhor eu voltar para o Texas e deixar vocês viverem a vida de vocês sem ninguém atrapalhando!!

Liam - Calma Haley, não tome decisões precipitadas ainda!! Você está com a cabeça quente e não está em capacidade para pensar. Vai dar tudo certo, você só tem que esperar um pouco...

Eu - Mas Liam, eu acabei com a vida de todos vocês!!!

Zayn - Com a minha que não foi!

Liam - Nem com a de ninguém!! Haley, não tem como alguém assim como você acabar com a vida de alguém!! Luke foi um idiota  e você não tem culpa disso!! Não se culpe se você não fez nada!! Foi tudo culpa do Luke!!

Zayn - É verdade!! E se você quiser eu ainda posso bater nele, acho que você se sentiria melhor.

Acho que era por isso que eles eram meus melhores amigos. Zayn era super protetor em relação a mim e queria bater em qualquer um que fizesse qualquer coisa de ruim comigo. Já Liam era um ótimo conselheiro. E ele sempre estava do seu lado e era sincero. Eu amava isso neles, e além disso eram legais, fofos e lindos.

Eu - Ainda acho melhor eu voltar pro Texas...

Zayn - Você não vai a lugar nenhum!! E se você for para o Texas eu vou com você!!

Liam - É, eu também!!!

Eu - Brigada gente, mas acho que isso só acabaria ainda mais com a vida de vocês...

Liam - Ah, para com isso Haley!! A gente te adora Haley!!

Zayn - Exatamente!!

Nessa hora nossa conversa foi interrompida pelo meu celular tocando. Era Louis.

~ Ligação on ~

- Oi Louis...

- Haley!! Você tem que vir pra cá agora!!

- Onde vocês estão?

- No hospital...

- Fazendo o que ai?

- Bom, vamos dizer que o Niall e o Luke tiveram uma briga meio feia e agora o Luke deu um soco na cara de Niall e ele desmaiou...

- Meu Deus!! Eu disse que eu só estrago a vida das pessoas!! Isso é tudo culpa minha!! Eu sou uma idiota!!!

- Para com isso Hay!! Eu te amo viu minha irmãzinha postiça? Agora vem logo pra cá pois Niall vai ficar feliz de te ver...

- Tá bom, a gente já ta indo.

~ Ligação Off ~

Liam - O que aconteceu?

Eu - Niall levou um soco do imbecil do Luke e agora está desmaido no Hospital...

Zayn - Então vamos logo!!!!

Saimos correndo e chegamos no Hospital em menos de cinco minutos. Chegando lá o medico logo nos indicou para uma sala e eu vi Niall sangrando desmaido e do lado dele a unica pessoa que eu não queria ver naquele momento; Luke. Ele chorava olhando para Niall parecendo arrependido, mas de qualquer maneira ele não deveria estar ali.

Eu - O que você está fazendo aqui Luke?

Luke - Eu machuquei Niall e acho que é minha obrigação ficar aqui para ver se ele vai ficar bem...

Eu - Pois saia daqui agora!! Niall não merece ver sua cara nunca mais!!!

Luke - Me desculpa Haley, eu estou mesmo arrependido por tudo que eu fiz de ruim!!

Eu - Mas acho que ninguém aqui quer ver sua cara!! Sai daqui agora!!!

Luke - Tudo bem, mas quero que você saiba que eu estou mesmo arrependido...

Luke saiu da sala e eu me sentei do lado de Niall. Seu nariz estava enfaixado e eu logo percebi que estava quebrado. Eu segurei sua mão e comecei a chorar baixinho. Aquilo era tudo culpa minha. Se eu não existisse aquilo não estaria acontecendo. 

Nessa hora Louis e Harry entraram no quarto e se sentaram do meu lado. Ficamos lá até Niall acordar. Ele logo recebeu alta e fomos todos para minha casa assistir filmes, já que a gravação do single tinha sido remarcada para o dia seguinte. 

No fim acabou que todos dormiram na sala do meu apartamento. Harry no sofá, Louis em um colchão com Zayn, eu em outro com Niall e Liam em outro do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.