A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 10
Capítulo 9 - Luke...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/10

Tivemos que passar na minha casa para trocar de roupa (http://www.polyvore.com/after_lake/set?id=58249700 ) e depois passamos na casa de Niall que também tinha que se trocar.

Fomos para o estudio e chegamos três horas atrasados. Ainda bem que hoje só temos que fazer uma gravação. 

Quando chegamos na sala de mão dada Liam e Zayn apenas deram um pequeno sorriso. Louis e Harry riram e começaram a gritar "eu sabia!!". Luke já não pareceu muito feliz. Ele arregalou o olho e ficou quieto. Ficamos ensaindo até a hora do almoço. Os meninos estavam felizes e Luke de cara amarrada. Na hora do almoço meus melhores amigos Liam e Zayn queriam que eu almoçasse com eles, mas Luke não deixou. Ele disse que precisava falar comigo. E é claro que Niall ficou desconfiado...

Eu e Luke ficamos na sala de ensaio e quando todos sairam ele começou a falar:

- Hay, me diz uma coisa, vocês estão mesmo namorando?

- Sim...

- Eu não acredito!!

- Por que?

- Será que você não percebe? Eu te amo Haley!!! Ai você vai e começa a namorar o Niall!! Serio! O que ele tem que eu não tenho? Caramba!! Ele é um completo idiota!!

- Ei, para tudo, você não tem o direito de chamar meu namorado de idiota!!

- Eu só estou falando a verdade!!

- Olha aqui, o Niall é fofo, meigo, lindo, simpatico, engraçado, inteligente e se preucupa com os outros!! Diferente de você que é um completo egoista! E quer saber? Eu até estava meio afim de você mas agora eu quero que você morra!!

- Haley calma, eu não quis te magoar...

- Ah vai se fuder Luke!! - Disse eu chorando e saindo correndo pra bem longe dali. Eu fui correndo sem rumo e quando percebi estava sentada no chão da casa de Liam. Eu não entendi por que estava ali, mas eu não queria sair dali. Então eu liguei para Liam e avisei que estava ali e cinco minutos depois ele e Zayn estavam ali. Zayn estava com uma cara de quem não estava entendendo nada mas quando me viu chorando ele teve apenas uma reação:

Zayn - Quem foi que te maguou? Eu vou lá bater nele agora!!

Eu - Não precisa Zayn, ele já vai sofrer de ver eu e Niall todos os dias...

Liam - Foi Luke não é?

Eu - Sim...

Zayn - Eu sabia!! Eu vou lá bater naquele idiota agora!!!

Liam - Calma, primeiro vamos entender o que aconteceu... - Liam se sentou do meu lado e Zayn do outro. Eu contei o que tinha acontecido e acabei chorando mais. Então os dois me abraçaram e falaram que is ficar tudo bem e ainda bem que eu tinha ficado com o Niall por que aquele idiota não merecia meu amor. Eu então encostei a cabeça no ombro de Zayn e acabei dormindo. Eu tinha esse problema. Quando eu estava chateada eu dormia. 

Depois de algum tempo eu acordei no carro de Zayn deitada no ombro de Liam enquanto Zayn dirijia.

Zayn - Oii lindinha!! Finalmente acordou!!

Liam - Verdade!! Já estamos indo para a gravadora, o horario de almoço já acabou...

Zayn - Mas não se preucupe, nós passamos no Mc donalds e compramos um hamburguer para você...

Liam - Aqui - Liam me passou um pacote com um hamburguer que eu já comecei a comer.

Eu - Obrigada gente!! Vocês são os melhores!!

Zayn - A gente sabe disso.

Eu - Convencido!

Zayn - Sou mesmo!!

Logo chegamos na gravadora e os meninos não conseguiam me colocar dentro da sala pois eu não queria ver Luke nunca mais, então Zayn me pegou no colo pois de acordo com Liam era a vez dele pois ele já tinha me levado até o carro. Niall fez uma cara de assustado.

Zayn - Desculpa Niall, mas sua princesa não queria entrar na sala então eu tive que apelar...

Niall - Não ok... Eu sei que você não roubaria ela de mim... - Nessa hora Zayn me colocou no chão e eu fui correndo sentar do lado de Niall antes de olhar para a cara de Luke. 

Luke - Então, vamos logo gravar.

Niall - Nossa Luke, você está mais serio que o normal, tá tudo bem?

Luke - É claro que não está tudo bem Niall!! Você está namorando a garota de quem eu estou a fim!!!

Eu não acredito que ele falou isso na cara do Niall.Que idiota!!! E Niall obiviamente ficou bravo e chateado ao mesmo tempo. Ele odiava magoar as pessoas, mas ele tinha que pensar nele também. Louis e Harry ficaram assutados e Liam e Zayn só me abraçaram. 

Eu - Liam, me tira daqui por favor.

Liam e Zayn - Tá, vamos...

Saimos meio que correndo mas antes de entrarmos no elvador conseguimos escutar alguns gritos e um soco ser distrbuido na cara de alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.