A Garota Nova escrita por Back in Black


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261550/chapter/1

Oiii, 

Meu nome é Haley Collins e sou uma garota nascida dia primeiro de fevereiro de 1994 em Austin, Texas. 

Eu vivo em um mundo meio alternativo, mas isso só porque eu tive que criar um mundo alternativo, culpa dos meus pais. No momento em que eu nasci eles me acharam a coisa mais linda do mundo, mas no meu aniversarío de três anos eles decidiram que eu era um demonio só porque eu desenhei um sapo com meu pé. Tá, foi estranho, mas agora eu sou a melhor desenhista da minha classe, modestia a parte.  

Tá, continuando com meu modo de viver, vamos dizer que as pessoas também me acham estranha, só porque eu pintei meu cabelo de ruivo. Então vamos dizer que eu não tenho muitos amigos. Na verdade eu só tenho um, o Riley, mas ele se mudou com a familia para a australia a dois meses e nunca mais falou comigo. Então a partir de agora eu faço tudo sozinha. Eu gosto de desenhar, cantar, tocar violão e ver filmes. Ah, e eu amo música, principalmente rock. Não é a toa que minha banda favorita é Pink Floyd.

Bom, hoje foi meu aniversario de 18 anos e como sempre meus pais em vez de comemorarem comigo resolveram apenas me dar um presente, que de acordo com eles seria o ultimo que eles me dariam pelo resto da minha vida. Então eu resolvi realizar meu sonho: eu pedi para ir morar em Londres. Eles me disseram que só iam me dar a passagem e que eu teria que me virar com o resto. Aceitei, claro. Eu não podia acreditar, eu ia morar em Londres, a terra do Pink Floyd, dos Beatles, da Amy Winehouse e de muitos outros. E ainda tinham aqueles bairros Punks maravilhosos. Então eu fui preparar tudo. Achei uma faculdade legal em que eu podia fazer o vestibular no Texas. Logo depois achei um apartamento em que eu iria morar com dois meninos que pareciam bem legais. Na foto eles estavam meio disfarçados com bigodes. Conversei com eles na hora mesmo e resolvi tudo. Então resolvi que teria que achar um emprego, mas isso eu teria que resolver lá. Uau!! Eu tinha resolvido tudo em menos de um dia, só não tinha comprado a passagem pois não sabia se iria passar no vestibular. Mas de uma coisa eu sei, eu estou ansiosa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.