A história "Férias Fora De Série" foi excluída pelo autor (LadyWeasley26).


Confira também estas histórias


You & I escrita por Rose blu

You & I
Aquele em que após uma provocação dos irmãos, Victoire envia uma mensagem marcando um encontro com Teddy e eles começam uma espécie de relacionamento estranho, baseado em encontros casuais.

Ou

Aquele onde talvez Vic não tenha superado seu crush em Teddy e ter encontros com ele, mesmo sabendo que vai se mudar em breve, talvez não seja a melhor opção do mundo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Details - Scorose escrita por lovehhwang

Details - Scorose
Desde que conhecerá Rose Weasley, Scorpius Malfoy era fascinado por cada pequeno detalhe que acompanhavam a garota.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   13 acompanhando  

 

A poção mais perigosa do mundo escrita por Padfootly

A poção mais perigosa do mundo
Algumas ficlets sobre uma aula de poções e o cheiro que Potter e Malfoy sentiram e como suas famílias reagiram a isso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance, Yaoi

9 favoritaram   20 acompanhando  

 


Protect escrita por nywphadora, nywphadora

Protect
[Tedromeda] Andrômeda Black sabia que Ted Tonks correria perigo se ela cedesse ao amor que sentiam um pelo outro, mas ele não parecia se importar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Lover. escrita por Jones

Lover.
Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

Xeque-Mate escrita por Ly Anne Black

Xeque-Mate
Hermione,de retorno à Hogwarts para o seu último ano, acha no quadro do seu ex-professor de poções uma companhia inusitada.

— Desafio de quarentena –

Fanart: https://66.media.tumblr.com/6f3c874ed15c1ce832113be48ddddb72/tumblr_ohd01lX9SI1svghsno1_500.jpg
1. Lugar- cozinha de Hogwarts (10 pt)
2. Objeto - espelho de Ojesed (15 pt)
3. Feitiço- Sectusempra (25 pt)
4. Criatura - unicórnio (20 pt)
5. Bônus - relógio trouxa (5 pt)

Mestre da rodada: Lara Pena
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

5 acompanhando  

 


Sombras escrita por Lola Cricket

Sombras
Albus Potter estava acostumado a viver longe das sombras, mas a pessoa que amava não.

(Pride Month)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

11 favoritaram   13 acompanhando  

 

Wake Up escrita por ahyuga

Wake Up
Tudo que ela precisava era acordar, dar algum sinal de que ainda estava ali, com ele.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   28 acompanhando  

 

Bulstrode escrita por SrtaGaladriel

Bulstrode
Emília Bulstrode viu amor na simplicidade dele.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   8 acompanhando