A história "Férias Fora De Série" foi excluída pelo autor (LadyWeasley26).


Confira também estas histórias


Cabeça Dura escrita por nywphadora, nywphadora

Cabeça Dura
Nymphadora Tonks teve uma ideia de como ajudar Remus Lupin, mas o lobisomem não gostou nada dessa história.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Antes de entrar em colapso escrita por Isabelle Santos

Antes de entrar em colapso
Hermione Granger vai ao escritório buscar um documento, mas acaba ficando presa com Draco Malfoy. O que pode acontecer?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Perfect Day - Scorose escrita por Greengzass

Perfect Day - Scorose
Onde Scorpius Malfoy planeja um dia perfeito com Rose Weasley para pedi-lá em namoro como ela merece.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   15 acompanhando  

 


Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Agridoce escrita por Little Alice

Agridoce
Dominique Weasley não era uma pessoa doce e, se fosse honesta consigo mesma, nem sequer era agradável ou suportável por longos períodos de tempo. Apesar disso, Anna Gallagher, sua única amiga fora do círculo familiar, despertava em seu coração um sentimento de doçura inexplicável e forte o suficiente para que passasse dias preparando uma festa de aniversário surpresa para a garota.

(Dominique/O.C — Pride Month Fanfics 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Forgotten escrita por crowhime

Regulus Black havia desaparecido sem deixar vestígios.
E era como se nunca tivesse existido.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Photograph escrita por Only Stark

Photograph
O amor torna tudo mais fácil, por mais que ele também possa ser doloroso. Harry guarda o amor em uma fotografia, onde o coração não está quebrado e o tempo está congelado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 


Star girl. escrita por Jones

Star girl.
"Hey, I'm looking up for my star girl, I guess I'm stuck in this mad world
The things that I wanna say: but you're a million miles away"

Um Ted totalmente nerd, desenhista e viciado em Graphic Novels, com uma musa inspiradora sexy, inteligente e com um pouco de dificuldade em transfiguração.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Romance

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sweet Revenge - Não temos nada a perder! escrita por Naylla K

Sweet Revenge - Não temos nada a perder!
Sweet Revenge conta a história de seis garotas que se odeiam, mas ao partirem seus corações em diferentes formas, resolvem se vingar, assim acabam virando amigas e percebem que nada é o que parece... Nada mesmo. Passando por altos e baixos elas decidem continuar a torturar os meninos... Afinal, elas não têm nada a perder.

"Claro que tudo isso não passa de uma brincadeira idiota pra você! Não se aproxime de mim." - C. Malfoy.
"Escuta aqui, seu pervertido. 'Eu vi o suficiente' quer dizer nada demais. Ou seja, eu vi você de cueca!" - R. Lupin.
"Como você pode se apaixonar por alguém que não conhece?" - M. Ojean.
"Eu estava tão distraída achando que era invisível que o único cara que realmente me viu levou meu coração." - D. Cormich.
"Anotem, meninas. Esse é o trágico fim de Loren Lilian Potter. Azar e vergonha assombrarão meu nome através das próximas gerações até que todos se esqueçam da minha humilde e patética existência." - L. Potter.
"Nas histórias, a escola parecia mais divertida." - R. Weasley.


https://www.youtube.com/watch?v=rzEenB0vM-0 [Trailer]

https://youtu.be/uL_qpd-Os0I [Midori&Wallace #WALLORI]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   17 acompanhando  

 

Chateado escrita por Padfootly

Chateado
James está muito chateado e acha que não tem nada que possa melhorar o seu humor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 favoritaram   4 acompanhando